Solero Publicado 21 Fevereiro 2018 Escândalo é uma agressão não ser punida com vermelho. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 21 Fevereiro 2018 (editado) O jogo, a partir do momento em que não é retomado no dia seguinte, tinha mais era de ser repetido por inteiro num outro dia qualquer. Eu defendo que assim fosse. O Estoril estava a ganhar, é certo, mas podia ser o Porto. Quando as regras são definidas não se sabe quem vai estar a ganhar ou a perder. Alex :cry: :cry: O pior aconteceu. Vai ser complicado substitui-lo, ainda para mais com o Ricardo de fora também. Era o que mais faltava. Então tu querias jogar 45 minutos a mais que qualquer outra equipa do campeonato? :lol: Isto foi uma situação fora do normal e as regras para este tipo de situações deviam ser em prol de ajudar o máximo possível á verdade desportiva já que nunca seria possível repetir as mesmas condições do jogo noutro dia qualquer. E com isto salvo certas exceções, deveriam jogar apenas os jogadores que se encontravam disponíveis para aquele jogo pois assim o foi naquele dia. Já sobre este resultado era o esperado, um Estoril fraquinho e um Porto que já se sabia que ia entrar com umas ganas que vai bancadas vai tudo á frente e iriam ser 45 minutos a massacrar. Editado 21 Fevereiro 2018 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 21 Fevereiro 2018 Já se percebeu a cena da cabeçada. PQP :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Fevereiro 2018 Vamos ver uma coisa... O Soares TENTA CABECEAR a bola, logo aí, o jogador JOGOU o lance. Que importa se alterou o comporamento do redes? Do que li aí, penso que não é taxativo que fazer-se ao lance implique que seja marcado fora-de-jogo: http://tribunaexpres...jogo---a-Lei-11 A lei é aberta a várias interpretações, daí esta dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 21 Fevereiro 2018 O Iker nas bolas paradas é sempre a mesma m*rda Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Fevereiro 2018 (editado) Com muita pena minha, o título este ano ficava bem entregue a eles. Não é que joguem muito ou não tenham os seus maus momentos mas fds, uma equipa de retalhos, um aproveitamento dos recursos do crl e depois uma alma e uma vontade completamente irrepreensíveis. Sem medos, desinibidos e sem problemas de correr atrás do prejuízo. É verdade que é uma equipa de retalhos, mas acho que são o exemplo perfeito daquilo que deveria ser a gestão dos grandes. Pegaram nos jogadores que tinham e obrigaram o treinador a tirar o melhor rendimento de entre os disponíveis. Se o Porto tivesse tido a disponibilidade para ir ao mercado, não teria havido a recuperação que houve do Sérgio Oliveira, do Aboubakar, do Marega, etc e, se calhar, os resultados não seriam tão bons (como não foram quando houve dinheiro, na altura do Lopetegui). No outro espectro de gestão, temos o Jesus que contrata e contrata, e aproveita apenas uma pequena parte dos jogadores que vai buscar na hora de tirar o melhor rendimento destes. Editado 21 Fevereiro 2018 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 21 Fevereiro 2018 Que finta do médio do Estoril Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Fevereiro 2018 O Iker nas bolas paradas é sempre a mesma m*rda 8-) Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 21 Fevereiro 2018 Vamos ver uma coisa... O Soares TENTA CABECEAR a bola, logo aí, o jogador JOGOU o lance. Que importa se alterou o comporamento do redes? Mas é um fora-de-jogo assim tão evidente ou é um fora-de-jogo que sem a tal linha gera alguma controvérsia? É que desses já tivemos N lances este ano, a favor e contra. A única imagem que vi estavam 5 jogadores do Porto adiantados, mas o Alex Telles já tinha batido a bola. Gostava de ver um lance na altura do remate do Telles. Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 21 Fevereiro 2018 Quanto à lesão do Telles espero que não seja tão grave como parece. Mas aquele joelho... não teve nada bom aspeto. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 21 Fevereiro 2018 (editado) Do que li aí, penso que não é taxativo que fazer-se ao lance implique que seja marcado fora-de-jogo: http://tribunaexpres...jogo---a-Lei-11 A lei é aberta a várias interpretações, daí esta dúvida. Dude... O Chembri no lance do 0x3 está acampado com uma tenda da Quechua e, fez-se ao lance com "bem menos intenção" de chegar à bola que o Soares e se bem me lembro, a maioria do pessoal concordou que era fdj. "Mas como aos olhos da lei não interferiu no lance, seguiu e golo limpo". Mas win justa do FCP. Nem se mete em causa. O Estoril entrou para o jogo a pensar que ia jogar os 3 minutos de compensação do Tondela x Sporting. Editado 21 Fevereiro 2018 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Fevereiro 2018 ayyyy tugão :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 21 Fevereiro 2018 tá feito, 5 de avanço. grande jogo do TIquinho e dos dois médios. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 21 Fevereiro 2018 A sério que estamos aqui a discutir linhas? :lol: Estava o Soares e estava a equipa quase toda em fora de jogo. Aqui a razão pela qual o árbitro deve ter validado o golo é porque não considera que o Soares tenha influência no lance, o que para mim têm claramente. Agora o que a malta já sabe é que se vai falar em roubos, escândalos, vergonha etc e etc ou não seríamos bons adeptos cá do tugão quando o Porto independentemente disso merece claramente estar a ganhar estes 45 minutos. Mas de caras. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 21 Fevereiro 2018 (editado) Era o que mais faltava. Então tu querias jogar 45 minutos a mais que qualquer outra equipa do campeonato? :lol: Isto foi uma situação fora do normal e as regras para este tipo de situações deviam ser em prol de ajudar o máximo possível á verdade desportiva já que nunca seria possível repetir as mesmas condições do jogo noutro dia qualquer. E com isto salvo certas exceções, deveriam jogar apenas os jogadores que se encontravam disponíveis para aquele jogo pois assim o foi naquele dia. Já sobre este resultado era o esperado, um Estoril fraquinho e um Porto que já se sabia que ia entrar com umas ganas que vai bancadas vai tudo á frente e iriam ser 45 minutos a massacrar. Se os primeiros 45 são anulados, então não ias jogar mais 45 minutos a mais do que ninguém. Isso que está a bold é exactamente o que dizem as regras. Por acaso os clubes divulgam um boletim clínico e tu sabes quem está lesionado. Se não o fizessem apenas não seriam opção para titulares ou suplentes, por opção. Pergunta agora no final do jogo ao Ivo Vieira se ele preferia ter a possibilidade de recomeçar o jogo a zeros, mas com o 11 que jogou na jornada do último fim-de-semana, ou nas condições que jogou hoje. Claro que sabendo o resultado final é mais fácil, mas para mim as regras deveria ser assim. Ainda para mais quando se meteu um mercado de transferências pelo meio. Editado 21 Fevereiro 2018 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Fevereiro 2018 É verdade que é uma equipa de retalhos, mas acho que são o exemplo perfeito daquilo que deveria ser a gestão dos grandes. Pegaram nos jogadores que tinham e obrigaram o treinador a tirar o melhor rendimento de entre os disponíveis. Se o Porto tivesse tido a disponibilidade para ir ao mercado, não teria havido a recuperação que houve do Sérgio Oliveira, do Aboubakar, do Marega, etc e, se calhar, os resultados não seriam tão bons (como não foram quando houve dinheiro, na altura do Lopetegui). No outro espectro de gestão, temos o Jesus que contrata e contrata, e aproveita apenas uma pequena parte dos jogadores que vai buscar na hora de tirar o melhor rendimento destes. Eu sei, infelizmente, eu sei. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 21 Fevereiro 2018 Vitória importantíssima. Excelente jogo, atitude irrepreensível da equipa. Espero que a lesão do Telles não seja grave :/ Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 21 Fevereiro 2018 A sério que estamos aqui a discutir linhas? :lol: Estava o Soares e estava a equipa quase toda em fora de jogo. Aqui a razão pela qual o árbitro deve ter validado o golo é porque não considera que o Soares tenha influência no lance, o que para mim têm claramente. Agora o que a malta já sabe é que se vai falar em roubos, escândalos, vergonha etc e etc ou não seríamos bons adeptos cá do tugão quando o Porto independentemente disso merece claramente estar a ganhar estes 45 minutos. Mas de caras. Se estás a falar para mim eu não vi a imagem. do lance. Daí ter perguntado. Chill Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Fevereiro 2018 Não pensei que fosse tão fácil. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 21 Fevereiro 2018 Se os primeiros 45 são anulados, então não ias jogar mais 45 minutos a mais do que ninguém. Isso que está a bold é exactamente o que dizem as regras. Por acaso os clubes divulgam um boletim clínico e tu sabes quem está lesionado. Se não o fizessem apenas não seriam opção para titulares, por opção. Pergunta agora no final do jogo ao Ivo Vieira se ele preferia ter a possibilidade de recomeçar o jogo a zeros, mas com o 11 que jogou na jornada do último fim-de-semana, ou nas condições que jogou hoje. Claro que sabendo o resultado final é mais fácil, mas para mim as regras deveria ser assim. Ainda para mais quando se meteu um mercado de transferências pelo meio. Mas onde é que os 45 minutos foram anulados? Os primeiros 45 minutos foram jogados e os segundos adiados. Ninguém anulou nada. Mas alguma vez era justo ir-se jogar 90 minutos outra vez?? Isso era um escândalo mundial. Tou mesmo a imaginar a liga a chegar-se ao pé dos responsáveis do Estoril e dizer-lhes que iam jogar mais 45 minutos do que o estipulado nas regras de um jogo de futebol :funny: É que em vez de ir a bancada abaixo ia o estádio ainda por cima com 1-0 a favor deles. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 21 Fevereiro 2018 Grande vitória crl!! :D Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 21 Fevereiro 2018 Se estás a falar para mim eu não vi a imagem. do lance. Daí ter perguntado. Chill Se estivesse a falar para ti tinha feito quote. Foi um comentário geral pois já vi ai uns quantos comentários a discutir linhas :wink: Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 21 Fevereiro 2018 Estive a rever e acho que é parvo que não seja assinalado fdj. A única coisa que pode ter acontecido é o árbitro ter considerado que como não tocou na bola não teve influência, o que não é de todo verdade. Se o Soares não se tivesse feito ao lance o GR provavelmente teria agarrado a bola Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 21 Fevereiro 2018 q liga triste é meter o gonçalo pelo marega e somos campeões e esperar q o alex recupere rápido Compartilhar este post Link para o post