La Flame Publicado 16 Janeiro 2018 Não. Podem mudar jogadores do banco, julgo eu. Se o jogo tivesse sido hoje de manhã dava tempo para ter 72 horas de descanso, que penso que é o que esteja regulamentado. A jogada é poder incluir o Brahimi na convocatória, mesmo que isso seja legal. E porque raio o Porto se ia sujeitar a isso quando parece ter existido abertura pelas partes envolvidas para negociar isto da melhor forma para todos ? Sim, porque caso não saibas o Estoril ontem estava com 6 (?) ausências por lesão. Podemos concluir que foi uma jogada do Estoril, também ? Quer dizer, os gajos não têm condições para albergar um jogo dum Campeonato profissional em casa deles e a imagem do Porto é que acaba por sair manchada deste episódio. Vá-se lá perceber. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 16 Janeiro 2018 Podem. Novas inscrições é que não podem jogar. E os jogadores que estavam na ficha de jogo continua com cartões amarelos. De resto, pode-se mudar tudo. EDIT: Afinal os titulares terão de ser os mesmos? E se houver uma lesão de um deles? Então? Este fórum é incrivel. O Porto ainda consegue sair com a imagem manchada de um jogo que foi interrompido por causa das más condições do estádio da equipa da casa. Mas agora estão aí a dizer que há má vontade do Porto para poder usar Brahimis e afins. Daqui a nada está a CMTV a dizer que o Macaco ao intervalo andou a martelar na casa de banho e na bancada para interromper a partida. É substituído ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Janeiro 2018 E porque raio o Porto se ia sujeitar a isso quando parece ter existido abertura pelas partes envolvidas para negociar isto da melhor forma para todos ? Sim, porque caso não saibas o Estoril ontem estava com 6 (?) ausências por lesão. Podemos concluir que foi uma jogada do Estoril, também ? Quer dizer, os gajos não têm condições para albergar um jogo dum Campeonato profissional em casa deles e a imagem do Porto é que acaba por sair manchada deste episódio. Vá-se lá perceber. Não têm condições? Até informação contrária, julgo que o estádio estava aprovado pela Liga. Quanto à questão da imagem do Porto sair manchada, isso não acontece por fazerem valer os seus direitos. Mas não sejamos anjinhos ao ponto de achar que o jogo foi adiado para Fevereiro apenas porque o Porto joga dia 19. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Janeiro 2018 É substituído ao intervalo. E se dos 11 jogadores em campo se lesionarem os 11 jogadores até à data da 2ª parte? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Janeiro 2018 (editado) Mas não sejamos anjinhos ao ponto de achar que o jogo foi adiado para Fevereiro apenas porque o Porto joga dia 19. Então qual é a teoria? Editado 16 Janeiro 2018 por kareca Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 16 Janeiro 2018 Então e se algum jogador que estivesse em campo for vendido agora em Janeiro, como fazem? Esta Liga é absolutamente ridícula. O jogo só tinha que ser retomado hoje e mais nada, com ou sem adeptos, sendo estes reembolsados. Mas está claro que a jogada do Porto foi adiar o encontro para poder colocar o Brahimi na ficha de jogo. Até porque o Estoril não tem 6 jogadores na defesa lesionados nem nada. :lol: Acho que a situação acaba por beneficiar mais a eles que ao Porto, sinceramente. Ontem notava-se algum desgaste físico já. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 16 Janeiro 2018 Ontem o estádio não tinha condições e hoje já ia ter? Puseram fita cola nas rachas e ficou resolvido... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Janeiro 2018 Se ganhassemos na secretaria ia ser bonito. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Janeiro 2018 A teoria da batata do bug é hilariante :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Janeiro 2018 Não têm condições? Até informação contrária, julgo que o estádio estava aprovado pela Liga. Quanto à questão da imagem do Porto sair manchada, isso não acontece por fazerem valer os seus direitos. Mas não sejamos anjinhos ao ponto de achar que o jogo foi adiado para Fevereiro apenas porque o Porto joga dia 19. As imagens não te chegam? O facto da Proteção Civil de Cascais não considerar ontem ser seguro não é suficiente? Desenvolve lá essa teoria, então, por favor. Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 16 Janeiro 2018 O adiamento para essa data era o previsível e eu no lugar do FCP faria o mesmo. O brahimi é só o jogador mais importante do plantel. É legítimo é lógico. Provavelmente irão tentar adiar ou antecipar o tal jogo de dia 19. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Janeiro 2018 Então e se algum jogador que estivesse em campo for vendido agora em Janeiro, como fazem? Esta Liga é absolutamente ridícula. O jogo só tinha que ser retomado hoje e mais nada, com ou sem adeptos, sendo estes reembolsados. Mas está claro que a jogada do Porto foi adiar o encontro para poder colocar o Brahimi na ficha de jogo. Sim claro... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 16 Janeiro 2018 Essa aposta deve ser anulada. O jogo não se vai realizar hoje ou amanhã. A sério? Só me faltava este jogo... Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 16 Janeiro 2018 Até porque o Estoril não tem 6 jogadores na defesa lesionados nem nada. :lol: Acho que a situação acaba por beneficiar mais a eles que ao Porto, sinceramente. Ontem notava-se algum desgaste físico já. Não é por se repetir até à exaustão essa dos 6 lesionados que se torna verdade que beneficia mais o Estoril. Perguntem a qualquer um de nós se preferem os 11 de ontem ou o regresso desses 6 mais o Brahimi. A resposta é clara: deixa como está. Quero lá saber desses 6 mecos quando do outro lado o Porto não tem aquele que considero o seu melhor jogador, mais desiquilbrador, o que pode mudar um jogo num rasgo de génio. Quanto à questão física, não sei como podem medir tal. Mais uma vez, todos nós preferíamos concluir o jogo ontem. Ontem foi crescendo uma esperança em ganhar a partida, algo que não existia à data do pontapé inicial. A 21 de fevereiro o momento será outro, as condições também, até as mexidas na equipa. Assim que foi comunicada a decisão de adiar o jogo, a tal réstia de esperança desvaneceu. O momento era ali, aquele. Acho que é exagerado dizer que existiu má vontade de quem quer que seja. É o que dita o bom senso, coisa que falta neste fórum. Tiveram-no as direções de Estoril e FC Porto no meeting desta terça feira. Nem foi equacionada a tal epifania do artigo não sei das quantas. Os adeptos poderiam copiar este exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 16 Janeiro 2018 Quem acabapor benefeciar com esta m*rda toda é o Esttoril, que se livraram da segunda parte Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 16 Janeiro 2018 (editado) E porque raio o Porto se ia sujeitar a isso quando parece ter existido abertura pelas partes envolvidas para negociar isto da melhor forma para todos ? Sim, porque caso não saibas o Estoril ontem estava com 6 (?) ausências por lesão. Podemos concluir que foi uma jogada do Estoril, também ? Quer dizer, os gajos não têm condições para albergar um jogo dum Campeonato profissional em casa deles e a imagem do Porto é que acaba por sair manchada deste episódio. Vá-se lá perceber. Cheira-me que a continuação do jogo, as equipas a entrar no terreno de jogo serão aquelas que tinham ido para o balneário, pelo que as mudanças são só na ficha de jogo, e os jogadores que forem inseridos só poderão entrar com as substituições. Portanto, no caso do Estoril apenas pode fazer duas alterações no decorrer do jogo mesmo tendo as 6 ausências, uma vez que o Joel Pereira saiu no decorrer da primeira parte.. Editado 16 Janeiro 2018 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Janeiro 2018 Onde é que já se viu adiar o jogo para poder contar com o melhor jogador a 100% num cenário de desvantagem com 45 minutos apenas para dar a volta? Se os regulamentos o permitem é óbvio que o Porto o fez. Não foi por ir jogar novamente na sexta-feira. Deve custar muito perceber isto. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Janeiro 2018 Para que servem os regulamentos com centenas de artigos? É tudo tão vago. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 16 Janeiro 2018 A sério? Só me faltava este jogo... Em caso de múltipla deves ganhar tendo este jogo como void Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Janeiro 2018 (editado) Onde é que já se viu adiar o jogo para poder contar com o melhor jogador a 100% num cenário de desvantagem com 45 minutos apenas para dar a volta? Se os regulamentos o permitem é óbvio que o Porto o fez. Não foi por ir jogar novamente na sexta-feira. Deve custar muito perceber isto. :lol: btw Editado 16 Janeiro 2018 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Janeiro 2018 O que se notou é que ambas as equipas queriam acabar o jogo ontem, não foi possível, negociaram uma data onde ambas concordassem. Não esquecer o calendário preenchido que o Porto tem, é normal que não possa ser tão próximo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Janeiro 2018 Não têm condições? Até informação contrária, julgo que o estádio estava aprovado pela Liga. Quanto à questão da imagem do Porto sair manchada, isso não acontece por fazerem valer os seus direitos. Mas não sejamos anjinhos ao ponto de achar que o jogo foi adiado para Fevereiro apenas porque o Porto joga dia 19. E se fosse o teu clube a fazer o mesmo, isto é, jogar com as leis da forma mais conveniente para si? Também estarias tão indignado?! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Janeiro 2018 E se fosse o teu clube a fazer o mesmo, isto é, jogar com as leis da forma mais conveniente para si? Também estarias tão indignado?! Se fosse com o meu clube, eu gostaria que o jogo fosse reatado o mais breve possível. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Janeiro 2018 A sério? Só me faltava este jogo... Vão te devolver com uma odd de 1.0 e deves receber o dinheiro dos outros jogos na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 16 Janeiro 2018 Vão te devolver com uma odd de 1.0 e deves receber o dinheiro dos outros jogos na mesma. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post