Lewan Publicado 16 Janeiro 2018 No meio disto tudo só não percebo porque é que ainda mandaram umas dezenas de adeptos voltar para a bancada, com o perigo desta ruir. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Janeiro 2018 Mais uma novela no futebol português. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Janeiro 2018 Honestamente estou bem mais preocupado com as consequências civis e judiciais que o Estoril vai (ou devia) enfrentar do que propriamente com as desportivas. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Janeiro 2018 É o momento de brilhares. Assim não se pode comentar nada! Se ficam tão incomodados por pessoas na internet comentarem a porcaria de um lei e tentarem ver se poderia ser aplicada neste caso ou nao... Aserio o drama só vocês que o criam, o mau ambiente sao vocês que o criam. Aserio. Primeira pessoa do singular do presente do indicativo do verbo aseriar. Última Hora: Chegam-nos imagens do Marquês... Fds, foi para lá tudo com camisolas do século passado?! Mas não há promoções na loja verde para comprar, sei lá, uma camisola de 2010/11?! Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 16 Janeiro 2018 (editado) O Estoril só se f*de se aquelas imagens do cimento fresco forem verdade. A teoria de aluimento de terras parece-me aquela que tem mais pés e cabeça. Editado 16 Janeiro 2018 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 16 Janeiro 2018 Mas como é que fica o jogo afinal? É que eu tenho uma aposta dependente disto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Janeiro 2018 Mas como é que fica o jogo afinal? É que eu tenho uma aposta dependente disto :mrgreen: Essa aposta deve ser anulada. O jogo não se vai realizar hoje ou amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Chuto Publicado 16 Janeiro 2018 Atenção às imagens falsas neste tópico. Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 16 Janeiro 2018 O insónias descobriu a origem do problema: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 16 Janeiro 2018 Ainda dava espaço para meter ai o Gobern Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 16 Janeiro 2018 Espero bem que o jogo não seja resolvido na secretaria. Se os 3 pontos decidirem o campeão, vamos passar anos e anos a discutir Engenharia Civil. Arranjem lá uma data para resolver isso. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 16 Janeiro 2018 (editado) O jogo será retomado dia 21 de Fevereiro. http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/detalhe/estoril-fc-porto-retomado-a-21-de-fevereiro.html Editado 16 Janeiro 2018 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Janeiro 2018 Então e se algum jogador que estivesse em campo for vendido agora em Janeiro, como fazem? Esta Liga é absolutamente ridícula. O jogo só tinha que ser retomado hoje e mais nada, com ou sem adeptos, sendo estes reembolsados. Mas está claro que a jogada do Porto foi adiar o encontro para poder colocar o Brahimi na ficha de jogo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Janeiro 2018 (editado) Claro, porque os adeptos não fazem parte do espetáculo nem nada. A cegueira é tão grande. E já agora consegues dizer-me porquê que foi uma jogada do Porto ? Ah, e se o Brahimi calhar de ser um dos jogadores vendidos, como referes ? Editado 16 Janeiro 2018 por .95 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 16 Janeiro 2018 Então e se algum jogador que estivesse em campo for vendido agora em Janeiro, como fazem? Esta Liga é absolutamente ridícula. O jogo só tinha que ser retomado hoje e mais nada, com ou sem adeptos, sendo estes reembolsados. Mas está claro que a jogada do Porto foi adiar o encontro para poder colocar o Brahimi na ficha de jogo. Onde é que já se viu uma equipa zelar pelos seus interesses e ainda por cima em conformidade com a lei? Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 16 Janeiro 2018 Mas os titulares podem ser outros, desde que estejam inscritos na liga? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Janeiro 2018 Mas os titulares podem ser outros, desde que estejam inscritos na liga? Os titulares não, mas penso que os suplentes possam mudar. Quer dizer, pelo menos jogadores fora da ficha de jogo podem vir a constar nesta. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Janeiro 2018 Claro, porque os adeptos não fazem parte do espetáculo nem nada. A cegueira é tão grande. E já agora consegues dizer-me porquê que foi uma jogada do Porto ? Ah, e se o Brahimi calhar de ser um dos jogadores vendidos, como referes ? Fazem parte do espectáculo mas isto foi uma situação extraordinária, como são os jogos à porta fechada. O Porto hoje acho que já podia incluir o Brahimi na ficha de jogo, mas não estando ele operacional, recusaram-se a jogar, adiando para uma data posterior. E o Porto não vai vender o Brahimi. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Janeiro 2018 (editado) Mas os titulares podem ser outros, desde que estejam inscritos na liga? Podem. Novas inscrições é que não podem jogar. E os jogadores que estavam na ficha de jogo continua com cartões amarelos. De resto, pode-se mudar tudo. EDIT: Afinal os titulares terão de ser os mesmos? E se houver uma lesão de um deles? Então? Este fórum é incrivel. O Porto ainda consegue sair com a imagem manchada de um jogo que foi interrompido por causa das más condições do estádio da equipa da casa. Mas agora estão aí a dizer que há má vontade do Porto para poder usar Brahimis e afins. Daqui a nada está a CMTV a dizer que o Macaco ao intervalo andou a martelar na casa de banho e na bancada para interromper a partida. Editado 16 Janeiro 2018 por fns Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Janeiro 2018 (editado) Os convocados não têm de ser os mesmos? Editado 16 Janeiro 2018 por John Reverend Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Janeiro 2018 Fazem parte do espectáculo mas isto foi uma situação extraordinária, como são os jogos à porta fechada. O Porto hoje acho que já podia incluir o Brahimi na ficha de jogo, mas não estando ele operacional, recusaram-se a jogar, adiando para uma data posterior. E o Porto não vai vender o Brahimi. Tu sabes que o Porto tem um jogo dia 19 para o Campeonato, não sabes ? Porque raio é que iria aceitar jogar hoje e perder um dia de descanso quando o calendário que se avizinha é super complicado ? Onde é que está mesmo a tal "jogada" ? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Janeiro 2018 Os convocados não têm de ser os mesmos? Não. Podem mudar jogadores do banco, julgo eu. Tu sabes que o Porto tem um jogo dia 19 para o Campeonato, não sabes ? Porque raio é que iria aceitar jogar hoje e perder um dia de descanso quando o calendário que se avizinha é super complicado ? Onde é que está mesmo a tal "jogada" ? Se o jogo tivesse sido hoje de manhã dava tempo para ter 72 horas de descanso, que penso que é o que esteja regulamentado. A jogada é poder incluir o Brahimi na convocatória, mesmo que isso seja legal. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 16 Janeiro 2018 Acho que é exagerado dizer que existiu má vontade de quem quer que seja. Compartilhar este post Link para o post