La Flame Publicado 16 Janeiro 2018 Claro, porque a segurança não é importante nem nada. Basta meter 22 gajos a correr lá dentro o mais rapidamente possível só porque tu gostavas que assim fosse. E mais, as pessoas com bilhete para o jogo que se fossem f*der porque para ti elas nem são assim tão necessárias no estádio. Já foi uma jogada, já foi o uso correto da lei e agora já está a voltar a ser uma jogada. Estou a ficar confuso. Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Janeiro 2018 Para que servem os regulamentos com centenas de artigos? É tudo tão vago. E é assim que tem de ser... Os artigos têm de conter todas as situações possíveis na sua descrição... Depois cabe às pessoas entendidas analisarem as situações e as enquadrarem na lei assim como os possíveis desfechos de cada caso Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 16 Janeiro 2018 Este mimimi todo só está a acontecer porque o Porto está/estava a perder. Calha o Porto estar a ganhar por 2 ou por 3 como poderia estar e já ninguém queria saber nem de engenharia civil, nem de datas e calendários Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Janeiro 2018 E é assim que tem de ser... Os artigos têm de conter todas as situações possíveis na sua descrição... Depois cabe às pessoas entendidas analisarem as situações e as enquadrarem na lei assim como os possíveis desfechos de cada caso Em que circunstância se utiliza o tal artigo? Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 16 Janeiro 2018 Se fosse com o meu clube, eu gostaria que o jogo fosse reatado o mais breve possível. Lá está. O mais breve possível... E o possível não era hoje. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Janeiro 2018 Oh bug, tu que és ou foste presidente ou algo relacionado com a direcção de um clube, colocas os interesses do teu clube em primeiro lugar ou estás-te a marimbar para isso? E afinal temos os estádios vazios porque os adeptos já perceberam que não fazem parte do jogo nem interessam para nada. O que interessa é acabar rapidamente com isto. Eu sei que andam ansiosos pelo primeiro lugar mas assim até podem desfrutar dele um mesito. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Janeiro 2018 Em que circunstância se utiliza o tal artigo? lá está, como não sou de direito não vou ser eu a saber mas todos os artigos/leis normalmente são assim Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 16 Janeiro 2018 Eu não defendo a teoria do Bug que isto foi feito para o Brahimi jogar nem nada do género mas defendo que esta 2ª parte devia recomeçar o mais cedo possível, na minha visão era preferível jogar-se esta 2ª parte na 6ª e adiar o jogo com o Tondela por exemplo. Ontem mesmo que o jogo tivesse recomeçado 1 hora depois do previsto a verdade desportiva estava posta em causa e portanto essa verdade desportiva nunca mais ia recuperar-se e portanto o que havia a fazer era fazer o jogo na data mais breve possível, sendo impossível hoje podia ser amanhã e adiava-se o jogo com o Tondela para outra altura, é que a cada dia que passa mais a verdade desportiva deste jogo vai ficar atacada. E isto não é nem em favor nem em prejuízo do Porto ou do Estoril porque quem vai sair mais beneficiado desta situação só no tal dia 21 de Fevereiro é que vamos saber é sim em favor do futebol. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Janeiro 2018 Oh bug, tu que és ou foste presidente ou algo relacionado com a direcção de um clube, colocas os interesses do teu clube em primeiro lugar ou estás-te a marimbar para isso? E afinal temos os estádios vazios porque os adeptos já perceberam que não fazem parte do jogo nem interessam para nada. O que interessa é acabar rapidamente com isto. Eu sei que andam ansiosos pelo primeiro lugar mas assim até podem desfrutar dele um mesito. Mas eu não disse que o Porto está a fazer algo incorrecto eticamente ou contra os regulamentos. Só estou a dizer, que na minha opinião, o maior interesse do Porto não foi a diferença de dias de descanso até sexta-feira, mas sim a vantagem desportiva (e legal) de poder contar com o Brahimi para um cenário de desvantagem em que só tem 45 minutos para inverter o resultado. E sim, nesse ponto estão a colocar os seus interesses em primeiro lugar, o que é legítimo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Janeiro 2018 se o jogo tivesse sido no estádio do algarve nada disto tinha acontecido. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Janeiro 2018 Mas eu não disse que o Porto está a fazer algo incorrecto eticamente ou contra os regulamentos. Só estou a dizer, que na minha opinião, o maior interesse do Porto não foi a diferença de dias de descanso até sexta-feira, mas sim a vantagem desportiva (e legal) de poder contar com o Brahimi para um cenário de desvantagem em que só tem 45 minutos para inverter o resultado. E sim, nesse ponto estão a colocar os seus interesses em primeiro lugar, o que é legítimo. E o Estoril não vai fazer 45 minutos a ganhar e com um onze fresquinho? Isto é cada uma... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Janeiro 2018 Os gajos do Estoril têm tempo para recuperar e cheirar álcool para ver se não se f*dem. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 16 Janeiro 2018 E o Porto não vai fazer 45 minutos a precisar recuperar uma desvantagem com um onze fresquinho? Isto é cada uma... Dá para os dois lados. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Janeiro 2018 Previsível, a data. Já ontem tinha dito por aqui que só nessa data voltaria a haver espaço para este jogo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Janeiro 2018 (editado) lol e achas que não beneficia mais um do que outro? EDIT: O Benfica já se fez se ouvir sobre o comportamento dos adeptos, na sua conta toca-e-foge no Twitter: "Roubo de fotógrafos, agressão de adepto da equipa adversária, exibição da bandeirola de canto roubada pela claque... Só mesmo no clube do vale tudo este comportamento é considerado exemplar. Ridículo!", pode ler-se no Twitter da Direção de comunicação do clube da Luz. :prayer: Editado 16 Janeiro 2018 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Janeiro 2018 Eu não defendo a teoria do Bug que isto foi feito para o Brahimi jogar nem nada do género mas defendo que esta 2ª parte devia recomeçar o mais cedo possível, na minha visão era preferível jogar-se esta 2ª parte na 6ª e adiar o jogo com o Tondela por exemplo. Ontem mesmo que o jogo tivesse recomeçado 1 hora depois do previsto a verdade desportiva estava posta em causa e portanto essa verdade desportiva nunca mais ia recuperar-se e portanto o que havia a fazer era fazer o jogo na data mais breve possível, sendo impossível hoje podia ser amanhã e adiava-se o jogo com o Tondela para outra altura, é que a cada dia que passa mais a verdade desportiva deste jogo vai ficar atacada. E isto não é nem em favor nem em prejuízo do Porto ou do Estoril porque quem vai sair mais beneficiado desta situação só no tal dia 21 de Fevereiro é que vamos saber é sim em favor do futebol. Então porquê ? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 16 Janeiro 2018 lol e achas que não beneficia mais um do que outro? Só mesmo por o Porto ter um calendário muito carregado até lá. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 16 Janeiro 2018 Em que circunstância se utiliza o tal artigo? Nos anos 80/90 volta e meia apareciam uns problemas de iluminação nos estádios portugueses. Reza a lenda que os espertinhos desligavam a iluminação e davam a desculpa do "ah, e tal, problemas na iluminação". Acontece que a coisa era recorrente, recordo-me até que o Sporting chegou a ir a Chaves concluir uns 7 minutos de jogo que faltavam cumprir. O artigo 94ª surge nesse sentido, para evitar a fraude de quem causa dano em bem próprio sob o pretexto da falha, prejudicando assim o normal decorrer do encontro. Neste caso não colhe pois não existe, à data e na falta de mais averiguações, facto imputável ao Estoril Praia. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Janeiro 2018 Só mesmo por o Porto ter um calendário muito carregado até lá. Portanto, noutro cenário, uma equipa que vai dar tudo a defender durante 45 minutos está em posição idêntico à de uma que tem de ir correr atrás do resultado. Ok. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Janeiro 2018 todo o post ta brutal mas vou apenas sublinhar isto, o resto se costumam passar a frente os comentarios dele recomendo a ler :lol: Ontem mesmo que o jogo tivesse recomeçado 1 hora depois do previsto a verdade desportiva estava posta em causa e portanto essa verdade desportiva nunca mais ia recuperar-se (...), é que a cada dia que passa mais a verdade desportiva deste jogo vai ficar atacada. (...)quem vai sair mais beneficiado desta situação só no tal dia 21 de Fevereiro é que vamos saber é sim em favor do futebol. lindo :lol: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 16 Janeiro 2018 Eu não defendo a teoria do Bug que isto foi feito para o Brahimi jogar nem nada do género mas defendo que esta 2ª parte devia recomeçar o mais cedo possível, na minha visão era preferível jogar-se esta 2ª parte na 6ª e adiar o jogo com o Tondela por exemplo. Ontem mesmo que o jogo tivesse recomeçado 1 hora depois do previsto a verdade desportiva estava posta em causa e portanto essa verdade desportiva nunca mais ia recuperar-se e portanto o que havia a fazer era fazer o jogo na data mais breve possível, sendo impossível hoje podia ser amanhã e adiava-se o jogo com o Tondela para outra altura, é que a cada dia que passa mais a verdade desportiva deste jogo vai ficar atacada. E isto não é nem em favor nem em prejuízo do Porto ou do Estoril porque quem vai sair mais beneficiado desta situação só no tal dia 21 de Fevereiro é que vamos saber é sim em favor do futebol. Não porque para bem da saúde física e mental os senhores futebolistas não podem acabar um jogo depois da meia-noite. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Janeiro 2018 Nos anos 80/90 volta e meia apareciam uns problemas de iluminação nos estádios portugueses. Reza a lenda que os espertinhos desligavam a iluminação e davam a desculpa do "ah, e tal, problemas na iluminação". Acontece que a coisa era recorrente, recordo-me até que o Sporting chegou a ir a Chaves concluir uns 7 minutos de jogo que faltavam cumprir. O artigo 94ª surge nesse sentido, para evitar a fraude de quem causa dano em bem próprio sob o pretexto da falha, prejudicando assim o normal decorrer do encontro. Neste caso não colhe pois não existe, à data e na falta de mais averiguações, facto imputável ao Estoril Praia. O doom já colocou o vídeo umas páginas atrás. Foram só mesmo 2 minutos :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Janeiro 2018 E o Estoril não vai fazer 45 minutos a ganhar e com um onze fresquinho? Isto é cada uma... Estoril com 11 jogadores fresquinhos, ou Porto com 11 jogadores fresquinhos em que um deles pode ser o Brahimi? Qual destas situações é melhor? Mas pronto, não adianta estar a discutir isto. Dia 21 logo veremos como corre a 2ª parte. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 16 Janeiro 2018 Então porquê ? Porque um jogo já vai com 45' decorridos e outro ainda não começou, porque haveria de ser? todo o post ta brutal mas vou apenas sublinhar isto, o resto se costumam passar a frente os comentarios dele recomendo a ler :lol: lindo :lol: Então Sr. Zandinga diga-me lá o que iria acontecer com certeza na 2ª parte se tudo corresse dentro da normalidade, o resultado ficava igual? O Porto empatava? Ou o Porto ganhava? Eu acho que nunca ninguém pode dizer com certeza o que ia acontecer mas se o senhor sabe diga lá. No dia 21 de Fevereiro independentemente de como ficar o jogo vai haver queixas do lado que perder e depois aí eu vou lá meter este post, se agora já é lindo na altura vai ser perfeito. Compartilhar este post Link para o post