Siul Publicado 16 Janeiro 2018 Bem tinha razão o Futre em se preocupar com a segurança Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Janeiro 2018 Momentos chocantes de um adepto do FCP na casa de banho da bancada. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 16 Janeiro 2018 E antes da possibilidade de afogamento na sanita exclamava mayday. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Janeiro 2018 Estas foram imagens fidedignas que recebi. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Janeiro 2018 (editado) Estou a ler no Portal dos Dragões, mas fica aqui: O que acabaram de dizer na CMTV é muito grave.... Pelos vistos semana passada andou uma empreitada a reparar aquela bancada, inclusive momentos antes do Estoril x Feirense. Taparam algumas fendas, pelos vistos mal disfarçadas, e utilizaram martelos pneumáticos em algumas zonas.... EDIT: Aparentemente foi um adepto entrevistado que disse isto à CMTV, não foi o próprio canal. Editado 16 Janeiro 2018 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 16 Janeiro 2018 Estou a ler no Portal dos Dragões, mas fica aqui: O que acabaram de dizer na CMTV é muito grave.... Pelos vistos semana passada andou uma empreitada a reparar aquela bancada, inclusive momentos antes do Estoril x Feirense. Taparam algumas fendas, pelos vistos mal disfarçadas, e utilizaram martelos pneumáticos em algumas zonas.... Se isso for verdade, o Estoril perdeu o jogo. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 16 Janeiro 2018 (editado) Há dois dias atrás ouvi o presidente da Liga de Bombeiros, quando questionado sobre de quem era a culpa do incêndio em Vila Nova da Rainha, dizer que o primeiro responsável tem de ser o responsável pela gestão do espaço. Ora, aqui eu também não consigo ver as coisas de outra forma, até porque as entidades que avaliam as condições de segurança de um determinado espaço, não se tornam responsáveis pela degradações e danos posteriores que lá possam ocorrer. Posto isso, espero que a segunda parte se realize e o Porto de a volta ao jogo, embora me pareça que o Estoril saia mais beneficiado de toda a situação, sobretudo pela questão física e dos lesionados que apresenta. De salientar que felizmente não houve danos físicos para ninguém e penso que a decisão tomada foi de facto a melhor. Isto é um jogo de futebol, as vidas acima disso. E sou sincero, se fosse eu a estar naquela casa de banho e aquilo começasse ceder acho que panicava forte. :lol: Editado 16 Janeiro 2018 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Janeiro 2018 Se isso for verdade, o Estoril perdeu o jogo. Nunca falha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 16 Janeiro 2018 O desespero de algum pessoal neste tópico :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Janeiro 2018 O desespero de algum pessoal neste tópico :lol: Onde é que viste desespero? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 16 Janeiro 2018 Onde é que viste desespero? Não foi de ti. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 16 Janeiro 2018 Nunca falha :lol: Podes argumentar, por favor? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Janeiro 2018 (editado) Não foi de ti. Eu gostava era de saber de quem foi. Ou só fizeste um post por fazer? EDIT: https://twitter.com/Irish7Irish/status/953080885200523264/video/1 Editado 16 Janeiro 2018 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 16 Janeiro 2018 Hoje toda a gente é engenheiro civil. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 16 Janeiro 2018 Realmente esse cimento fresco também me chamou a atenção. Temos aqui novela para muitas semanas. Para mim, é igual ao litro. O Porto tanto pode ganhar na secretaria como fazer os restantes 45 minutos e dar a volta ao jogo. Ainda bem que não houve uma tragédia. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Janeiro 2018 Há dois dias atrás ouvi o presidente da Liga de Bombeiros, quando questionado sobre de quem era a culpa do incêndio em Vila Nova da Rainha, dizer que o primeiro responsável tem de ser o responsável pela gestão do espaço. Ora, aqui eu também não consigo ver as coisas de outra forma, até porque as entidades que avaliam as condições de segurança de um determinado espaço, não se tornam responsáveis pela degradações e danos posteriores que lá possam ocorrer. Não são situações de todo comparáveis. Por norma, a fiscalização dos recintos desportivos de competições profissionais costumam ser alvo de vistorias constantes e até mesmo antes dos jogos, tenho ideia de existir um responsável que faz um levantamento se as condições do estádio estão conformes, pelo menos na Segunda Liga vi isto acontecer mais que uma vez. Se quem faz as vistorias dá o aval, e entende que as condições de segurança estão reunidas, o responsável do espaço não pode fazer muito mais. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 16 Janeiro 2018 Benfica.Sporting de há uns anos nao se realizou por um razão semelhante e nao foi por isso que deram a vitoria ao Sporting. Duvido que façam diferente desta vez Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Janeiro 2018 espero que sim 3 secos e com 45 minutos de descanso espetáculo Nada contra. Com o vosso calendário é natural que prefiram dessa forma. Os portistas só estão a aplicar a lei, está nos regulamentos. Mas se os regulamentos não contam para nada então espero que seja para continuar. Eu também não preferia ganhar assim e acredita que prefira 1000x que o Porto jogasse amanhã com o Estoril. Porque ainda hoje se viu que mesmo não jogando nada conseguimos fazer umas 5 oportunidades de golo, os jogadores num dia sim estavam a ganhar confortavelmente ao Estoril no intervalo. Mas se está escrito nos regulamentos que se o estádio não tiver condições para realizar o jogo é punido em caso de derrota, espero que seja aplicada. E achar que aplicar os regulamentos é algo imoral, que pensem assim... Achar que um bancada com 2/3 mil pessoas a ruir é algo normal e que deve passar sem impunidade.... Eu só queria entender a posição dos portistas cá da casa. Para meu azar os 2 que me respoderam deixaram-me igual. Já sobre o assunto em discussão, parece-me que se está a tornar evidente que o Estoril tem muitas explicações a dar. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Janeiro 2018 A bancada ameaçou ruir numa bancada com 2/3 mil pessoas num estádio em que estava 75% ou mais preenchido. Por segurança, os adeptos foram encaminhados para o relvado, seja de claques ou simpatizantes, com toda a segurança possível para não haver causalidades. Foi proposto que esses adeptos fossem recolocados nas duas bancadas que já estavam "bem" preenchidas. Contudo, e aliás, até ouvi isto na rádio quando ia no carro, outro problema de segurança iria surgir: sobrelotação.Não é questão de serem de claques ou não, simplesmente é perigoso estar pessoas a mais no mesmo espaço, todas apertadas com crianças incluídas. Um mau exemplo disso foi em Hillsborough onde a bancada com excesso de público ruiu completamente causando dezenas de mortes, e se a memória não me falha, foi um dos motivos iniciais para que as bancadas de todos os estádios tivessem cadeiras sentadas e lugares marcados, claro está por motivos de segurança. A bancada de Hillsborough não ruiu Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 16 Janeiro 2018 Deviam de descer. Ainda ninguém tinha dito, já viveu melhores dias o CMPT. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Janeiro 2018 Mal posso esperar pela tese de engenharia do Macaco. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 16 Janeiro 2018 (editado) . Editado 16 Janeiro 2018 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 16 Janeiro 2018 Benfica.Sporting de há uns anos nao se realizou por um razão semelhante e nao foi por isso que deram a vitoria ao Sporting. Duvido que façam diferente desta vez Convém é referir que nesse dia se fez sentir um temporal que levou ao corte de trânsito numa das pontes sobre o Tejo e que por exemplo as travessias fluviais não se realizaram mais nesse dia. Eu lembro-me bem porque regressava de Coimbra e estava a ver que não conseguia chegar a casa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Janeiro 2018 Hoje toda a gente é engenheiro civil. Há duas pessoas neste tópico que o são, curiosamente adeptos do Porto. Compartilhar este post Link para o post