Ghelthon Publicado 21 Fevereiro 2018 Passo gigante rumo ao título. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Fevereiro 2018 Que massacre. Mas só espero que o Telles não se tenha lesionado gravemente Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Fevereiro 2018 Eu não disse o que achava do lance, que para mim logo à primeira vista deu para ver que é fdj. Só digo que este não é tão escandaloso como o fazem passar. Escandaloso era se estivesse 2 metros atrás e marcasse fdj, o que não acredito que aconteça neste campeonato. Para mim não é escandaloso e não deveria ser contado como fdj. É uma táctica. Metes um jogador a atrapalhar o GK e o outro marca o golo. É eficaz, veja-se o primeiro do Porto, onde até o VAR me dá razão. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 21 Fevereiro 2018 Que resposta fantástica da equipa. À campeão. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 21 Fevereiro 2018 É vermelho para o zé do Estoril !! Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 21 Fevereiro 2018 Fds, tou a 2km do Estádio e parece que tou lá. Só a do Chaves, se não me engano, fez tanto barulho. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 21 Fevereiro 2018 Simplesmente medonho este Estoril Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Fevereiro 2018 Como não expulsa o Victor Andrade LOL Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 21 Fevereiro 2018 Nunca vi tamanha sabotagem do Estoril Acabou o campeonato Não dá para importar árbitros decentes?? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 21 Fevereiro 2018 Telles não estou a conseguir lidar... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Fevereiro 2018 O Pedro Henriques está pessoalmente ultrajado pelo facto de VA não ter sido expulso :lol: Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 21 Fevereiro 2018 Props para o Sérgio Conceição, não sei que crl disse na palestra mas que p*ta de intensidade com que entraram. Isto não acaba aqui. E é isto. Independente da (ir)regularidade do 1º golo (daqueles 4 apenas o Marcano estava em jogo, e pareceu que o Soares desvia a bola muito ligeiramente) é uma diferença astronómica para o Sporting . Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 21 Fevereiro 2018 Boa arbitragem... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 21 Fevereiro 2018 LOOOL e não é expulso :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Fevereiro 2018 Este campeonato é uma pouca vergonha. Cancelem isto. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 21 Fevereiro 2018 O Pedro Henriques está pessoalmente ultrajado pelo facto de VA não ter sido expulso :lol: Esse grande portista :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Fevereiro 2018 Esta palhaçada de dar sempre amarelo aos dois jogadores nestes lances... :lol: Que piada do crl, tem de ir para a rua. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Fevereiro 2018 O Pedro Henriques está pessoalmente ultrajado pelo facto de VA não ter sido expulso :lol: True. Mas é das cenas que não se entende no VAR. Não há subjectividade nesta situação. É tentativa de agressão, expulsão.. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Fevereiro 2018 :handclap: é uma equipa com uma atitude e uma vontade do crl. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Fevereiro 2018 O VAR só funciona para jogos com no mínimo 90 minutos. Compartilhar este post Link para o post