Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Estoril 1-3 Porto (RF)

Publicações recomendadas

na frança é assim que somos vistos

é em frança e não na frança

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi agora fotos da bancada. Enfim, queriam matar as pessoas. O melhor é como eu vos estou a tentar dizer e dar os 3 pontos ao Porto.

Kanekao%207.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque é mesmo assim que funciona...

Constrói-se uma ponte, qual é a primeira coisa que se faz? É encher a ponte de camiões carregados e pessoas a ver se aguenta o peso.

A questão aqui não é essa. Obviamente que estava a tentar aparvalhar o que aqui se diz. Não tenho dúvidas que a bancada foi verificada, visto que assim tem que ser antes de cada jogo profissional, pela Liga e pelo clube. No entanto, há situações que não são de todo esperadas. E este é claramente um caso desses.

Compartilhar este post

Link para o post

Que combinem outra data e joguem o resto que falta e tentem dar a volta ao resultado, sem desculpas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Henriques (árbitro) está a falar duma lei que permite aos jogadores lesionados na altura do jogo poderem ser inscritos na ficha de jogo como suplentes quando o jogo for retomado.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando foi lã de vidro a voar por todos os lados não me lembro de se terem dado 3 pontos numa bandeja

Olha, salvam-se os rins do Dier.

sdds Enzo

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer estar a estragar a festa. Os danos podem ter sido do sismo, mesmo que não fossem visíveis, podiam ter existido danos internos que com a acção normal dos adeptos tenha cedido naquele momento.

Mas o problema é que não foi nenhum sismo que ocorreu hoje. Foi outro golo do Bas Dost.

E, sim, agora já como o jogo começou seria um bocado "estúpido" que o Porto ganhasse o jogo na secretaria.

Aliás, tal como tu dizes, poderia não ser visíveis os danos e com a bancada cheia e os adeptos aos saltos, aquilo abater .. É tal como aquela bancada num estádio alemão (?) em que quanto está tudo a saltar, aquilo abana por todos os lados.

De realçar, e isto é que é mais importante, não haver qualquer tipo de vítimas e as calmas que houve para fazer a evacuação da bancada.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu me convidares para ir a tua casa, e enquanto eu estiver lá, ela começar a cair, sem nunca ter dado pré-avisos de qualquer tipo de rotura antes (acho que é o caso), posso acusar-te de alguma coisa? Tu é que podes ficar chateado com quem te "enganou" com a casa. Mas não és responsável de nada, acho eu

Não conheço os regulamentos, portanto não me posso alongar muito sobre isto. Mas certamente que é diferente a fiscalização das condições de segurança de um estádio de futebol para a realização de um evento desportivo do que o caso que referiste.

Compartilhar este post

Link para o post

0446c029c0c3f16670557e315ed14e24.jpg

Porto ganha fácil.

Brahimi resolve.

O Estoril é que tem 6 defesas de fora por lesão, o Kléber a mesma coisa, mas para o Porto é que vai ser fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão aqui não é essa. Obviamente que estava a tentar aparvalhar o que aqui se diz. Não tenho dúvidas que a bancada foi verificada, visto que assim tem que ser antes de cada jogo profissional, pela Liga e pelo clube. No entanto, há situações que não são de todo esperadas. E este é claramente um caso desses.

Foi um erro gravíssimo que poderia ter repercussões bem maiores.

É claro que a bancada foi inspeccionada, mas muito provavelmente de forma desleixada (algo que acaba por ser natural, ao inspeccionarem tantos estádios "n" vezes por ano, acaba-se por relaxar, é natural, mas não pode servir como desculpa).

Dito isto, que as inspecções sejam feitas de forma mais cuidada mais regularmente, não faço ideia se o são, ou se tal como disse, são efectuadas de forma mais desleixada.

Sobre o jogo, que o jogo seja adiado para uma data que ambos concordem.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um erro gravíssimo que poderia ter repercussões bem maiores.

É claro que a bancada foi inspeccionada, mas muito provavelmente de forma desleixada (algo que acaba por ser natural, ao inspeccionarem tantos estádios "n" vezes por ano, acaba-se por relaxar, é natural, mas não pode servir como desculpa).

Dito isto, que as inspecções sejam feitas de forma mais cuidada mais regularmente, não faço ideia se o são, ou se tal como disse, são efectuadas de forma mais desleixada.

Sobre o jogo, que o jogo seja adiado para uma data que ambos concordem.

Nunca vi tão pouca coisa escrita em tanto texto, como consegues?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que não jogam sem adeptos?

Essa é realmente a questão.

Nunca pensei que o jogo não fosse retomado. Na minha cabeça a dúvida era se os adeptos iam ver o jogo em algum lado ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi tão pouca coisa escrita em tanto texto, como consegues?

:funny:

Quando andava na escola diziam-me o contrário, conseguia responder a coisas que alguns ocupavam uma ou mais páginas em 5 ou 6 linhas e dizia tudo o que havia para dizer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...