Plagio o Original Publicado 21 Fevereiro 2018 epá este campeonato é muita triste Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 21 Fevereiro 2018 Parece-me justa, foi a mesma decisão do Var em relação ao segundo golo do Estoril contra o Sporting, ambos foram uma simulação de jogadores em fdj. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Fevereiro 2018 Não concordo com a decisão do árbitro. Ele não toca na bola mas tem alguma interferência. Penso que tendo interferência, seja fora de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Fevereiro 2018 É apenas um fdj posicional, não é um erro do outro mundo, mesmo havendo uma análise VR. Claro que até eu em casa consigo ajuizar mas não estou a sentir a adrenalina do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Fevereiro 2018 Ya... Fora de jogo... Mas também não é escandaloso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 21 Fevereiro 2018 A linha da SportTV também não me parecia estar correta. O jogador do Estoril com a perna no ar, parece estar mais à frente do que a linha indica. Mas pode ser só ilusão. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Fevereiro 2018 Dar 8 minutos e não dar amarelos ? lá está, é normal. esticou-se o tempo de compensaçao num jogo, agora estica-se a linha do fdj noutro, no fim de semana vai-se esticar qualquer coisa com o outro. é uma bola de neve a ajudar sempre os mesmos. não disse nada de mal. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 21 Fevereiro 2018 oportunidade pó dalot durante umas semanas Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 21 Fevereiro 2018 tá feito ahahah agora é aguentar Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 21 Fevereiro 2018 A lesão do Telles :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 21 Fevereiro 2018 (editado) Cancelem este campeonato só m*rda atrás de m*rda Já acabou o Estoril deve pensar que só faltavam 5 minutos só pode Isto vai até aos 5 Editado 21 Fevereiro 2018 por Janoka Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Fevereiro 2018 Obrigado Soares por voltares e me calares :heart: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Fevereiro 2018 Esta defesa do Estoril :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 21 Fevereiro 2018 Há aqui gente que não tem moral nenhuma para falar do primeiro golo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Fevereiro 2018 O Porto já fez quantas subs ao total? É que tanto o Casillas como o Maxi não foram titulares no outro jogo como funciona isto? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Fevereiro 2018 Há aqui gente que não tem moral nenhuma para falar do primeiro golo. Exactamente. É o compasso moral que determina a validade do golo e não a legalidade do mesmo. Compartilhar este post Link para o post