Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Estoril 1-3 Porto (RF)

Publicações recomendadas

O Porto agora não vai atacar para aquela bancada?? Estou a ver o Porto marcar e a bancada ir com o crl

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto agora não vai atacar para aquela bancada?? Estou a ver o Porto marcar e a bancada ir com o crl

literalmente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

fui ao twitter tentar perceber melhor o que tinha acontecido e segundo o user @jsilvs28 a bancada começou a rachar devido a um peido de moussa marega

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é uma loucura. Caíram bocados de tecto e de parede, fdx. Isto é brincar com a vida dos adeptos.

No dia em que acontecer uma tragédia tipo varandim pode ser que alguém pare para pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se dá a volta ao marcador, vai ser o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem metade dos que lá estavam, estão lá agora e já subiu tudo o que estava no relvado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que disseram na SportTv aquilo começou a tremer/abanar e começaram logo a sair dali.

o estadio da luz ta sempre a tremer, nunca mais la vou

E expulsar o Felipe pelo sim pelo não :mrgreen:

bom ponto

Regulamento Disciplinar da LPFPart.941.Quando um jogo oficial não se efectuar ou não se concluir em virtude do estádio não se encontrar em condições regulamentares por facto imputável ao clube que o indica, é este punido com a sanção de derrota.

Regulamento Disciplinar da LPFPart.941.Quando um jogo oficial não se efectuar ou não se concluir em virtude do estádio não se encontrar em condições regulamentares por facto imputável ao clube que o indica, é este punido com a sanção de derrota.

Compartilhar este post

Link para o post

fui ao twitter tentar perceber melhor o que tinha acontecido e segundo o user @jsilvs28 a bancada começou a rachar devido a um peido de moussa marega

Para além de ter 2 tijolos a servir de pés agora também os caga.

Compartilhar este post

Link para o post

Bora, siga, se a bancada cair canta-se "justiça para os 96" e fica-se 50 anos a apurar responsabilidades. Viva o tugão.

Se tivesse naquela bancada ia-me embora, f*da-se.

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de cair um bocado de parede não quer dizer que haja perigo algum :mrgreen:

mas bom, é sempre um risco enorme para quem tomou a decisão de reatar o jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Só um tolo é que voltava para aquela bancada.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora este topico parece o mulheres de eleicao

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post

DTnXt6yW0AAqYdz.jpg

parece-me fora de jogo

Compartilhar este post

Link para o post

E o nome desta rapariga? Sim senhora..

Estava era cheia de base.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é que não voltava para aquela bancada :lol:

Acho um risco do crl estarem a meter gente naquela bancada de todo, mesmo que seja apenas numa parte que, supostamente, está mais segura. Se algo corre mal..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...