lordbifana Publicado 15 Janeiro 2018 e com um sismo que ocorreu hoje isto é imputável ao clube? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 15 Janeiro 2018 O que é concluiram para ser seguro os adeptos voltarem para aquela bancada? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Janeiro 2018 Agora voltam todos para a bancada LOL Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 15 Janeiro 2018 Ia para a bancada o crl é que eu ia. Compartilhar este post Link para o post
cherub Publicado 15 Janeiro 2018 Segundo o speaker, foram feitas vistorias e podem voltar para a bancada Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Janeiro 2018 e com um sismo que ocorreu hoje isto é imputável ao clube? é, foi do sismo de 4,9 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 15 Janeiro 2018 Só falta dizer que foi uma denuncia anónima a dizer que a bancada estava a ir a baixo. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 15 Janeiro 2018 do nada, um tópico de futebol transformou-se no "Como Conquistar Uma Rapariga" Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Janeiro 2018 adoro mulheres de farda aquela gnr podia vir aqui com as algemas eh eh eh Guarda Inês. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 15 Janeiro 2018 Isto é tudo marketing. Eles chegam à bancada que estavam e a policia vai dizer para abandonarem o estádio. assim escusam de ir 1 a 1 para ver quem é que pertencia à central. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Janeiro 2018 FCP a dar a volta ao resultado. Estoril Praia de novo em vantagem. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Janeiro 2018 Guarda Inês. tens links? quero fazer uma denúncia eh eh eh Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Janeiro 2018 Espero bem que não dê m*rda. Eu é que não me metia mais ali. Siga ganhar. Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Janeiro 2018 alguém me arranja facebook/twitter do Pedro Henriques? vou insultá-lo Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Janeiro 2018 Espero que a bancada não caia e que ninguém se aleije, realmente era só o que faltava. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 15 Janeiro 2018 O crl é que eu voltava, eu punha-me dali para fora e via o resto do jogo num cafézinho Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 15 Janeiro 2018 Não me metia na bancada novamente fdc :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Janeiro 2018 Será que os SD vão saltar na segunda parte? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Janeiro 2018 Esta m*rda é inadmissível. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Janeiro 2018 tens links? quero fazer uma denúncia eh eh eh Deu para ver o nome Inês B....... Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 15 Janeiro 2018 Os jogadores têm direito a aquecer de novo? É que lá dentro não deve mesmo haver zona para isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Janeiro 2018 Será que os SD vão saltar na segunda parte? E QUEM NÃO SALTA É LAMPIÃO Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Janeiro 2018 E os adeptos que fugiram para a rua, vão voltar a fazer revista ao pessoal? Compartilhar este post Link para o post