Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Vitória FC 1-1 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Sem crer ser mt mauzinho, por alguma razão o homem saiu do Wolfsburg da Alemanha por 12M e mais ninguém o quis e veio parar a Portugal...

ouch.

Diz lá qual foi essa razão então.

A verdade doi um bocado neah?? Toma Edini que isso passa!!!

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se investe milhões num treinador destes, o resultado está à vista...

Compartilhar este post

Link para o post

Não era o Bruno, era o Acuña.

Um dos centrais só sai ao Dost depois de a bola lhe chegar, o guarda-redes continua na baliza. Do lado do Acuña está o outro central. A meio da área está outro defesa. Entre o Dost e a baliza só há o guarda-redes. E entre o Acuña e a baliza estaria também o guarda-redes, é que quem vos vê a falar pensa que o guarda-redes que nem está tão perto do 1º poste quanto isso ia ficar quieto. Há três adversários entre o Dost e o Acuña. O que é que é mais provável que resulte? Por acaso a bola passou porque quem estava no meio da área à frente dos centrais ficou a dormir.

O lance do Gélson é diferente porque ele só tem um adversário num raio de 20 metros (e perde a vantagem), e aí estavam ele e o Dost contra um defesa. Era transformar um 2x2 num 1x1, óbvio que devia ter passado.

Era o Bruno mesmo, não era o Acuña.

Sem crer ser mt mauzinho, por alguma razão o homem saiu do Wolfsburg da Alemanha por 12M e mais ninguém o quis e veio parar a Portugal...

Ganha tino, o homem tem mais golos que jogos na Liga Portuguesa, não digas barbaridades.

Compartilhar este post

Link para o post

ouch.

Diz lá qual foi essa razão então.

A razão que para mts deve custar a aceitar! O homem para Portugal é bom, mas falta lhe algo para jogar noutro nível...por isso veio parar ao Sporting e mais ninguém o quis!

O Bas Dost com a media de golos que tem, seria smp um alvo para qualquer equipa num campeonato de topo onde 12M são migalhas, mas ate ver o home fatura mt mas ninguém lhe pega!

Compartilhar este post

Link para o post

Sou do Benfica e portanto não fico sequer minimamente incomodado com isto, mas permite-me a curiosidade: onde foste buscar a ideia de que mais ninguém queria o Bas Dost?

Compartilhar este post

Link para o post

Era o Bruno mesmo, não era o Acuña.

Ganha tino, o homem tem mais golos que jogos na Liga Portuguesa, não digas barbaridades.

Pois tem! e o que interessa isso? que importa o home marcar 2 ou 3 golos qd ganhas por 4 ou por 5?

Hj é que ele tinha de decidir, fazer a diferença! e já como aconteceu com o Real o homem teve um espasmo

Compartilhar este post

Link para o post

É que, numa pesquisa de apenas 30 segundos, vi notícias do Nas Dost apontado a Newcastle, Aston Villa e Dortmund, quando estava no Wolfsburg. E não me dei ao trabalho de pesquisar mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Sou do Benfica e portanto não fico sequer minimamente incomodado com isto, mas permite-me a curiosidade: onde foste buscar a ideia de que mais ninguém queria o Bas Dost?

Tu achas mesmo que se uma equipa mediana de Inglaterra o quisesse não o tinha comprado?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A verdade doi um bocado neah?? Toma Edini que isso passa!!!

O que é que tu esperas que alguém responda a quem vem criticar um jogador que tem mais golos que jogos na liga como se de um flop se tratasse?

Simplesmente não há planeamento estratégico e desportivo neste projecto:

Era mais do que esperada uma quebra física do FCP nesta altura (toda a gente com dois dedos de testa previu isso) e era necessário ter a equipa fresca. Tal não se verifica e é 100% responsabilidade do Jesus, nem há discussão aqui, a TP a TL têm sido um passeio em sorteios e mesmo assim há jogadores que jogam esses jogos e não se percebe (Ex: BF faz 90m com o Vilafranquense 1 dia depois de fazer 90minutos na seleção).

Era de esperar que alguém na estrutura técnica tivesse como função gerir o momento emocional interno e externo. Nunca se devia ter permitido o Porto galvanizar e isso acontece com um jogo em Alvalade onde jogamos feita equipa pequenina e sem demonstração clara de superioridade que metesse os jogadores adversários a tremer (não estou a dizer que tinhamos de ganhar mas tinhamos de impor respeito). Não deviamos ter deixado o Benfica galvanizar e isso aconteceu porque jogámos feita equipa pequenina na luz (Não estou a dizer que tinhamos de ganhar mas tinhamos de ter jogado melhor). Neste momento podem ficar a um ponto quando é indiscutível que o nosso plantel é muito mais forte (e muito mais caro) e que oBenfica não investiu nada nesta época.

O Jesus não sabe gerir um plantel e é um teimoso do pior, não é novidade, mas cada vez mais não sabe ler um jogo. Pior do que os erros sistemáticos é chegar à flash ou à CI e o homem parece que tem demência, vê sempre um jogo que mais ninguém viu.

Vou repetir-me, este projecto consiste em tentar imitar o Benfica em tudo até que funcione. Qualquer dia andamos metidos em esquemas de emails e vouchers, é só uma questão de tempo até o desespero entrar em cena.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Tu achas mesmo que se uma equipa mediana de Inglaterra o quisesse não o tinha comprado?

Ah, portanto, o único indício que existe (as notícias) vão no sentido do interesse de várias equipas no Bas Dost. Mas a conclusão que se retira é a de que nunca ninguém o quis? Só porque sim. Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

É que, numa pesquisa de apenas 30 segundos, vi notícias do Nas Dost apontado a Newcastle, Aston Villa e Dortmund, quando estava no Wolfsburg. E não me dei ao trabalho de pesquisar mais...

Tu achas mesmo que se qq uma dessas equipas o quisesse não o tinha comprado? Mas refiro que o Newcastle qd o Bas Dost veio para ca e tb o Aston Villa estavam no Champioship e por compreendo que ele venha para o Sporting! Agora vais m dizer que se o Dortmund o quisesse não tinha comprado?

Compartilhar este post

Link para o post

É de mim ou essas reações todas dos jogadores do Sporting são um bocado estranhas? Já outro dia andava o Bas Dost, não estou a discutir se com ou sem razão, a berrar com os colegas.

Oxalá se peguem todos. ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Era de esperar que alguém na estrutura técnica tivesse como função gerir o momento emocional interno e externo. Nunca se devia ter permitido o Porto galvanizar e isso acontece com um jogo em Alvalade onde jogamos feita equipa pequenina e sem demonstração clara de superioridade que metesse os jogadores adversários a tremer (não estou a dizer que tinhamos de ganhar mas tinhamos de impor respeito). Não deviamos ter deixado o Benfica galvanizar e isso aconteceu porque jogámos feita equipa pequenina na luz (Não estou a dizer que tinhamos de ganhar mas tinhamos de ter jogado melhor). Neste momento podem ficar a um ponto quando é indiscutível que o nosso plantel é muito mais forte (e muito mais caro) e que oBenfica não investiu nada nesta época.

De forma rara, nem discordo de tudo o que escreveste nesse post, mas deixa-me só apontar que o plantel do Sporting não é, de todo, mais caro que o do Benfica.

E apesar da defesa do Benfica ser apenas razoável, do meio-campo para a frente se não têm os melhores executantes e o maior leque da Liga NOS estarão lá quase.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que tu esperas que alguém responda a quem vem criticar um jogador que tem mais golos que jogos na liga como se de um flop se tratasse?

.

Não acho que o Bas Dost seja um flop nem de perto! Mas pelas logicas dos golos tb o Mitroglou fartava se de facturar e agora no Marselha é o que se ve!

O que eu quero dizer e sem tirar o mérito ao Bas Dost é que o campeonato português é de um nível baixíssimo e basta olhares para os 2 centrais do Vitoria hj e vez que ali a qualidade é quase 0!

Compartilhar este post

Link para o post

Tu achas mesmo que se qq uma dessas equipas o quisesse não o tinha comprado? Mas refiro que o Newcastle qd o Bas Dost veio para ca e tb o Aston Villa estavam no Champioship e por compreendo que ele venha para o Sporting! Agora vais m dizer que se o Dortmund o quisesse não tinha comprado?

Vou-te dizer aquilo que as notícias dizem, que esses clubes estiveram interessados no Bas Dost. Tu vais-me dizer o quê, com base em quê? Isto para além de não fazeres ideia do que o fez vir para cá, em detrimento de outros clubes. Não fazes ideia se o jogador se moveu por dinheiro (porque pouco não estará a ganhar), não sabes se o jogador se moveu por um projeto, não sabes rigorosamente nada.

E, note-se, eu nem estou a defender o Bas Dost de nada. Não o queria sequer na minha equipa atual (e muito menos nas dos anos mais recentes).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

De forma rara, nem discordo de tudo o que escreveste nesse post, mas deixa-me só apontar que o plantel do Sporting não é, de todo, mais caro que o do Benfica.

E apesar da defesa do Benfica ser apenas razoável, do meio-campo para a frente se não têm os melhores executantes e o maior leque da Liga NOS estarão lá quase.

Ou seja, 40/50% (se excluirmos ou incluirmos o medio defensivo na tua expressão) do onze titular do Benfica é notoriamente fraco, o que significa que 40/50% do banco é ainda pior, ou seja, mediocre. Tirando o Jonas não queria nenhum jogador do meio-campo da frente do Benfica porque imho ou temos melhor ou equivalente, o ano passado o Pizzi jogou muito este ano está a milhas do BF. Talvez o Cervi seja melhor que o Acuna mas não gosto de nenhum dos dois. Não me lembro de um ano que eu dissesse isto, costumo gostar dos planteis do Benfica. Este ano acho o plantel do Benfica o mais fraco dos 3 grandes e de longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou-te dizer aquilo que as notícias dizem, que esses clubes estiveram interessados no Bas Dost. Tu vais-me dizer o quê, com base em quê? Isto para além de não fazeres ideia do que o fez vir para cá, em detrimento de outros clubes. Não fazes ideia se o jogador se moveu por dinheiro (porque pouco não estará a ganhar), não sabes se o jogador se moveu por um projeto, não sabes rigorosamente nada.

E, note-se, eu nem estou a defender o Bas Dost de nada. Não o queria sequer na minha equipa atual (e muito menos nas dos anos mais recentes).

Reformulo... O Bas Dost não era prioridade para qq equipa de topo\meio da tabela para qq equipa de um dos campeonatos de topo

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, 40/50% (se excluirmos ou incluirmos o medio defensivo na tua expressão) do onze titular do Benfica é notoriamente fraco, o que significa que 40/50% do banco é ainda pior, ou seja, mediocre. Tirando o Jonas não queria nenhum jogador do meio-campo da frente do Benfica porque imho ou temos melhor ou equivalente, o ano passado o Pizzi jogou muito este ano está a milhas do BF. Talvez o Cervi seja melhor que o Acuna mas não gosto de nenhum dos dois. Não me lembro de um ano que eu dissesse isto, costumo gostar dos planteis do Benfica. Este ano acho o plantel do Benfica o mais fraco dos 3 grandes e de longe.

Eu acho o Fejsa, o Pizzi, o croata, o Zivkovic e o Jonas bons jogadores. E não acho o João Carvalho, o Cervi e o Rafa maus. Acho o Samaris melhor que o Battaglia.

Não sei se concordo que seja o plantel mais fraco, mas é o onze mais fraco, sim. Não esquecer no entanto que o Porto tem o Marega a titular e que o Sporting tem o Piccini e o Battaglia no seu onze normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o Fejsa, o Pizzi, o croata, o Zivkovic e o Jonas bons jogadores. E não acho o João Carvalho, o Cervi e o Rafa maus. Acho o Samaris melhor que o Battaglia.

Não sei se concordo que seja o plantel mais fraco, mas é o onze mais fraco, sim. Não esquecer no entanto que o Porto tem o Marega a titular e que o Sporting tem o Piccini e o Battaglia no seu onze normal.

O Porto tem o Marega a titular porque não podia gastar dinheiro e porque o Soares ficou bastante tempo de fora. Depois lá engatou e agora deve ser dificil tirar-lhe o lugar

E o JJ ser casmurro, não saber ler o jogo, não saber fazer substituições e ser uma m*rda a gerir o plantel surpreende 0. O homem fazia o mesmo no Benfica, mas tinha jogadores absolutamente ridiculos para a realidade portuguesa em praticamente todas as posições, especialmente nos últimos 2 anos cá. O Benfica, nos 2 últimos anos do JJ cá, deu-se ao luxo de vender os melhores jogadores em Janeiro e discutivelmente passar a jogar melhor (claro que no primeiro ano ajudou mais passar do Artur para um gajo que agora é um dos 5 melhores GR do Mundo LOL)

E o Krovinovic, apesar de toda a qualidade que tem, não era um jogador que o JJ fosse apostar, a não ser que o metesse à beira do Bas Dost.

Editado por El Colosso

Compartilhar este post

Link para o post

tudo bem que hoje foi uma miséria de jogo mas vir para aqui descarregar no Bas Dost devia ser um filtro de interdição em tópicos de futebol. E aqueles que saem da toca :lol: que gosto daria ver o Vitória na segunda lolada

Editado por Jimmy Shive Overly

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que vai parecer uma comparação algo parva, mas o ódio que o Fajo tem ao Dost faz lembrar o ódio que alguns Benfiquistas tinham ao Cardozo. Quando marcava, limitiva-se a fazer a sua função, quando falhava, era atacado por todos os lados

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto tem o Marega a titular porque não podia gastar dinheiro e porque o Soares ficou bastante tempo de fora. Depois lá engatou e agora deve ser dificil tirar-lhe o lugar

E o JJ ser casmurro, não saber ler o jogo, não saber fazer substituições e ser uma m*rda a gerir o plantel surpreende 0. O homem fazia o mesmo no Benfica, mas tinha jogadores absolutamente ridiculos para a realidade portuguesa em praticamente todas as posições, especialmente nos últimos 2 anos cá. O Benfica, nos 2 últimos anos do JJ cá, deu-se ao luxo de vender os melhores jogadores em Janeiro e discutivelmente passar a jogar melhor (claro que no primeiro ano ajudou mais passar do Artur para um gajo que agora é um dos 5 melhores GR do Mundo LOL)

No último ano dele no Benfica o plantel era bem meh, em dois meses perdeu 6/7 titulares. E se não tem sido a chegada do Jonas, já fora do periodo de transferências, secalhar nem campeões tinhamos sido.

Nos 2/3 anos anteriores sim, tinha plantéis fantásticos.

Editado por Chet Faker

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que vai parecer uma comparação algo parva, mas o ódio que o Fajo tem ao Dost faz lembrar o ódio que alguns Benfiquistas tinham ao Cardozo. Quando marcava, limitiva-se a fazer a sua função, quando falhava, era atacado por todos os lados

Convém lembrar as atitudes infelizes que o Cardozo teve para com os adeptos e sócios do Benfica. Não digo que seja o caso para muita gente que não ia à boa com ele, mas falando por mim, isso contribuiu bastante para que não o visse com bons olhos, apesar de ser um excelente jogador com um dos melhores pés esquerdos que já passaram no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Belo Tonico para a final Four.

O Bruno de Carvalho que venha tirar o Gauld e o Geraldes agora

E foi o Edinho que os f*deu 😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...