joao86 Publicado 20 Janeiro 2018 Eu lamento destruir a tua teoria da conspiração mas o Ibrahimovic_9 levou uma MP exactamente no mesmo dia em que tu levaste. E já agora aconselho a não te fazeres de santo por "responder a incendiários como eles merecem", recordo apenas que levaste a MP por dizeres "Campeonato comprado" e puxares o Almeno à conversa. :wink: Fico contente por saber que tenha acontecido. É óbvio que o meu comportamento não foi, por vezes, exemplar. Mas é também óbvio que sou constantemente alvo de incendiários e essas falhas são reações e não provocações. Daí ter ficado a nota. Agradeço a resposta. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Janeiro 2018 A moderação em vez de andar a enviar-me mensagens privadas com "avisos", podia começar a reparar nestas bocas estúpidas para incendiar o fórum. Se querem apontar alguma coisa à minha postura, por exemplo, neste tópico, que a façam, mas argumentem. Vamos ver por partes a postura do execrável rei das fontes, o Ibrahimovic_9 no tópico: LOOL E já agora aconselho a não te fazeres de santo por "responder a incendiários como eles merecem", recordo apenas que levaste a MP por dizeres "Campeonato comprado" e puxares o Almeno à conversa. :wink: wait wat Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Janeiro 2018 "Mantendo o nível" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 20 Janeiro 2018 Que boneco. :laugh: Ibra :prayer: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Janeiro 2018 Até pode não ter nada que ver com a bancada atual, mas pelos vistos em 2011 aconteceu isto :lol: Do post do Baluarte: Perante isto, o que fizeram a Câmara Municipal de Cascais e o Estoril Praia? Tentaram encobrir, varrer para debaixo do tapete. Segundo a reunião de câmara de 4 de Abril, poucos dias depois, foram feitas pequenas obras cosméticas, com o fim único de evitar que a transmissão televisiva do jogo expusesse aquela tragédia em potencial. Na reunião de câmara falou Alexandre Faria, então vereador das Relações Internacionais e... atual presidente do Estoril-Praia! :lol: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 24 Janeiro 2018 Fds, meter em risco tantas pessoas, anos e anos com aquilo assim. E ainda não vão ser responsabilizados? Só mesmo se acontecesse uma tragédia? País de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 25 Janeiro 2018 Fds, meter em risco tantas pessoas, anos e anos com aquilo assim. E ainda não vão ser responsabilizados? Só mesmo se acontecesse uma tragédia? País de m*rda. Aquela bancada não é a bancada em questão, visto que a bancada em questão foi construída em 2014. Por isso explica me lá, porque haveria o Estoril de ser castigado porque em 2011 tinha uma bancada em mau estado, que aparentemente estava interdita na altura? Qual a relação com o caso atual? Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 25 Janeiro 2018 Acho que tem a ver com facto de o terreno onde está construido o estádio é tipo um lameiro. Logo, a bancada em questão nunca poderia ter sido construída. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Janeiro 2018 Aquela bancada não é a bancada em questão, visto que a bancada em questão foi construída em 2014. Por isso explica me lá, porque haveria o Estoril de ser castigado porque em 2011 tinha uma bancada em mau estado, que aparentemente estava interdita na altura? Qual a relação com o caso atual? 3 pontos em risco. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 26 Janeiro 2018 Aquela bancada não é a bancada em questão, visto que a bancada em questão foi construída em 2014. Por isso explica me lá, porque haveria o Estoril de ser castigado porque em 2011 tinha uma bancada em mau estado, que aparentemente estava interdita na altura? Qual a relação com o caso atual? Sabem que o terreno não é o melhor, já tiveram problemas noutras bancadas por isso mesmo. E fazem uma bancada com o triplo do tamanho/capacidade? Ya, não tem culpa. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Janeiro 2018 Tinham que a fazer para poderem jogar nas competições Europeias... Regras da UEFA. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 26 Janeiro 2018 Sabem que o terreno não é o melhor, já tiveram problemas noutras bancadas por isso mesmo. E fazem uma bancada com o triplo do tamanho/capacidade? Ya, não tem culpa. A responsabilidade é de quem aprovou o projeto, não do clube Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 26 Janeiro 2018 (editado) Li o post do Baluarte e ri-me. Depois chorei quando me apercebi que este tipo de publicações de guerrilha está na génese do estado actual de podridão do futebol português. Indo por partes: Ficámos ontem a saber que o lado norte da bancada nascente (a poucos metros de distância do local da ruptura da laje térrea da bancada norte que forçou a interrupção do Estoril-FC Porto, no mesmo canto) colapsou a 30 de Março de 2011, abrindo-se uma cratera com 5 metros de profundidade. “Ficámos ontem a saber”. Anda desatento o Balu. Eu lembro-me de 2011 e ninguém falou do assunto. Se calhar não queria saber na altura. Também não era preciso grande trabalho de investigação para “ficar a saber”. No dia seguinte ao episódio da racha na bancada, o Tiago Ribeiro falou do caso ao Público: Nós sabíamos da existência da ribeira. Não só conhecíamos como, na nossa gestão, tivemos um problema com a bancada nascente, na época 2009-10 ou 2010-11, em que parte da bancada nascente, no extremo norte, cedeu. Abriu um buraco e ficou interditada. A CMC assumiu a obra e foi feita uma reestruturação.” Não é novidade construir em terrenos com leito submerso, acontece no mundo inteiro. Era conhecido dos engenheiros responsáveis pela construção da obra em si. Foi feito estudo de viabilidade, tudo foi adequado àquele tereno, com as particularidades que apresentava” https://www.publico.pt/2018/01/16/desporto/noticia/estoril-ergueu-bancada-em-terreno-cuja-instabilidade-era-conhecida-1799594 Este acidente gravíssimo apenas não resultou em vítimas mortais (e podiam ter sido dezenas ou centenas) porque ocorreu durante a noite, justamente no dia anterior ao Estoril-Trofense. Obrigado ao Balu pela preocupação. Já vem é um bocadinho tarde. Talvez em 2011 não soubesse onde fica a Amoreira. Quanto aos milhões de mortos que o acidente poderia ter causado, o que o Balu não sabe, ou convém não saber, é que a situação estava a ser monitorizada. Também não sabe que raros eram os jogos, talvez nenhum até nesse ano, em que tivemos adeptos naquele sector, que nem cadeiras tinha na altura. A bancada nascente do ACM era usualmente utilizada pelas claques dos clubes rivais, que se sentavam na zona oposta da bancada, junto à baliza contrária. Perante isto, o que fizeram a Câmara Municipal de Cascais e o Estoril Praia? Tentaram encobrir, varrer para debaixo do tapete. Segundo a reunião de câmara de 4 de Abril, poucos dias depois, foram feitas pequenas obras cosméticas, com o fim único de evitar que a transmissão televisiva do jogo expusesse aquela tragédia em potencial. Onde é que já se viu querer tapar os buraquinhos? A vergonha! O Balu não refere é o facto de não existir o tal tapume nos jogos seguintes que não tiveram transmissão televisiva. Câmara e Estoril conseguiram o seu objetivo e não se escreveu uma única linha sobre este assunto, que passou despercebido a todos até agora. Também ao LNEC foram omitidas estas e outras informações relevantes, que teriam de ser necessariamente fornecidas para a elaboração do relatório preliminar, de modo a traçar o historial de eventos no terreno em causa. Como é que o Balu sabe isso? Esteve lá? Fez parte do corpo de análise técnica do LNEC? Pronto, ficámos a saber que o Balu, para além de arquitecto, blogger, analista de “fake news”, truqueiro, comentador televisivo e cartilheiro, é igualmente engenheiro do LNEC. Homem de mil e um talentos. O Estoril e o seu presidente podem continuar a fingir que nada se passou? O Presidente do Estoril é um fingidor, claro está. Fingiu tanto que até disse o seguinte: "É tudo mentira. Não há curso de água por baixo da bancada nova. A ribeira da Amoreira passa encanada pela bancada nascente. Aliás, foi por isso que ruiu um pouco dessa bancada em 2011. João Sande de Castro quer fazer do Estoril o 'bode expiatório' para os resultados miseráveis que teve nas eleições." http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/estoril/detalhe/alexandre-faria-ensinamos-na-formacao-que-os-jogos-se-ganham-dentro-das-4-linhas.html Olha, afinal não fingiu nada! E, agora, o mais importante: como pode o FC Porto ser obrigado a fazer 600km, a meio da semana, entre dois jogos, para completar 45 minutos contra uma equipa à qual só pode ser imputa a responsabilidade, por omissão e negligência, da interrupção do jogo de 15 de janeiro? Não pode. Et voilá, chegámos ao cerne da questão. Ao Balu não interessam as dezenas, centenas, milhares, milhões, biliões de vítimas que poderiam resultar daquele “acidente gravíssimo”. Não, “o mais importante”, citando o próprio, é o facto do FC Porto ser obrigado a ter que ir à Amoreira disputar uma partida de futebol. Que maçada! Olha agora ir a Cascais jogar à bola? Era tão mais simples darem-nos logo os 3 pontos! Editado 26 Janeiro 2018 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 26 Janeiro 2018 Tanta m*rda para sacudir a agua do capote :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Janeiro 2018 Que eles querem virar o resultado sem ter que dar à perna já nós percebemos. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 26 Janeiro 2018 O Carmelo era melhor que o Saraiva para nosso Director de Comunicação. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Janeiro 2018 Qualquer meco é melhor que o Saraiva. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 26 Janeiro 2018 Isso também não deixa de ser verdade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 26 Janeiro 2018 Mau, na tarda já me estão a chamar meco! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Janeiro 2018 Carmelo :prayer: Cagava fácil na tola desse meco. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Janeiro 2018 Mau, na tarda já me estão a chamar meco! :mrgreen: Tu é que o disseste. Compartilhar este post Link para o post