Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Estoril 1-3 Porto (RF)

Publicações recomendadas

A verdade desportiva fica logo manchada quando jogam jogadores que não estavam disponíveis naquela altura, não entendo como não existe uma regra contra isto. Quanto ao jogo é praticamente irrelevante o primeiro golo ter sido em fora de jogo pois o Porto, mais cedo ou mais tarde, acabaria por marcar e confortavelmente ganhar o jogo.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem me lembrava que o VAR não tem acesso à linha de fdj, assim já se pode compreender a decisão de não mudar a decisão do árbitro.

Para que o VAR comece a funcionar melhor é preciso urgentemente que eles tenham as linhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esse grande portista :mrgreen:

Até pode não ser, mas com a forma como estava a falar, parecia que tinha sido a mãe dele a levar com o cotovelo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi tamanha sabotagem do Estoril

Acabou o campeonato

Não dá para importar árbitros decentes??

Respira.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom fora de jogo no 1º golo.

E vão 3. Se fosse com outro clube levantavam suspeitas nestes 45 minutos.

N digas isso senao caem todos encima de ti.. Enfim é o VAR..

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim não é escandaloso e não deveria ser contado como fdj. É uma táctica. Metes um jogador a atrapalhar o GK e o outro marca o golo. É eficaz, veja-se o primeiro do Porto, onde até o VAR me dá razão.

De acordo. Neste caso o árbitro podia ter ido ele próprio ver o lance e ajuizar conforme o seu critério, mas parece que aqui não se utiliza muito isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem me lembrava que o VAR não tem acesso à linha de fdj, assim já se pode compreender a decisão de não mudar a decisão do árbitro.

Para que o VAR comece a funcionar melhor é preciso urgentemente que eles tenham as linhas.

Linhas direitas

Compartilhar este post

Link para o post

O VAR também enquadra-se no contexto futebolístico do país. Se somos um país sub-desenvolvido nesta questão, o VAR não será muito melhor. Atende às nossas limitações. Que não são autênticas porque não temos projecção internacional. Acontece e morre aqui qualquer m*rda e polémica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto até ia acabar por virar isto porque entrou com uma vontade avassaladora, mas não compreendo como se valida o primeiro golo.

Não há palavras para a falta de categoria dos árbitros portugueses.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que tesão do crl ver a alma desta equipa do Porto.

x2 mérito do Serginho, nestas coisas ele não vacila

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade desportiva fica logo manchada quando jogam jogadores que não estavam disponíveis naquela altura, não entendo como não existe uma regra contra isto. Quanto ao jogo é praticamente irrelevante o primeiro golo ter sido em fora de jogo pois o Porto, mais cedo ou mais tarde, acabaria por marcar e confortavelmente ganhar o jogo.

O jogo, a partir do momento em que não é retomado no dia seguinte, tinha mais era de ser repetido por inteiro num outro dia qualquer. Eu defendo que assim fosse. O Estoril estava a ganhar, é certo, mas podia ser o Porto. Quando as regras são definidas não se sabe quem vai estar a ganhar ou a perder.

Alex :cry: :cry: O pior aconteceu. Vai ser complicado substitui-lo, ainda para mais com o Ricardo de fora também.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o Porto acabará a época sendo campeão, mas é exatamente isto que se espera de uma equipa que o quer ser. Tem 45 minutos de um jogo importantíssimo pela frente, estão a perder, e sabem exatamente que têm de vencer. Num instante, já lá moram três golos. Fosse o Sporting e estaríamos à rasca para marcar.

Compartilhar este post

Link para o post

Respira.

Eu já estou à espera que o Porto seja campeão mas f*da-se o gajo tropeça num da própria equipa dá falta o outro dá uma cabeçada continua em campo é ridículo

Compartilhar este post

Link para o post

É claro que o Soares está fora-de-jogo e parece-me que ele não toca na bola, a questão é avaliar se ele teve influência no comportamento do guarda-redes. A mim não me parece que o GR altere o comportamento pelo movimento do Soares, mas percebo perfeitamente quem pense o contrário. Agora, quererem fazer disto um escândalo não faz sentido, é sempre uma questão de julgamento e não factual.

Compartilhar este post

Link para o post

Só comecei a ver agora. A lesão do Alex foi grave? Além do Brahimi, era mesmo aquele elemento que não se podia lesionar

Editado por dragomir

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já estou à espera que o Porto seja campeão mas f*da-se o gajo tropeça num da própria equipa dá falta o outro dá uma cabeçada continua em campo é ridículo

Ainda há muita missa para se rezar. Todos dão luta mas o final é sempre tingido de encarnado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E o Pedro Henriques ainda a falar na agressão com toda a indignação do mundo? :lol: Foi agressão, mas não é como se fosse ter algum impacto no reultado do jogo

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

É claro que o Soares está fora-de-jogo e parece-me que ele não toca na bola, a questão é avaliar se ele teve influência no comportamento do guarda-redes. A mim não me parece que o GR altere o comportamento pelo movimento do Soares, mas percebo perfeitamente quem pense o contrário. Agora, quererem fazer disto um escândalo não faz sentido, é sempre uma questão de julgamento e não factual.

Vamos ver uma coisa... O Soares TENTA CABECEAR a bola, logo aí, o jogador JOGOU o lance. Que importa se alterou o comporamento do redes?

Compartilhar este post

Link para o post

x2 mérito do Serginho, nestas coisas ele não vacila

Com muita pena minha, o título este ano ficava bem entregue a eles. Não é que joguem muito ou não tenham os seus maus momentos mas fds, uma equipa de retalhos, um aproveitamento dos recursos do crl e depois uma alma e uma vontade completamente irrepreensíveis. Sem medos, desinibidos e sem problemas de correr atrás do prejuízo.

Não sei se o Porto acabará a época sendo campeão, mas é exatamente isto que se espera de uma equipa que o quer ser. Tem 45 minutos de um jogo importantíssimo pela frente, estão a perder, e sabem exatamente que têm de vencer. Num instante, já lá moram três golos. Fosse o Sporting e estaríamos à rasca para marcar.

Ainda andávamos a bombear bolas sem saber como.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...