UnReal Publicado 21 Fevereiro 2018 Para já, só posso aplaudir, sobretudo a questão do Iker e de deixar o Sá em casa. Também acho que o esquema vai ser o habitual, com Óliver, Otávio e Hernâni a saírem do banco para tentarem desequilibrar alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 21 Fevereiro 2018 Para já, só posso aplaudir, sobretudo a questão do Iker e de deixar o Sá em casa. Também acho que o esquema vai ser o habitual, com Óliver, Otávio e Hernâni a saírem do banco para tentarem desequilibrar alguma coisa. O 11 vai ser o mesmo que entrou com o Rio Ave e digo mais, esse jogo mais não foi que uma preparação para o que em princípio será a táctica do Porto contra o Estoril. Uma entrada forte, muita pressão na saída de jogo do adversário e esperar que a equipa esteja em dia som em termos de eficácia. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 21 Fevereiro 2018 Acho que vão dar volta fácil Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Fevereiro 2018 Se ganharmos hoje acredito que vamos ser campeões. É verdade que a diferença pontual não é nada por aí além mas esta vitória, pela forma como pode ser conseguida, teria um impacto enorme na equipa. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 21 Fevereiro 2018 Se ganharmos hoje acredito que vamos ser campeões. É verdade que a diferença pontual não é nada por aí além mas esta vitória, pela forma como pode ser conseguida, teria um impacto enorme na equipa. 5 pontos de vantagem para os dois mais directos do adversário nesta altura da época não é nada por aí além? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Fevereiro 2018 Ganham hoje e empatam no Algarve. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Fevereiro 2018 5 pontos de vantagem para os dois mais directos do adversário nesta altura da época não é nada por aí além? :mrgreen: Com 33 pontos por disputar não acho. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 21 Fevereiro 2018 Com 33 pontos por disputar não acho. Realmente eu estava a perspectivar mais em relação ao Sporting, ao Benfica basta ganhar o jogo em casa e esperar um desaire vosso mas em relação ao Sporting tendo em conta que o jogo entre Porto e Sporting é no Dragão perco um bocado da esperança do título se o Porto ganhar hoje. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Fevereiro 2018 Estive a analisar as classificações à 23ª jornada desde 01/02 e fico um pouco mais descansado. :mrgreen: O Porto sempre que esteve na frente até essa jornada, ganhou o campeonato. Ou então podemos incluir a época 04/05 em que os 3 grandes partilhavam o mesmo número de pontos. De resto, o Sporting desperdiçou uma vantagem de 3 pontos em 2015/16 e o Benfica em de 4 pontos em 2012/13. Curiosamente o treinador é o mesmo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 21 Fevereiro 2018 (editado) "Hoje termina-se o Estoril-Porto, 37 dias após ter começado. É o 2º jogo mais longo da época, a seguir ao CD Tondela - Sporting." :mrgreen: Editado 21 Fevereiro 2018 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Fevereiro 2018 Só peço que o Estoril aguente os primeiros 15/20 minutos. Acredito que a partir daí o nervosismo do lado do Porto comece a aumentar e há a esperança de não levarem os 3 pontos. O Porto, ganhando hoje, põe o Sporting fora da luta, praticamente. Obriga o Sporting a ir ao Dragão ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 21 Fevereiro 2018 Só peço que o Estoril aguente os primeiros 15/20 minutos. Acredito que a partir daí o nervosismo do lado do Porto comece a aumentar e há a esperança de não levarem os 3 pontos. Não tenhas grandes ilusões, isto é para uns 3 ou 4. É um abismo de diferença entre a equipa que jogará hoje com a aquela dos últimos 4 jogos. Dei por mim a ver a TVI24 e, não sei se isto é norma ou não, mas apanhei os tipos a seguirem in loco a viagem de autocarro do FC Porto para a Amoreira. Eu cá sinceramente já estou habituado a ver a A5 diariamente, pelo que dispenso este espectáculo, questiono é a relevância jornalística do mesmo. :lol: Mais valia darem conta da lista de indisponíveis do Estoril Praia, coisa que não vi ninguém mencionar até ao momento, ou da importância do resultado para as contas do Estoril (do Porto falaram, curiosamente) mas pronto, o Moniz é que saberá. 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 21 Fevereiro 2018 Não tenhas grandes ilusões, isto é para uns 3 ou 4. É um abismo de diferença entre a equipa que jogará hoje com a aquela dos últimos 4 jogos. Dei por mim a ver a TVI24 e, não sei se isto é norma ou não, mas apanhei os tipos a seguirem in loco a viagem de autocarro do FC Porto para a Amoreira. Eu cá sinceramente já estou habituado a ver a A5 diariamente, pelo que dispenso este espectáculo, questiono é a relevância jornalística do mesmo. :lol: Mais valia darem conta da lista de indisponíveis do Estoril Praia, coisa que não vi ninguém mencionar até ao momento, ou da importância do resultado para as contas do Estoril (do Porto falaram, curiosamente) mas pronto, o Moniz é que saberá. 🤔 Na capa d'O Jogo referem que o Estoril tem 10 jogadores indisponíveis...É pena :( Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 21 Fevereiro 2018 Na capa d'O Jogo referem que o Estoril tem 10 jogadores indisponíveis...É pena :( Há um reforço que se apresentou devagarinho hoje pela manhã: o vento. :biggrin: Veremos se dá uma ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 21 Fevereiro 2018 O Porto também tem 3 titulares de fora. Acho que não é por aí que o Estoril perde. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 21 Fevereiro 2018 (editado) Não tenhas grandes ilusões, isto é para uns 3 ou 4. É um abismo de diferença entre a equipa que jogará hoje com a aquela dos últimos 4 jogos. Dei por mim a ver a TVI24 e, não sei se isto é norma ou não, mas apanhei os tipos a seguirem in loco a viagem de autocarro do FC Porto para a Amoreira. Eu cá sinceramente já estou habituado a ver a A5 diariamente, pelo que dispenso este espectáculo, questiono é a relevância jornalística do mesmo. :lol: Mais valia darem conta da lista de indisponíveis do Estoril Praia, coisa que não vi ninguém mencionar até ao momento, ou da importância do resultado para as contas do Estoril (do Porto falaram, curiosamente) mas pronto, o Moniz é que saberá. Tal e qual...só se ouve falar que o FCP tem 8 indisponíveis. O Estoril tem 10... O FCP vencendo hoje, que é o que prevejo, pode encomendar as faixas. Editado 21 Fevereiro 2018 por Thor Odinsson Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 21 Fevereiro 2018 Eis o nosso 11: Casillas; Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Corona, Brahimi, Marega e Soares.Suplentes: Vaná, Diogo Dalot, Óliver, André André, Otávio e Hernâni. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Fevereiro 2018 45 minutos para reforçar a liderança. Com um bocadinho de sorte jogam-se 90'. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Fevereiro 2018 Muita gente tem reclamado por causa dos bilhetes. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 21 Fevereiro 2018 Qual a lógica de hoje não se poder trocar bilhetes? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Fevereiro 2018 Uma pessoa ligado ao Porto trocou agora bilhetes para a malta entrar no estádio. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 21 Fevereiro 2018 Sem avançado no banco? Vamos acreditar Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Fevereiro 2018 Sem avançado no banco? Vamos acreditar Aboubakar lesionado, Gonçalo e Waris não estavam inscritos. Compartilhar este post Link para o post