Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Estoril 1-3 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Mas onde é que os 45 minutos foram anulados? Os primeiros 45 minutos foram jogados e os segundos adiados. Ninguém anulou nada. Mas alguma vez era justo ir-se jogar 90 minutos outra vez?? Isso era um escândalo mundial. Tou mesmo a imaginar a liga a chegar-se ao pé dos responsáveis do Estoril e dizer-lhes que iam jogar mais 45 minutos do que o estipulado nas regras de um jogo de futebol :funny: É que em vez de ir a bancada abaixo ia o estádio ainda por cima com 1-0 a favor deles.

Dude... Mas estás a ler o que estou a escrever ou nem por isso? Eu disse que a partir do momento em que o jogo não pode ser retomado nas horas seguintes deveria ser repetido na totalidade. Tu disseste que dessa forma as equipas iam jogar mais 45 minutos que as restantes e eu disse que não, pois uma vez que o jogo era repetido na totalidade os primeiros 45 minutos ficariam sem efeito. Fiz-me entender?

É o meu ponto de vista do assunto e vale o que vale.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a rever e acho que é parvo que não seja assinalado fdj. A única coisa que pode ter acontecido é o árbitro ter considerado que como não tocou na bola não teve influência, o que não é de todo verdade. Se o Soares não se tivesse feito ao lance o GR provavelmente teria agarrado a bola

Isso é claro. O movimento do Soares foi o ponto chave do lance.

É fora de jogo, tinha de ser anulado quando existe ferramentas como o VAR a disposição. De qualquer maneira não o acho escandaloso como alguns disseram por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar à Porto passa por marcar golos irregulares?

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

espero q a lesao do Telles nao seja grave :\

casa a arder a defesa do Estoril, só não levou 7 nesta meia parte pq o guarda redes e alguma azelhice dos avançados não quiseram

Compartilhar este post

Link para o post

Dude... Mas estás a ler o que estou a escrever ou nem por isso? Eu disse que a partir do momento em que o jogo não pode ser retomado nas horas seguintes deveria ser repetido na totalidade. Tu disseste que dessa forma as equipas iam jogar mais 45 minutos que as restantes e eu disse que não, pois uma vez que o jogo era repetido na totalidade os primeiros 45 minutos ficariam sem efeito. Fiz-me entender?

É o meu ponto de vista do assunto e vale o que vale.

Mas podes-me explicar então onde está a verdade desportiva em anular um jogo que está 1-0 para o Estoril, com apenas 45 minutos restantes para jogar e recomeçar um jogo do 0 com 90 minutos para jogar? É que isso seria uma aberração e afronta á verdade desportiva. Estarias a anular uma vantagem de uma equipa e ainda que quer com ou sem efeito para ti, estarias a dar mais 45 minutos de jogo a 2 equipas.

Por este ponto de vista suponho que para ti se a bancada tivesse dado problemas aos 85 minutos devia-se repetir o jogo por inteiro e não jogar apenas 5 minutos?

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E de outros clubes sem ser os do costume, arranja-se também? É para um amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

a8060fe95eb3abd3a92d936d7849b2c9.jpg

70dfae03e02bfad077011a6b89a3a323.jpg

É lidar.

O MITRO TÁ CÁ?

NÃO O DEIXEM VOLTAR A MARSELHA.

Colocares a print do Dost faz sentido. Colocar a do Mitro não, porque o que se está a discutir é como é que o VAR valida o golo. Ora, eu até posso estar enganado (e farei mea-culpa), mas no golo do Mitro não havia VAR. Porque foi na época passada e para a taça.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Mas podes-me explicar então onde está a verdade desportiva em anular um jogo que está 1-0 para o Estoril, com apenas 45 minutos restantes para jogar e recomeçar um jogo do 0 com 90 minutos para jogar? É que isso seria uma aberração e afronta á verdade desportiva. Estarias a anular uma vantagem de uma equipa e ainda que quer com ou sem efeito para ti, estarias a dar mais 45 minutos de jogo a 2 equipas.

Por este ponto de vista suponho que para ti se a bancada tivesse dado problemas aos 85 minutos devia-se repetir o jogo por inteiro e não jogar apenas 5 minutos?

Não. Nesse caso daria o jogo por terminado aos 85 minutos. como muitos jogos que acabam antes do tempo por não haver condições para os terminar. Se a culpa fosse efectivamente do Estoril seriam penalizados por isso. Veja-se o jogo do Marselha da época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem o offtopic

Sérgio Conceição comentou, no final da partida, a lesão de Alex Telles e, apesar de pedir tempo, reconheceu que a situação parece não ser boa. "Não tenho informações, mas as notícias parecem não ser boas. Mas vamos esperar e ver com calma, também a situação do Corona, que se lesionou numa mão. Hoje é muito prematuro."

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Nesse caso daria o jogo por terminado aos 85 minutos. como muitos jogos que acabam antes do tempo por não haver condições para os terminar.

Estás outra vez a tropeçar sobre a verdade desportiva. O FC Porto e o Estoril ficariam sem 5 minutos de jogo na totalidade do campeonato, seria ainda mais escandaloso quando uma das equipas em questão está na luta pelo titulo. Isto claro, nesta situação especifica onde ninguém teve culpa nenhuma do que aconteceu. Não me podes comparar isto a por exemplo invasões de campo de adeptos ou algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post

28059447_2008911399122975_2699220265364308689_n.jpg?oh=ed63099340ccc38cb195a2b65d2a4f5b&oe=5B0F69CD

Todos os milésimos contam nestas m*rda.

Não sei até que ponto não faz diferença a bola já estar no ar e ter saido dos pés do Alex.

É que ela já está mais alta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quererem fazer disto um escândalo e uma roubalheira quando comparado aquilo que tem acontecido nas últimas semanas dá-me muita vontade de rir, para ser sincero. Ainda para mais eu cada vez que olho para o frame do lance do golo fico mais convencido que só os braços estão em posição irregular e, como é óbvio, os braços nada contam para isto. A cabeça, que é a parte mais adiantada naquele momento, parece-me completamente em linha.

Estas sim, são vitórias à campeão! Depois de hoje estou muito mais confiante que em maio o caneco vai ser nosso. Soares :prayer: Que comeback, já não esperava que viesse a tempo de ser assim tão decisivo.

Tenho muito medo da lesão do Telles.

Editado por La Flame

Compartilhar este post

Link para o post

A malta gosta é disto :lol: pelos menos esta semana até têm um jogo há quarta para se entreterem com linhas.

Mesmo que tivesse sido anulado, o Porto devia ganhar tranquilamente, entraram logo a massacrar o Estoril. Logo nos primeiros segundo o Marega tem grande arrancada e o Renan ainda fez uma bela defesa noutra jogada a seguir qualquer.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post
Rogério Casanova, uma voz livre e independente @RogerioCasanova

Apito final no António Coimbra da Mota, com a vitória a sorrir aos dragões. A formação da casa inaugurou o marcador por Eduardo ao minuto 17, mas Alex Telles empatou a contenda ao minuto 53108, com Soares a bisar na reviravolta dos forasteiros aos minutos 53114 e 53122.

Compartilhar este post

Link para o post

A imagem está com a bola no ar, não sei até que ponto a linha de fora de jogo está bem colocada, mas à primeira vista pareceu-me fora de jogo e devia ter sido anulado.

Mas já agora, qual é a surpresa? Os três grandes são claramente os mais beneficiados,

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...