UnReal Publicado 15 Janeiro 2018 na frança é assim que somos vistos é em frança e não na frança Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Janeiro 2018 Recebi agora fotos da bancada. Enfim, queriam matar as pessoas. O melhor é como eu vos estou a tentar dizer e dar os 3 pontos ao Porto. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 15 Janeiro 2018 Quando foi lã de vidro a voar por todos os lados não me lembro de se terem dado 3 pontos numa bandeja Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 15 Janeiro 2018 Sim, porque é mesmo assim que funciona... Constrói-se uma ponte, qual é a primeira coisa que se faz? É encher a ponte de camiões carregados e pessoas a ver se aguenta o peso. A questão aqui não é essa. Obviamente que estava a tentar aparvalhar o que aqui se diz. Não tenho dúvidas que a bancada foi verificada, visto que assim tem que ser antes de cada jogo profissional, pela Liga e pelo clube. No entanto, há situações que não são de todo esperadas. E este é claramente um caso desses. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Janeiro 2018 Claro, em Guimarães até cadeiras voam. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 15 Janeiro 2018 Que combinem outra data e joguem o resto que falta e tentem dar a volta ao resultado, sem desculpas. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Janeiro 2018 O Pedro Henriques (árbitro) está a falar duma lei que permite aos jogadores lesionados na altura do jogo poderem ser inscritos na ficha de jogo como suplentes quando o jogo for retomado. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Janeiro 2018 Porto ganha fácil. Brahimi resolve. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Janeiro 2018 cmtv em directo no estádio Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 15 Janeiro 2018 se essa da fita cola é vdd é tipo trust me i'm an engineer Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Janeiro 2018 Quando foi lã de vidro a voar por todos os lados não me lembro de se terem dado 3 pontos numa bandeja Olha, salvam-se os rins do Dier. sdds Enzo Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 15 Janeiro 2018 Sem querer estar a estragar a festa. Os danos podem ter sido do sismo, mesmo que não fossem visíveis, podiam ter existido danos internos que com a acção normal dos adeptos tenha cedido naquele momento. Mas o problema é que não foi nenhum sismo que ocorreu hoje. Foi outro golo do Bas Dost. E, sim, agora já como o jogo começou seria um bocado "estúpido" que o Porto ganhasse o jogo na secretaria. Aliás, tal como tu dizes, poderia não ser visíveis os danos e com a bancada cheia e os adeptos aos saltos, aquilo abater .. É tal como aquela bancada num estádio alemão (?) em que quanto está tudo a saltar, aquilo abana por todos os lados. De realçar, e isto é que é mais importante, não haver qualquer tipo de vítimas e as calmas que houve para fazer a evacuação da bancada. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Janeiro 2018 Afinal a bancada tá boa. Aguenta com duas baleias. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Janeiro 2018 é em frança e não na frança No âmbito em que se está a falar é, claramente, na França. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 15 Janeiro 2018 Se tu me convidares para ir a tua casa, e enquanto eu estiver lá, ela começar a cair, sem nunca ter dado pré-avisos de qualquer tipo de rotura antes (acho que é o caso), posso acusar-te de alguma coisa? Tu é que podes ficar chateado com quem te "enganou" com a casa. Mas não és responsável de nada, acho eu Não conheço os regulamentos, portanto não me posso alongar muito sobre isto. Mas certamente que é diferente a fiscalização das condições de segurança de um estádio de futebol para a realização de um evento desportivo do que o caso que referiste. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Janeiro 2018 Porto ganha fácil. Brahimi resolve. O Estoril é que tem 6 defesas de fora por lesão, o Kléber a mesma coisa, mas para o Porto é que vai ser fácil. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 15 Janeiro 2018 O Estoril é que tem 6 defesas de fora por lesão, o Kléber a mesma coisa, mas para o Porto é que vai ser fácil. O Kléber está suspenso Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Janeiro 2018 A questão aqui não é essa. Obviamente que estava a tentar aparvalhar o que aqui se diz. Não tenho dúvidas que a bancada foi verificada, visto que assim tem que ser antes de cada jogo profissional, pela Liga e pelo clube. No entanto, há situações que não são de todo esperadas. E este é claramente um caso desses. Foi um erro gravíssimo que poderia ter repercussões bem maiores. É claro que a bancada foi inspeccionada, mas muito provavelmente de forma desleixada (algo que acaba por ser natural, ao inspeccionarem tantos estádios "n" vezes por ano, acaba-se por relaxar, é natural, mas não pode servir como desculpa). Dito isto, que as inspecções sejam feitas de forma mais cuidada mais regularmente, não faço ideia se o são, ou se tal como disse, são efectuadas de forma mais desleixada. Sobre o jogo, que o jogo seja adiado para uma data que ambos concordem. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Janeiro 2018 Porque é que não jogam sem adeptos? Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 15 Janeiro 2018 A cmtv já tá dentro do estádio, impressionante :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 15 Janeiro 2018 Foi um erro gravíssimo que poderia ter repercussões bem maiores. É claro que a bancada foi inspeccionada, mas muito provavelmente de forma desleixada (algo que acaba por ser natural, ao inspeccionarem tantos estádios "n" vezes por ano, acaba-se por relaxar, é natural, mas não pode servir como desculpa). Dito isto, que as inspecções sejam feitas de forma mais cuidada mais regularmente, não faço ideia se o são, ou se tal como disse, são efectuadas de forma mais desleixada. Sobre o jogo, que o jogo seja adiado para uma data que ambos concordem. Nunca vi tão pouca coisa escrita em tanto texto, como consegues? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 15 Janeiro 2018 Nunca vi tão pouca coisa escrita em tanto texto, como consegues? https://www.lerolero.com/ Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 15 Janeiro 2018 Porque é que não jogam sem adeptos? Essa é realmente a questão. Nunca pensei que o jogo não fosse retomado. Na minha cabeça a dúvida era se os adeptos iam ver o jogo em algum lado ou não. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Janeiro 2018 Nunca vi tão pouca coisa escrita em tanto texto, como consegues? :funny: Quando andava na escola diziam-me o contrário, conseguia responder a coisas que alguns ocupavam uma ou mais páginas em 5 ou 6 linhas e dizia tudo o que havia para dizer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post