JP_ Publicado 16 Janeiro 2018 Não sei se será bem assim. Na realidade assistiram a 45' de espectáculo, também não é justo para o Estoril ter de devolver a totalidade do bilhete. E ficas arder, porque dia 21 de Fevereiro as 18h não podes estar presente a 300 km de distancia? Mas é como eu digo, no tugão já espero de tudo. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 16 Janeiro 2018 E pagavas tu a viagem dos adeptos com bilhete para este jogo a outro estádio ? Olha, bingo! O que isso tem a ver com o que eu disse? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Janeiro 2018 Se calhar o ideal, e talvez a razão do jogo ter sido marcado para tão tarde é mesmo pelo facto de ser possível, nessa data, respeitar todos os intervenientes no espetáculo como, se calhar, não seria possível noutra data anterior. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 16 Janeiro 2018 Se calhar o ideal, e talvez a razão do jogo ter sido marcado para tão tarde é mesmo pelo facto de ser possível, nessa data, respeitar todos os intervenientes no espetáculo como, se calhar, não seria possível noutra data anterior. O respeito pelos adeptos passa por colocar um jogo a uma Quarta-Feira a 300km da terra de um dos clubes que vão fazer esses km's todos para verem 45' de um jogo que deveria ter sido realizado um mês atrás? Poupa-me. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Janeiro 2018 O respeito pelos adeptos passa por colocar um jogo a uma Quarta-Feira a 300km da terra de um dos clubes que vão fazer esses km's todos para verem 45' de um jogo que deveria ter sido realizado um mês atrás? Poupa-me. Não, passava por meter os restantes 45 minutos na data de um outro jogo e obrigar esse a ser adiado e, muito possivelmente, adiar mais uns dois ou três depois disso. Ou então passava por meter o jogo uns dias depois, mesmo que sem condições de segurança, só para despachar isto o mais rapidamente possível. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Janeiro 2018 (editado) Mas afinal, qual seria o teu veredito para esta situação? @Rugido Editado 16 Janeiro 2018 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 16 Janeiro 2018 Não, passava por meter os restantes 45 minutos na data de um outro jogo e obrigar esse a ser adiado e, muito possivelmente, adiar mais uns dois ou três depois disso. Ou então passava por meter o jogo uns dias depois, mesmo que sem condições de segurança, só para despachar isto o mais rapidamente possível. Já estás a inventar coisas que eu não disse só para ver se tens razão e para essa discussão já não contes comigo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Janeiro 2018 Se era para não dar importância aos regulamentos e voltar haver jogo, era feito hoje e estava andar de mota. Quais foram os regulamentos aos quais não se deu importância? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Janeiro 2018 Já estás a inventar coisas que eu não disse só para ver se tens razão e para essa discussão já não contes comigo. Eu não defendo a teoria do Bug que isto foi feito para o Brahimi jogar nem nada do género mas defendo que esta 2ª parte devia recomeçar o mais cedo possível, na minha visão era preferível jogar-se esta 2ª parte na 6ª e adiar o jogo com o Tondela por exemplo. Ontem mesmo que o jogo tivesse recomeçado 1 hora depois do previsto a verdade desportiva estava posta em causa e portanto essa verdade desportiva nunca mais ia recuperar-se e portanto o que havia a fazer era fazer o jogo na data mais breve possível, sendo impossível hoje podia ser amanhã e adiava-se o jogo com o Tondela para outra altura, é que a cada dia que passa mais a verdade desportiva deste jogo vai ficar atacada. E isto não é nem em favor nem em prejuízo do Porto ou do Estoril porque quem vai sair mais beneficiado desta situação só no tal dia 21 de Fevereiro é que vamos saber é sim em favor do futebol. Pois não, não disseste. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 16 Janeiro 2018 Quais foram os regulamentos aos quais não se deu importância? Artigo 64º Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 16 Janeiro 2018 Não, passava por meter os restantes 45 minutos na data de um outro jogo e obrigar esse a ser adiado e, muito possivelmente, adiar mais uns dois ou três depois disso. Ou então passava por meter o jogo uns dias depois, mesmo que sem condições de segurança, só para despachar isto o mais rapidamente possível. Pois não, não disseste. E de onde é que dessa frase retiras que eu disse "adiar mais uns dois ou três depois disso" ou que que eu disse "por meter o jogo uns dias depois, mesmo que sem condições de segurança"? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Janeiro 2018 Artigo 64º Ah, bem me parecia que era só falar por falar, como de costume. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Janeiro 2018 (editado) Se o Porto quis que o jogo fosse adiado para poder jogar com o Brahimi, acho muito bem :lol: Nem vejo qual é o problema, visto que o estádio do Estoril não terá as condições exigíveis para disputar o jogo nos próximos dias. E arranjar outro estádio para fazer o resto do jogo no imediato não me parece ser viável, isto não é a mesma coisa que um grupo de zecas ligar a um pavilhão para marcar campo ao final da tarde. Editado 16 Janeiro 2018 por Tiquinho. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Janeiro 2018 Podem jogar naquele estádio do Estorilgate. Ou no estádio de Alvalade, dado que são aliados. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 16 Janeiro 2018 Já pensaram que a bancada poderia estar em perfeitas condições e depois do sismo que se deu ontem pode ter ruído e ninguém deu conta do sucedido. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 16 Janeiro 2018 o dia que for vai ser complicado para o FCPorto. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Janeiro 2018 Já pensaram que a bancada poderia estar em perfeitas condições e depois do sismo que se deu ontem pode ter ruído e ninguém deu conta do sucedido. E o cimento fresco foi colocado pelos adeptos? Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 16 Janeiro 2018 E o cimento fresco foi colocado pelos adeptos? pelo sismo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Janeiro 2018 Já pensaram que a bancada poderia estar em perfeitas condições e depois do sismo que se deu ontem pode ter ruído e ninguém deu conta do sucedido. hmmm, realmente... hmmmmm..... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 16 Janeiro 2018 Já pensaram que a bancada poderia estar em perfeitas condições e depois do sismo que se deu ontem pode ter ruído e ninguém deu conta do sucedido. Eu custa-me a acreditar que nos procedimentos de segurança antes do jogo ninguém tenha reparado naquelas rachas :lol: Quanto ao cimento não sei se estava fresco e se estava só por pintar mas provavelmente foi para disfarçar alguma fissura pequena. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 16 Janeiro 2018 Eu custa-me a acreditar que nos procedimentos de segurança antes do jogo ninguém tenha reparado naquelas rachas :lol: Quanto ao cimento não sei se estava fresco e se estava só por pintar mas provavelmente foi para disfarçar alguma fissura pequena. De certeza que o cimento não estava fresco. Era uma burrice de todo o tamanho andar a chapar massa com esta humidade, demora muito mais a secar. (acho que não estou a dizer nenhuma parvoice), mas que era recente, lá isso era. Provavelmente para tapar/disfarçar o mal que já têm, e que com o peso e deslocação da massa anormal como a de ontem, cedeu. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 16 Janeiro 2018 Ah, bem me parecia que era só falar por falar, como de costume. Já meteram neste tópico mais que uma vez o artigo 64º da liga. É esse o regulamento. Aquilo é um versículo para rezarmos todos, pelo pais e pelo futebol português. Compartilhar este post Link para o post