Taka Publicado 4 Janeiro 2018 Já agora, para quem não quiser ver o jogo todo :mrgreen: 56UMXpMy6n4 :fixe: Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 4 Janeiro 2018 Em assuntos mais interessantes e a gaja boa foi que filmada no início do jogo, marcavam fora de jogo ou nem por isso? https://www.instagram.com/ataltats4/ Tem o braço em posição irregular. Bola ao solo e livre para o Feirense Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 4 Janeiro 2018 (editado) Os comentários... nossa senhora. Editado 4 Janeiro 2018 por Chet Faker Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Janeiro 2018 fds, essa página é do melhor <3 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Janeiro 2018 Agora que estamos todos mais calmos, honestamente até julgo que nos lances dos penalties a arbitragem nem esteve mal. São quatro lances (Coentrão, Piccini, William e Battaglia) em que todos poderiam ter sido assinalados, compreender-se-ia o critério, mas também poderiam não o ser - excepto o do Battaglia, esse é de uma burrice tremenda do rapaz. O do Coentrão, além de ser bastante complicado de se perceber se realmente bateu no braço ou não (pelo menos no recurso às repetições; o VAR não tem fotografias durante o jogo), dá clara ideia de ter batido primeiro na cara, pescoço, ombro ou lá o que foi, e só depois ressaltou no braço. O do Piccini, tal como o outro além de ser complicado de ajuizar pelas repetições existentes, até dá ideia que o rapaz tentou esconder o braço para evitar que a bola lhe acertasse - braço esse que até estava numa posição natural. O do William... Pah, o gajo tinha alguém a agarrá-lo pelo braço, em rigor teria de ser marcada falta sobre o William antes de ser penalty. Independentemente disto, se qualquer um tivesse sido marcado, aceitar-se-ia(m) a(s) decisão(ões). E compreendo a revolta de se ver tanto lance polémico ser decidido para o mesmo lado, já nos aconteceu antes também e voltará a acontecer (a favor e contra Sporting e Benfica). O que me choca neste jogo é mesmo a incapacidade do Sporting em conseguir superiorizar-se a adversários próximos do seu calibre, seja ligeiramente abaixo (Braga), mais ou menos do mesmo nível (Porto e Benfica) ou mais fortes (Barcelona e Juventus). Foram três empates e quatro derrotas em sete jogos, o que para uma equipa que é comum dizer-se que se dá melhor contra equipas mais fortes é muito mau sinal. Só por curiosidade, a malta benfiquista que provavelmente terá visto um jogo do Sporting com atenção pela primeira vez, com que ideia ficaram do Acuña, do Battaglia e do Piccini, que têm sido o grande foco de discussão em sportinguistas desde o início da época? Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 4 Janeiro 2018 Agora que estamos todos mais calmos, honestamente até julgo que nos lances dos penalties a arbitragem nem esteve mal. São quatro lances (Coentrão, Piccini, William e Battaglia) em que todos poderiam ter sido assinalados, compreender-se-ia o critério, mas também poderiam não o ser - excepto o do Battaglia, esse é de uma burrice tremenda do rapaz. O do Coentrão, além de ser bastante complicado de se perceber se realmente bateu no braço ou não (pelo menos no recurso às repetições; o VAR não tem fotografias durante o jogo), dá clara ideia de ter batido primeiro na cara, pescoço, ombro ou lá o que foi, e só depois ressaltou no braço. O do Piccini, tal como o outro além de ser complicado de ajuizar pelas repetições existentes, até dá ideia que o rapaz tentou esconder o braço para evitar que a bola lhe acertasse - braço esse que até estava numa posição natural. O do William... Pah, o gajo tinha alguém a agarrá-lo pelo braço, em rigor teria de ser marcada falta sobre o William antes de ser penalty. Independentemente disto, se qualquer um tivesse sido marcado, aceitar-se-ia(m) a(s) decisão(ões). E compreendo a revolta de se ver tanto lance polémico ser decidido para o mesmo lado, já nos aconteceu antes também e voltará a acontecer (a favor e contra Sporting e Benfica). O que me choca neste jogo é mesmo a incapacidade do Sporting em conseguir superiorizar-se a adversários próximos do seu calibre, seja ligeiramente abaixo (Braga), mais ou menos do mesmo nível (Porto e Benfica) ou mais fortes (Barcelona e Juventus). Foram três empates e quatro derrotas em sete jogos, o que para uma equipa que é comum dizer-se que se dá melhor contra equipas mais fortes é muito mau sinal. Só por curiosidade, a malta benfiquista que provavelmente terá visto um jogo do Sporting com atenção pela primeira vez, com que ideia ficaram do Acuña, do Battaglia e do Piccini, que têm sido o grande foco de discussão em sportinguistas desde o início da época? Ainda não consegui entender se o Acuña é uma versão melhorada do Bruno César ou piorada. O Battaglia só dei por ele quando fez o penalti, quanto ao Piccini, não tenho visto jogos do Sporting mas estava a espera de bem pior, não parece nenhum portento, mas é um claro upgrade ao que tinham, ainda teve um belo lance no final do jogo, onde deixou o Grimaldo no chão. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 4 Janeiro 2018 Eu continuo é a achar que o Grimaldo não é isso tudo Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 4 Janeiro 2018 Dos três que apontaste, aquele que achei mais competente foi o Piccini. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 5 Janeiro 2018 O piscina e o acuna parecem me bons reforços. O Piccini pareceu bem competente (já ouvi dizer que o suplente até é melhor, o que é um mindfuck à partida mas depois lembro me que no banco está o JJ e está explicado), o acuna parece me muito polivalente e muito esforçado, com potência no remate. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Janeiro 2018 Achei que o Piccini não é nada mau jogador como já se leu bastante por aqui. Ou se é, disfarçou bem, porque fez um exibição muito boa. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Janeiro 2018 Achei que o Piccini não é nada mau jogador como já se leu bastante por aqui. Ou se é, disfarçou bem, porque fez um exibição muito boa. O Piccini enganou-nos a todos no inicio da época em que parecia um trambolho. Depois chegou a perder o lugar para o Risto por lesão e parece outro. Muito competente a defender e com mais à vontade na manobra ofensiva. Quanto ao jogo e aos supostos penalties, muda o cheiro, a m*rda é a mesma. O ano passado estavam uns do outro lado da barricada, este ano são outros. Poucos são os que se mantém coerentes neste assunto. Se o ano passado soube bem ganhar a este Sporting com dois supostos penalties por assinalar, não faz sentido andar a fazer espectáculo pelo jogo de ontem. Eu até percebo que se fale de arbitragem, afinal de contas só duas equipas é que compareceram ontem no estádio da Luz, o Sporting optou por ficar de descanso. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 5 Janeiro 2018 O piscina e o acuna parecem me bons reforços. O Piccini pareceu bem competente (já ouvi dizer que o suplente até é melhor, o que é um mindfuck à partida mas depois lembro me que no banco está o JJ e está explicado), o acuna parece me muito polivalente e muito esforçado, com potência no remate. O Ristovski é bom, até acho que dá uma profundidade atacante que o Piccini não dá em termos de flanco e largura, mas o Piccini é outra loiça a defender. Ofensivamente tem pulmão, corresponde de forma aceitável na circulação mas ainda tem que melhorar no capítulo da decisão. Nesse lance que falam que mete o Grimaldo nas covas é tudo muito bonito mas eficiência zero. Estava o Bas Dost completamente sozinho ao segundo poste...e teve tempo e espaço. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 5 Janeiro 2018 O Ristovski é bom, até acho que dá uma profundidade atacante que o Piccini não dá em termos de flanco e largura, mas o Piccini é outra loiça a defender. Ofensivamente tem pulmão, corresponde de forma aceitável na circulação mas ainda tem que melhorar no capítulo da decisão. Nesse lance que falam que mete o Grimaldo nas covas é tudo muito bonito mas eficiência zero. Estava o Bas Dost completamente sozinho ao segundo poste...e teve tempo e espaço. E vem desde o meio-campo a furar sem linhas de passe aos 80 e tal minutos. É mais que normal não ter tido discernimento para fazer o passe em condições, ele até puxa para dentro para rematar para a baliza com o esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 5 Janeiro 2018 Não devem de ter visto, porque eu nunca comentei esse lance, dado que fui ao Dragão ver o jogo, e como foi um jogo tão miserável nunca vi sequer o resumo. O único comentário que me lembro de fazer no tópico desse jogo, foi a questionar o critério do árbitro por não ter dado amarelo nem vermelho ao Felipe, mas depois ter expulsado o Zivkovic sem contemplações e por duas merdices em menos de 5min. Claro que ele fez isso, a 15min do fim, para encobrir a verdadeira motivação dele para aquele jogo, que era impedir o Porto de ganhar. Essa do jogo miserável é uma boa forma de disfarçar a miséria que foi o teu clube no Dragão, dando a entender que nenhuma das equipas jogou bem quando podias ter saído de lá com 3 ou 4 no bucho, caso não acontecesse Marega. E queres mesmo que alguém acredite que não viste o resumo desse jogo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 5 Janeiro 2018 Boas festas. Thanks for caring, bro! E mantenho o que disse, claro. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 5 Janeiro 2018 Sobre o Piccini tenho a dizer que cada vez gosto mais dele. É como já disseram, quando chegou parecia um tosco, apenas razoavelmente melhor com a bola no pé do que o Ezequiel, para terem uma ideia. Agora parece-me com muito mais confiança, muito mais seguro, e isso nota-se nas boas incursões ofensivas que tem tido nos últimos tempos. Uma dia destes ainda marca um golinho. O Ristovski, que é o suplente, é outro que me parece francamente bom, principalmente no capítulo ofensivo. Andamos anos com tão pouca qualidade nas laterais que é muito estranho acabar os jogos agora a queixar-me de outros jogadores no campo. :mrgreen: O Acuña cada vez me parece pior. E o Batta nunca me pareceu bom, portanto... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Janeiro 2018 O Battaglia cheira claramente a contratação para agradar a um empresário qualquer, daquelas em que acontecem em todos os clubes. Já o Piccini não é nada mau, convenhamos. Não é um craque, mas também não é nenhum cepo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Janeiro 2018 o Piccini é tudo menos cepo, o problema dele era apenas confiança. já o Battaglia, aquele negócio ainda vai ter que ser explicado, 3.5M€ por uma percentagem do passe + Esgaio em definitivo + Jefferson por empréstimo :lol: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 5 Janeiro 2018 Thanks for caring, bro! E mantenho o que disse, claro. Coerência acima de tudo! Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 5 Janeiro 2018 o Piccini é tudo menos cepo, o problema dele era apenas confiança. já o Battaglia, aquele negócio ainda vai ter que ser explicado, 3.5M€ por uma percentagem do passe + Esgaio em definitivo + Jefferson por empréstimo :lol: Sai por um valor acima disso facilmente. O Esgaio é que é um daqueles casos que me parece que para equipas do nível do Braga é muito bom mas num grande é curto, faz-me um bocado de lembrar dos tempos em que Sporting apostava demais para ficar em 3º e pouco para competir com Porto e Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 5 Janeiro 2018 Sai por um valor acima disso facilmente. O Esgaio é que é um daqueles casos que me parece que para equipas do nível do Braga é muito bom mas num grande é curto, faz-me um bocado de lembrar dos tempos em que Sporting apostava demais para ficar em 3º e pouco para competir com Porto e Benfica. Que vá já então, já vai tarde. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Janeiro 2018 Sendo que o Braga ainda detém 20% do passe dele. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 5 Janeiro 2018 Mas eu acho que é só aqui que o Batta é mal visto. Nos comentários dos jogos, em crónicas e o crl, ouço e leio sempre elogios. Compartilhar este post Link para o post