Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Estoril 1-3 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Mesmo o Porto não estando a ser eficaz vai ganhar o jogo, mas acho que devia encontrar uma solução para fazer descansar mais o Brahimi que faz muita falta

Compartilhar este post

Link para o post

Exibição fraquinha, mas ainda assim o resultado é enganador. O Estoril não criou grandes ocasiões, só nos marcou através de um erro do José Sá (para quando o regresso do Casillas, já não tem lógica outra coisa) e nós já tivemos ocasiões em que devíamos ter feito o golo. O Layún não está a resultar como substituto do Brahimi, apostava no Corona já no início da segunda parte, e acho que hoje o Óliver também podia ser mais útil do que o Herrera.

Compartilhar este post

Link para o post

O Oliver e o Corona têm de entrar se não isto não vai lá.

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

É o que dá também inventar e num campo sempre difícil descansar o Marcano... Não sei qual é a ideia de andar a jogar na quinta com o Moreirense para não jogar hoje.. Aquela falta do Reyes é completamente desnecessária.

Marega mal em dois lances em que pode isolar o colega e resolve ir sozinho. Precisamos de mais e melhor Herrera na segunda parte.´E de deixar de jogar com 4 laterais ao mesmo tempo..

Compartilhar este post

Link para o post

Exibição ridícula de toda a gente.

O Sá meteu frango, o Ricardo a extremo tem pouco mais utilidade que o Hernâni (true story), o Aboubakar nem se vê, o Herrera não tem discernimento nenhum, o Felipe é um idiota...

É apostar nas taças, que esta m*rda não chega. Sai o Brahimi e estamos com 4 laterais em campo. Ide para o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

o sá faz-me lembrar aquelas épocas depois do Baia sair onde o Porto teve uns 7 guarda redes e todos juntos nao fazia um, não dá segurança nenhuma, a bola começa a rondar a sua zona de ação e fecho logo os olhos

memes.png

Compartilhar este post

Link para o post

Não estamos a fazer nada. As jogadas mais decentes foram nas costas do defesa esquerdo do Estoril e pouco mais. Mais uma ou outra bola parada.

Não vejo isto fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

O Estoril infelizmente não deve aguentar o nível que apresentou na meia hora inicial, gostei de ver.

O Porto mesmo notando-se a ausência do Brahimi já criou muitas oportunidades de golo, se acertarem na finalização é uma questão de tempo até virarem o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já podíamos estar a dar 2 ou 3 mas não nos vejo a dar a volta ao jogo. As pernas vão começar a quebrar, e se na primeira parte 90% das jogadas foram barrotes dos defesas e um dos dois pretos que a apanhe, quanto mais na segunda quando começar a faltar racionalidade.

Eu tirava já o Reyes pelo Corona. Danilo a central e Layún no meio-campo. Pior do que está não fica.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, nem jogo vai haver porque o estádio está podre

é fazer 45 minutos no campo do Belém amanhã e a começar a perder

Compartilhar este post

Link para o post

Os SD saltam e cantam tanto, que a p*ta da bancada vai abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

que passou-se?

Está tudo dentro do campo :lol:

Campeões.

Ou então a bancada está podre.

Compartilhar este post

Link para o post

E agora estragam o relvado, para a baliza onde o Porto vai atacar.

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, uma má primeira parte e já somos os piores do mundo, o nosso 11 inicial não vale nada e já não vamos a lado nenhum com estes jogadores.

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...