Rugido Publicado 21 Fevereiro 2018 Gostava mesmo de ver aquela imagem do golo do Porto sem a linha, para ter a ideia do que um VAR vê, isto de o público em geral ter supostamente mais recursos que o VAR é uma bela de uma palhaçada. Tenho quase a certeza que sem essa linha é quase impossível fora de jogo e por isso é como em todos os outros lances do género, que se beneficie quem ataca. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 21 Fevereiro 2018 Soares! :prayer: Grande entrada em jogo, hoje podíamos ter saído do Estoril com uma goleada histórica. O caudal ofensiva foi muita e a defesa do Estoril andou aos papéis o jogo todo. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 21 Fevereiro 2018 Só nos faltava esta. Sim, já sabemos que estão os 3 em fora de jogo. A fome de copiar o Benfica é assim tanta? Que deixem esse trabalho para o twitter deles. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 21 Fevereiro 2018 Pela imagem deixada aí pelo Samuel, o Soares está fora-de-jogo e parece-me suficientemente percetível mesmo sem a linha. É uma mancha que fica no jogo e em parte sou forçado a engolir as palavras que escrevi ontem. Pelo que ouvi pela rádio, foi um massacre. Nos resumos só aparecem os golos mais um ou dois lances, pelo que não dá para ter essa perceção. Mas parece ter sido uma demonstração de estofo mental fantástica. O Telles é uma baixa muito pesada, ao nível da do Danilo, mas com a agravante de não ter um suplente sequer próximo do seu nível. É um dos jogadores mais influentes da equipa e de longe o mais regular. Vamos passar mal, quer defensivamente, quer ofensivamente nas bolas paradas (apesar do Sérgio Oliveira poder atenuar este aspeto). Só peço para não se tentar resolver o problema criando outro, isto é, que se deixe estar o Ricardo sossegado à direita. Na esquerda, que a escolha entre a experiência do Maxi e o pulmão do Dalot se revele certeira. Agora é ganhar em Portimão, para podermos chegar ao Dragão com hipótese de arrumar o Sporting das contas pelo título. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 21 Fevereiro 2018 O que eu gostava mesmo era de ver as imagens do VAR e nao as das tvs. Eles podem ter uma percecao completamente diferente dos.lances e ate serviria para os proteger Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Fevereiro 2018 Grande exibição, que orgulho :heart: É pena que esta demonstração de força vá ser manchada pelo folclore do costume. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 21 Fevereiro 2018 (editado) Lol, escandaloso aí era se fosse o Felipe e o Herrera a fazerem-se à bola. O Soares também está adiantado por causa do ombro, mas se é verdade que o VAR não tem linhas (e ainda por cima nessa imagem a bola já está no ar)... Editado 21 Fevereiro 2018 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 21 Fevereiro 2018 Vendo nessa imagem não consigo dizer se o Soares está fora de jogo ou não... O que me parece é que a cabeça é a parte mais adiantada e está exactamente em linha... Admito que possa estar fora de jogo ( embora não me pareça) mas não é algo escandaloso, como chegou a parecer Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 21 Fevereiro 2018 Mas o Soares toca na bola no lance do suposto fora de jogo? Conseguem provar isso? É que se não toca não há qualquer fdj posicional, na última actualização da lei só conta se o jogador impedir o adversário fisicamente de ir à bola, o que obviamente não acontece, não interessa se tem intenção ou não de a jogar e se engana ou não o adversário, não interessa. Agora, se provarem que toca na bola é fora de jogo sem grandes dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 21 Fevereiro 2018 Mas o Soares toca na bola no lance do suposto fora de jogo? Conseguem provar isso? É que se não toca não há qualquer fdj posicional, na última actualização da lei só conta se o jogador impedir o adversário fisicamente de ir à bola, o que obviamente não acontece, não interessa se tem intenção ou não de a jogar e se engana ou não o adversário, não interessa. Agora, se provarem que toca na bola é fora de jogo sem grandes dúvidas. Por acaso estive para discutir isso à bocado, porque o repórter da SPORT TV estava a falar dessa situação da lei, que seria vista pelo Pedro Henriques (ex-árbitro) à qual o Pedro Henriques (ex-jogador) disse que os árbitros e ex-árbitros deviam jogar um bocadinho à bola para perceber estas leis. :lol: Que ele jogou muitos anos e que marcou golos assim e que não valeram. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 21 Fevereiro 2018 O Ivo rasgou os jogadores de uma maneira :lol: O Ivo representa todos os sócios e adeptos do Estoril Praia: aqueles jogadores não honraram o símbolo. Foi demasiado mau para ser verdade. Somos inferiores ao FC Porto sim, todavia nunca o poderemos ser em atitude, entrega, crer e ambição. Muitos dos que jogaram hoje, por contingências do regulamento, não são actualmente habituais titulares. Se ambicionam recuperar esse estatuto então têm que dar o litro. Tenho vergonha da exibição de hoje. Tomara eu nunca mais ver pela frente Allanos, Victor Andrades, Índios e quejandos. Quanto à arbitragem, já nem vale a pena. É o forrobodó costumeiro. É que o árbitro nem fez o favor de mandar para o quinto dos infernos o pateta do Andrade! Parabéns ao FC Porto. Entrega fantástica! Vai ser campeão. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 21 Fevereiro 2018 (editado) O Sérgio Conceição hoje já veio falar da atitude do Estoril da mesma forma que falou frente ao Tondela, quando os chamou de "tenrinhos" depois do Benfica dar 5-0? É que bem...o Porto foi muito forte, mas a passividade dos jogadores do Estoril nesta segunda parte foi gritante. É que ficou 3-1, mas 5-1 ou 6-1 nem seria nenhum escândalo. Quem é do clube vai sempre alegar que foi um Porto muito forte, mas eu vi um Estoril demasiado mau para ser verdade e a reação do Ivo Vieira diz tudo, de resto...não é normal descascar a equipa da forma como ele descascou. Nem falo do lance do 1-1, nem com VAR os árbitros decidem bem...tamanha incompetência a que vai na nossa arbitragem. Mas bem, isto vai para o Porto. Já não digo isto por aqui desde ontem. Editado 21 Fevereiro 2018 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Fevereiro 2018 Eu não sei se o Soares toca na bola ou não. Mas mesmo não tocando, tenta fazê-lo e vê-se o GR a "aguardar por isso". Para mim, o Soares tem influência na jogada. A sua acção influencia a do GR. A partir daí, para mim é fdj. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 21 Fevereiro 2018 Excelente exibição, remontada à campeão! :prayer: Pena a lesão do Alex, infelizmente parece ser grave. :( Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 21 Fevereiro 2018 Os sócios do Sporting não fazem nada sobre as redes sociais do clube? Que vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 21 Fevereiro 2018 Os sócios do Sporting não fazem nada sobre as redes sociais do clube? Que vergonha. Não podem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 21 Fevereiro 2018 Os sócios do Sporting não fazem nada sobre as redes sociais do clube? Que vergonha. Fazem tanto como os do Benfica e do Porto. A maior parte dos adeptos dos três grandes gosta é disto, não gosta de futebol. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 21 Fevereiro 2018 Os sócios do Sporting não fazem nada sobre as redes sociais do clube? Que vergonha. :lolada: :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Fevereiro 2018 Pena termos conseguido a reviravolta com um golo irregular. Fomos demasiadamente ambiciosos e determinados para agora rotularem o jogo como fantochada. Espero que não seja nada de muito grave com o Telles, o rapaz deu pena. Tanto que o pessoal disse que íamos ao fundo nesta fase da época derivado do excesso número de jogos que estamos a passar todos com alta distinção, à excepção da Champions. Estamos a três semanas de ver isto acalmar e estamos ainda mais tranquilos na liderança. É para continuar assim. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 21 Fevereiro 2018 Mas o Soares toca na bola no lance do suposto fora de jogo? Conseguem provar isso? É que se não toca não há qualquer fdj posicional, na última actualização da lei só conta se o jogador impedir o adversário fisicamente de ir à bola, o que obviamente não acontece, não interessa se tem intenção ou não de a jogar e se engana ou não o adversário, não interessa. Agora, se provarem que toca na bola é fora de jogo sem grandes dúvidas. Regras de jogo desta época: Infração de fora de jogo Um jogador na posição de fora de jogo no momento em que a bola é jogada ou tocada por um colega de equipa só deve ser penalizado se tomar parte ativa no jogo: • interferindo no jogo jogando ou tocando a bola passada ou tocada por um colega de equipa ou • interferindo com um adversário: • impedindo um adversário de jogar ou poder jogar a bola obstruindo claramente a linha de visão do adversário ou • disputando a bola com o adversário ou tentando claramente jogar a bola que se encontra junto a si quando esta ação tiver impacto num adversário ou • tomando uma ação óbvia que tenha um impacto claro na capacidade de o adversário jogar a bola Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Fevereiro 2018 Lá vai ao ar a santa aliança. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 21 Fevereiro 2018 Regras de jogo desta época: Infração de fora de jogo Um jogador na posição de fora de jogo no momento em que a bola é jogada ou tocada por um colega de equipa só deve ser penalizado se tomar parte ativa no jogo: • interferindo no jogo jogando ou tocando a bola passada ou tocada por um colega de equipa ou • interferindo com um adversário: • impedindo um adversário de jogar ou poder jogar a bola obstruindo claramente a linha de visão do adversário ou • disputando a bola com o adversário ou tentando claramente jogar a bola que se encontra junto a si quando esta ação tiver impacto num adversário ou • tomando uma ação óbvia que tenha um impacto claro na capacidade de o adversário jogar a bola Estas-me a dar razão. Ou qual é o ponto que achas que se enquadra nesta situação para ser fdj? Se for o último, a ação dele de tentar cabecear a bola não interfere em nada com a capacidade do guarda redes jogar a bola. Os outros acho que nem são discutíveis. Compartilhar este post Link para o post