Diogo_CFB Publicado 22 Fevereiro 2018 :lol: A moral do "Chorar resulta" :lol: Tens de dar um desconto a esse tweet. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Fevereiro 2018 Qual é a tua opinião do lance, JohnyM? Por norma, se um lance necessita de linhas para dizer claramente se é fora de jogo ou não, então qualquer decisão se deveria aceitar, visto que eles no campo não têm esses recursos tecnológicos à mão, e a haver fdj é por demasiado pouco para fazer diferença. O que torna este lance caricato é serem tantos jogadores do Porto em fdj, e mesmo o Soares não estando muito adiantado em relação ao defesa do Estoril, a inclinação normal de um árbitro assistente deveria ser o de levantar logo a bandeira. Agora, se admitirem que há fora-de-jogo mas não o marcarem por suposta não influência do Soares no lance, aí o Estoril acaba por sair prejudicado do lance, visto que ele enganou o guarda-redes. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 22 Fevereiro 2018 Edit: No rádio, ou na rádio? :mrgreen: No rádio. É masculino, apesar desta forma não soar estranho "na rádio". Mas com "um" e "uma" já faz. Desculpem o off-topic :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 22 Fevereiro 2018 No rádio. É masculino, apesar desta forma não soar estranho "na rádio". Mas com "um" e "uma" já faz. Desculpem o off-topic :mrgreen: Era só para tirar a duvida. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 22 Fevereiro 2018 (editado) As duas formas estão corretas, atenção. Usa-se "no rádio" quando nos queremos referir ao aparelho em si e "na rádio" quando queremos falar da emissora. Do género, "ontem comprei um rádio" vs "ontem disseram na rádio qualquer coisa". Editado 22 Fevereiro 2018 por C-4 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 22 Fevereiro 2018 Qual é a tua opinião do lance, JohnyM? Por norma, se um lance necessita de linhas para dizer claramente se é fora de jogo ou não, então qualquer decisão se deveria aceitar, visto que eles no campo não têm esses recursos tecnológicos à mão, e a haver fdj é por demasiado pouco para fazer diferença. O que torna este lance caricato é serem tantos jogadores do Porto em fdj, e mesmo o Soares não estando muito adiantado em relação ao defesa do Estoril, a inclinação normal de um árbitro assistente deveria ser o de levantar logo a bandeira. Agora, se admitirem que há fora-de-jogo mas não o marcarem por suposta não influência do Soares no lance, aí o Estoril acaba por sair prejudicado do lance, visto que ele enganou o guarda-redes. É um lance discutivel. Temos de esperar pela resposta da FPF. Posso dizer-te que em 5 árbitros, 3 acham fora de jogo e 2 acham que não. A questão é se eles influenciam o GR ou não. Para mim, por exemplo, estão demasiado longe do GR para o influenciar. Relativamente ao marcar ou não o fdj. Mesmo que o assistente ache que seja fora de jogo a indicação que existe é não marcar e depois o VAR analisa ou então marcar só depois do golo para evitar situações como a do FCP-SLB Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 22 Fevereiro 2018 As duas formas estão corretas, atenção. Usa-se "no rádio" quando nos queremos referir ao aparelho em si e "na rádio" quando queremos falar da emissora. Do género, "ontem comprei um rádio" vs "ontem disseram na rádio qualquer coisa". Exato, também me parece que é assim. Então no meu caso devia ter escrito "ouvi na rádio..." :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 22 Fevereiro 2018 Mais um grande roubo aos pequenos clubes com influência no desenrolar do jogo, pois é o primeiro golo. Estava no estádio e não precisei de VAR para perceber que havia fora-de-jogo. Mas como é o Estoril, os adeptos encolhem os ombros e sacodem a água do capote. Tudo bem, mas por favor não venham com birras se forem roubados em Portimão. Vítor Andrade Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Fevereiro 2018 (editado) Exato, também me parece que é assim. Então no meu caso devia ter escrito "ouvi na rádio..." Depende do que querias dizer. "O rádio", neste contexto, refere-se ao radiotransmissor, ao aparelho físico. Por sua vez, "a rádio" refere-se à radiofonia, a emissora radiofónica. Pessoalmente, soa-me melhor dizer "o rádio", a não ser que tenha ouvido uma emissora pela internet. Editado 22 Fevereiro 2018 por John Reverend Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 22 Fevereiro 2018 Depende do que querias dizer. "O rádio", neste contexto, refere-se ao radiotransmissor, ao aparelho físico. Por sua vez, "a rádio" refere-se à radiofonia, a emissora radiofónica. Pessoalmente, soa-me melhor dizer "o rádio", a não ser que tenha ouvido uma emissora pela internet. Eu por acaso costumo dizer na rádio, mas não sei porque escrevi no radio. Depois como na minha cabeça levantou-se a duvida decidi perguntar para ver as opiniões dá malta. A língua portuguesa tem destas coisas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Fevereiro 2018 O Alex fez um vídeo no instagram todo bem-disposto a dizer que estava tudo bem e que não era grave :heart: Ainda que falhe uma data de jogos, o importante é que não lhe estrague a carreira :heart: Compartilhar este post Link para o post