Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Estoril 1-3 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Eu não disse o que achava do lance, que para mim logo à primeira vista deu para ver que é fdj. Só digo que este não é tão escandaloso como o fazem passar. Escandaloso era se estivesse 2 metros atrás e marcasse fdj, o que não acredito que aconteça neste campeonato.

Para mim não é escandaloso e não deveria ser contado como fdj. É uma táctica. Metes um jogador a atrapalhar o GK e o outro marca o golo. É eficaz, veja-se o primeiro do Porto, onde até o VAR me dá razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, tou a 2km do Estádio e parece que tou lá. Só a do Chaves, se não me engano, fez tanto barulho.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi tamanha sabotagem do Estoril

Acabou o campeonato

Não dá para importar árbitros decentes??

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Pedro Henriques está pessoalmente ultrajado pelo facto de VA não ter sido expulso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Props para o Sérgio Conceição, não sei que crl disse na palestra mas que p*ta de intensidade com que entraram. Isto não acaba aqui.

E é isto. Independente da (ir)regularidade do 1º golo (daqueles 4 apenas o Marcano estava em jogo, e pareceu que o Soares desvia a bola muito ligeiramente) é uma diferença astronómica para o Sporting .

Compartilhar este post

Link para o post

Este campeonato é uma pouca vergonha.

Cancelem isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Henriques está pessoalmente ultrajado pelo facto de VA não ter sido expulso :lol:

Esse grande portista :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta palhaçada de dar sempre amarelo aos dois jogadores nestes lances... :lol:

Que piada do crl, tem de ir para a rua.

Compartilhar este post

Link para o post

True.

Mas é das cenas que não se entende no VAR. Não há subjectividade nesta situação. É tentativa de agressão, expulsão..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...