JackBauerPT Publicado 16 Janeiro 2018 lol e achas que não beneficia mais um do que outro? EDIT: O Benfica já se fez se ouvir sobre o comportamento dos adeptos, na sua conta toca-e-foge no Twitter: "Roubo de fotógrafos, agressão de adepto da equipa adversária, exibição da bandeirola de canto roubada pela claque... Só mesmo no clube do vale tudo este comportamento é considerado exemplar. Ridículo!", pode ler-se no Twitter da Direção de comunicação do clube da Luz. :prayer: Fez-me lembrar isto Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Janeiro 2018 Porque um jogo já vai com 45' decorridos e outro ainda não começou, porque haveria de ser? Então Sr. Zandinga diga-me lá o que iria acontecer com certeza na 2ª parte se tudo corresse dentro da normalidade, o resultado ficava igual? O Porto empatava? Ou o Porto ganhava? Eu acho que nunca ninguém pode dizer com certeza o que ia acontecer mas se o senhor sabe diga lá. No dia 21 de Fevereiro independentemente de como ficar o jogo vai haver queixas do lado que perder e depois aí eu vou lá meter este post, se agora já é lindo na altura vai ser perfeito. Errr... então se um jogo já vai obrigatoriamente ter de ser adiado qual é mesmo a necessidade de se estar a adiar outro e mais outro e por assim adiante ? A sério, tenta explicar-me porque não me faz sentido nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 16 Janeiro 2018 Errr... então se um jogo já vai obrigatoriamente ter de ser adiado qual é mesmo a necessidade de se estar a adiar outro e mais outro e por assim adiante ? A sério, tenta explicar-me porque não me faz sentido nenhum. Vou pôr-te uma questão para ver se percebes o meu ponto, achas normal no dia 21 de Fevereiro jogarem-se 45' com um jogo a começar 1-0 para uma das equipas resultante de outros 45' feitos há mais de um mês atrás? O Estoril - Porto não vai ser um jogo de 90 minutos vão ser dois jogos de 45' separados por mais de um mês em que num o Estoril já começa a ganhar num desses jogos, mas esta situação faz algum sentido? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Janeiro 2018 Vou pôr-te uma questão para ver se percebes o meu ponto, achas normal no dia 21 de Fevereiro jogarem-se 45' com um jogo a começar 1-0 para uma das equipas resultante de outros 45' feitos há mais de um mês atrás? O Estoril - Porto não vai ser um jogo de 90 minutos vão ser dois jogos de 45' separados por mais de um mês em que num o Estoril já começa a ganhar num desses jogos, mas esta situação faz algum sentido? Qual é a diferença desses 45' serem jogados com um mês de intervalo ou com uma semana ? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Janeiro 2018 Já agora, tanta coisa com o Brahimi mas ele não ficou de fora por lesão, foi por fadiga. Fadiga essa que tanto devia sentir ontem como poderá sentir na nova data já que já temos Champions pelo meio e estamos antes de um clássico com o Sporting. Que teorias da conspiração este pessoal tem... Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 16 Janeiro 2018 Qual é a diferença desses 45' serem jogados com um mês de intervalo ou com uma semana ? Só podes estar a brincar comigo :lol: Há mil e uma diferenças mas vou-te dizer só uma, se metade dos titulares ontem do Porto se lesionam como é? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 16 Janeiro 2018 Se era para não dar importância aos regulamentos e voltar haver jogo, era feito hoje e estava andar de mota. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Janeiro 2018 (editado) Só podes estar a brincar comigo :lol: Há mil e uma diferenças mas vou-te dizer só uma, se metade dos titulares ontem do Porto se lesionam como é? E se metade dos titulares se lesionassem num treino até 6ª feira ? Vais querer continuar no campo das suposições sem muito sentido ou vais efetivamente explicar onde é que o intervalo entre uma semana e um mês para a realização da segunda parte deste jogo compromete a verdade desportiva mais que aquilo que supostamente e segundo tu mesmo já comprometeu ? Editado 16 Janeiro 2018 por .95 Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 16 Janeiro 2018 (editado) E se metade dos titulares se lesionassem num treino até 6ª feira ? f*dasse por isso é que o jogo devia ser o mais breve possível, que é para tentar evitar esse tipo de situações. Quanto mais breve for menos possibilidades existem de haver situações como essas. Imagina que o jogo era já hoje ou amanhã o mais provável era jogarem praticamente as mesmas equipas e assim já se atenuava um bocado a situação porque como disse no meu post ela já era má nem que se tivesse jogado 1 hora depois do previsto. Editado 16 Janeiro 2018 por Rugido Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Janeiro 2018 E como é que arranjas o estádio até hoje? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Janeiro 2018 Se marcassem o jogo para Restelo, Luz, Alvalade, qualquer outro estádio que não o de ontem concordo plenamente que se jogasse hoje. Jogando na Amoreira não concordo nada, os adeptos têm de ser respeitados. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Janeiro 2018 Mais, oferecias o bilhete no Algarve aos adeptos que já tinham bilhete? Ou jogavas no mesmo estádio sujeitos a deitarem a bancada a baixo? Caso as pessoas não quisessem ir a outro estádio por 45 minutos, devolves o dinheiro? O Estoril pode não ter interesse em nada disso. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Janeiro 2018 f*dasse por isso é que o jogo devia ser o mais breve possível, que é para tentar evitar esse tipo de situações. Quanto mais breve for menos possibilidades existem de haver situações como essas. Imagina que o jogo era já hoje ou amanhã o mais provável era jogarem praticamente as mesmas equipas e assim já se atenuava um bocado a situação porque como disse no meu post ela já era má nem que se tivesse jogado 1 hora depois do previsto. Se marcassem o jogo para Restelo, Luz, Alvalade, qualquer outro estádio que não o de ontem concordo plenamente que se jogasse hoje. Jogando na Amoreira não concordo nada, os adeptos têm de ser respeitados. Obrigado, Mesut. Faz-me um bocado confusão como é que no meio de tudo isto se desrespeita tanto os adeptos e se tenta passar por cima dum dos fatores mais importantes em qualquer tipo de espetáculo desportivo. Hás-de me dizer como é que consertavas os erros e as falhas naquela bancada numa semana ou até em menos tempo. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 16 Janeiro 2018 Ontem podia ter acontecido uma tragédia histórica em Portugal, no que ao futebol diz respeito, e, a malta está é preocupada com a data, a hora e a verdade desportiva... :lol: Que cúmulo. Das fissuras já ninguém se lembra. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 16 Janeiro 2018 E como é que arranjas o estádio até hoje? 1º eu não disse que tinha de ser até hoje. 2º não disse que tinha de ser no mesmo estádio. 3º se até 6ª (que para mim já era tarde) não havia condições para haver num estádio um jogo de futebol que dias antes recebeu milhares de pessoas então estiveram a brincar com a vida das pessoas. Se marcassem o jogo para Restelo, Luz, Alvalade, qualquer outro estádio que não o de ontem concordo plenamente que se jogasse hoje. Jogando na Amoreira não concordo nada, os adeptos têm de ser respeitados. Obviamente. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Janeiro 2018 Mais, oferecias o bilhete no Algarve aos adeptos que já tinham bilhete? Ou jogavas no mesmo estádio sujeitos a deitarem a bancada a baixo? Caso as pessoas não quisessem ir a outro estádio por 45 minutos, devolves o dinheiro? O Estoril pode não ter interesse em nada disso. Exatamente! E as pessoas não eram obrigadas a deslocar-se fosse até que outro estádio fosse só porque sim. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Janeiro 2018 (editado) 1º eu não disse que tinha de ser até hoje. 2º não disse que tinha de ser no mesmo estádio. 3º se até 6ª (que para mim já era tarde) não havia condições para haver num estádio um jogo de futebol que dias antes recebeu milhares de pessoas então estiveram a brincar com a vida das pessoas. Obviamente. E pagavas tu a viagem dos adeptos com bilhete para este jogo a outro estádio ? Olha, bingo! Editado 16 Janeiro 2018 por .95 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Janeiro 2018 A data ideal seria 31 de Março. Vamos jogar ao Restelo contra o Belém, pede-se o estádio emprestado por 60 minutos depois desse jogo e despachamos os dois numa noite. Poupa-se em viagens, o pessoal do Porto não fica prejudicado com os bilhetes e levamos seis pontos de Lisboa num dia. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 16 Janeiro 2018 Mais, oferecias o bilhete no Algarve aos adeptos que já tinham bilhete? Ou jogavas no mesmo estádio sujeitos a deitarem a bancada a baixo? Caso as pessoas não quisessem ir a outro estádio por 45 minutos, devolves o dinheiro? O Estoril pode não ter interesse em nada disso. Isso era o que faltava, como é óbvio o Estoril tem de devolver o dinheiro a quem não for ver o restante do jogo. Deve estar nos regulamentos, oh wait... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Janeiro 2018 A data ideal seria 31 de Março. Vamos jogar ao Restelo contra o Belém, pede-se o estádio emprestado por 60 minutos depois desse jogo e despachamos os dois numa noite. Poupa-se em viagens, o pessoal do Porto não fica prejudicado com os bilhetes e levamos seis pontos de Lisboa num dia. Vê lá se vais de BO!!! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Janeiro 2018 Isso era o que faltava, como é óbvio o Estoril tem de devolver o dinheiro a quem não for ver o restante do jogo. Deve estar nos regulamentos, oh wait... Não sei se será bem assim. Na realidade assistiram a 45' de espectáculo, também não é justo para o Estoril ter de devolver a totalidade do bilhete. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 16 Janeiro 2018 Mais, oferecias o bilhete no Algarve aos adeptos que já tinham bilhete? Ou jogavas no mesmo estádio sujeitos a deitarem a bancada a baixo? Caso as pessoas não quisessem ir a outro estádio por 45 minutos, devolves o dinheiro? O Estoril pode não ter interesse em nada disso. Algarve? Porque é que o Algarve é para aqui chamado? Não há estádios mais perto? Bold: Mas afinal é para respeitar as pessoas ou os interesses dos clubes? Claro que se deve respeitar as pessoas e adeptos e a melhor forma de fazer isso é marcar um resto de um jogo para daqui a mais de um mês? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Janeiro 2018 Vê lá se vais de BO!!! Porra, não emprestavas o estádio? Até pela segurança estava tudo tranquilo. Nós ocupávamos uma das bancadas e a central dividia-se entre Estoril e Belém e ainda deviam sobrar uns lugares para público em geral. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Janeiro 2018 Algarve? Porque é que o Algarve é para aqui chamado? Não há estádios mais perto? Bold: Mas afinal é para respeitar as pessoas ou os interesses dos clubes? Claro que se deve respeitar as pessoas e adeptos e a melhor forma de fazer isso é marcar um resto de um jogo para daqui a mais de um mês? Por causa da cena do Estoril-Benfica que foi jogado lá. Compartilhar este post Link para o post