Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Estoril 1-3 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Não. Podem mudar jogadores do banco, julgo eu.

Se o jogo tivesse sido hoje de manhã dava tempo para ter 72 horas de descanso, que penso que é o que esteja regulamentado.

A jogada é poder incluir o Brahimi na convocatória, mesmo que isso seja legal.

E porque raio o Porto se ia sujeitar a isso quando parece ter existido abertura pelas partes envolvidas para negociar isto da melhor forma para todos ? Sim, porque caso não saibas o Estoril ontem estava com 6 (?) ausências por lesão. Podemos concluir que foi uma jogada do Estoril, também ?

Quer dizer, os gajos não têm condições para albergar um jogo dum Campeonato profissional em casa deles e a imagem do Porto é que acaba por sair manchada deste episódio. Vá-se lá perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem. Novas inscrições é que não podem jogar. E os jogadores que estavam na ficha de jogo continua com cartões amarelos. De resto, pode-se mudar tudo.

EDIT: Afinal os titulares terão de ser os mesmos? E se houver uma lesão de um deles? Então?

Este fórum é incrivel. O Porto ainda consegue sair com a imagem manchada de um jogo que foi interrompido por causa das más condições do estádio da equipa da casa. Mas agora estão aí a dizer que há má vontade do Porto para poder usar Brahimis e afins. Daqui a nada está a CMTV a dizer que o Macaco ao intervalo andou a martelar na casa de banho e na bancada para interromper a partida.

É substituído ao intervalo.

Compartilhar este post

Link para o post

E porque raio o Porto se ia sujeitar a isso quando parece ter existido abertura pelas partes envolvidas para negociar isto da melhor forma para todos ? Sim, porque caso não saibas o Estoril ontem estava com 6 (?) ausências por lesão. Podemos concluir que foi uma jogada do Estoril, também ?

Quer dizer, os gajos não têm condições para albergar um jogo dum Campeonato profissional em casa deles e a imagem do Porto é que acaba por sair manchada deste episódio. Vá-se lá perceber.

Não têm condições? Até informação contrária, julgo que o estádio estava aprovado pela Liga.

Quanto à questão da imagem do Porto sair manchada, isso não acontece por fazerem valer os seus direitos. Mas não sejamos anjinhos ao ponto de achar que o jogo foi adiado para Fevereiro apenas porque o Porto joga dia 19.

Compartilhar este post

Link para o post

É substituído ao intervalo.

E se dos 11 jogadores em campo se lesionarem os 11 jogadores até à data da 2ª parte?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não sejamos anjinhos ao ponto de achar que o jogo foi adiado para Fevereiro apenas porque o Porto joga dia 19.

Então qual é a teoria?

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Então e se algum jogador que estivesse em campo for vendido agora em Janeiro, como fazem?

Esta Liga é absolutamente ridícula. O jogo só tinha que ser retomado hoje e mais nada, com ou sem adeptos, sendo estes reembolsados.

Mas está claro que a jogada do Porto foi adiar o encontro para poder colocar o Brahimi na ficha de jogo.

Até porque o Estoril não tem 6 jogadores na defesa lesionados nem nada. :lol: Acho que a situação acaba por beneficiar mais a eles que ao Porto, sinceramente. Ontem notava-se algum desgaste físico já.

Compartilhar este post

Link para o post

Não têm condições? Até informação contrária, julgo que o estádio estava aprovado pela Liga.

Quanto à questão da imagem do Porto sair manchada, isso não acontece por fazerem valer os seus direitos. Mas não sejamos anjinhos ao ponto de achar que o jogo foi adiado para Fevereiro apenas porque o Porto joga dia 19.

As imagens não te chegam? O facto da Proteção Civil de Cascais não considerar ontem ser seguro não é suficiente?

Desenvolve lá essa teoria, então, por favor.

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

O adiamento para essa data era o previsível e eu no lugar do FCP faria o mesmo. O brahimi é só o jogador mais importante do plantel. É legítimo é lógico. Provavelmente irão tentar adiar ou antecipar o tal jogo de dia 19.

Compartilhar este post

Link para o post

Então e se algum jogador que estivesse em campo for vendido agora em Janeiro, como fazem?

Esta Liga é absolutamente ridícula. O jogo só tinha que ser retomado hoje e mais nada, com ou sem adeptos, sendo estes reembolsados.

Mas está claro que a jogada do Porto foi adiar o encontro para poder colocar o Brahimi na ficha de jogo.

Sim claro... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa aposta deve ser anulada. O jogo não se vai realizar hoje ou amanhã.

A sério? Só me faltava este jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Até porque o Estoril não tem 6 jogadores na defesa lesionados nem nada. :lol: Acho que a situação acaba por beneficiar mais a eles que ao Porto, sinceramente. Ontem notava-se algum desgaste físico já.

Não é por se repetir até à exaustão essa dos 6 lesionados que se torna verdade que beneficia mais o Estoril. Perguntem a qualquer um de nós se preferem os 11 de ontem ou o regresso desses 6 mais o Brahimi. A resposta é clara: deixa como está. Quero lá saber desses 6 mecos quando do outro lado o Porto não tem aquele que considero o seu melhor jogador, mais desiquilbrador, o que pode mudar um jogo num rasgo de génio.

Quanto à questão física, não sei como podem medir tal. Mais uma vez, todos nós preferíamos concluir o jogo ontem. Ontem foi crescendo uma esperança em ganhar a partida, algo que não existia à data do pontapé inicial. A 21 de fevereiro o momento será outro, as condições também, até as mexidas na equipa. Assim que foi comunicada a decisão de adiar o jogo, a tal réstia de esperança desvaneceu. O momento era ali, aquele.

Acho que é exagerado dizer que existiu má vontade de quem quer que seja.

É o que dita o bom senso, coisa que falta neste fórum. Tiveram-no as direções de Estoril e FC Porto no meeting desta terça feira. Nem foi equacionada a tal epifania do artigo não sei das quantas. Os adeptos poderiam copiar este exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem acabapor benefeciar com esta m*rda toda é o Esttoril, que se livraram da segunda parte

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que a continuação do jogo, as equipas a entrar no terreno de jogo serão aquelas que tinham ido para o balneário, pelo que as mudanças são só na ficha de jogo, e os jogadores que forem inseridos só poderão entrar com as substituições. Portanto, no caso do Estoril apenas pode fazer duas alterações no decorrer do jogo mesmo tendo as 6 ausências, uma vez que o Joel Pereira saiu no decorrer da primeira parte..

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que já se viu adiar o jogo para poder contar com o melhor jogador a 100% num cenário de desvantagem com 45 minutos apenas para dar a volta? Se os regulamentos o permitem é óbvio que o Porto o fez. Não foi por ir jogar novamente na sexta-feira. Deve custar muito perceber isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que já se viu adiar o jogo para poder contar com o melhor jogador a 100% num cenário de desvantagem com 45 minutos apenas para dar a volta? Se os regulamentos o permitem é óbvio que o Porto o fez. Não foi por ir jogar novamente na sexta-feira. Deve custar muito perceber isto.

:lol:

btw

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

O que se notou é que ambas as equipas queriam acabar o jogo ontem, não foi possível, negociaram uma data onde ambas concordassem.

Não esquecer o calendário preenchido que o Porto tem, é normal que não possa ser tão próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

E se fosse o teu clube a fazer o mesmo, isto é, jogar com as leis da forma mais conveniente para si? Também estarias tão indignado?!

Compartilhar este post

Link para o post

E se fosse o teu clube a fazer o mesmo, isto é, jogar com as leis da forma mais conveniente para si? Também estarias tão indignado?!

Se fosse com o meu clube, eu gostaria que o jogo fosse reatado o mais breve possível.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? Só me faltava este jogo...

Vão te devolver com uma odd de 1.0 e deves receber o dinheiro dos outros jogos na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão te devolver com uma odd de 1.0 e deves receber o dinheiro dos outros jogos na mesma.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...