passonov Publicado 20 Janeiro 2018 Vai-te deitar A verdade doi um bocado neah?? Toma Edini que isso passa!!! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Janeiro 2018 Sem crer ser mt mauzinho, por alguma razão o homem saiu do Wolfsburg da Alemanha por 12M e mais ninguém o quis e veio parar a Portugal... ouch. Diz lá qual foi essa razão então. A verdade doi um bocado neah?? Toma Edini que isso passa!!! :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Janeiro 2018 Quando se investe milhões num treinador destes, o resultado está à vista... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Janeiro 2018 Não era o Bruno, era o Acuña. Um dos centrais só sai ao Dost depois de a bola lhe chegar, o guarda-redes continua na baliza. Do lado do Acuña está o outro central. A meio da área está outro defesa. Entre o Dost e a baliza só há o guarda-redes. E entre o Acuña e a baliza estaria também o guarda-redes, é que quem vos vê a falar pensa que o guarda-redes que nem está tão perto do 1º poste quanto isso ia ficar quieto. Há três adversários entre o Dost e o Acuña. O que é que é mais provável que resulte? Por acaso a bola passou porque quem estava no meio da área à frente dos centrais ficou a dormir. O lance do Gélson é diferente porque ele só tem um adversário num raio de 20 metros (e perde a vantagem), e aí estavam ele e o Dost contra um defesa. Era transformar um 2x2 num 1x1, óbvio que devia ter passado. Era o Bruno mesmo, não era o Acuña. Sem crer ser mt mauzinho, por alguma razão o homem saiu do Wolfsburg da Alemanha por 12M e mais ninguém o quis e veio parar a Portugal... Ganha tino, o homem tem mais golos que jogos na Liga Portuguesa, não digas barbaridades. Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 20 Janeiro 2018 ouch. Diz lá qual foi essa razão então. A razão que para mts deve custar a aceitar! O homem para Portugal é bom, mas falta lhe algo para jogar noutro nível...por isso veio parar ao Sporting e mais ninguém o quis! O Bas Dost com a media de golos que tem, seria smp um alvo para qualquer equipa num campeonato de topo onde 12M são migalhas, mas ate ver o home fatura mt mas ninguém lhe pega! Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Janeiro 2018 Sou do Benfica e portanto não fico sequer minimamente incomodado com isto, mas permite-me a curiosidade: onde foste buscar a ideia de que mais ninguém queria o Bas Dost? Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 20 Janeiro 2018 Era o Bruno mesmo, não era o Acuña. Ganha tino, o homem tem mais golos que jogos na Liga Portuguesa, não digas barbaridades. Pois tem! e o que interessa isso? que importa o home marcar 2 ou 3 golos qd ganhas por 4 ou por 5? Hj é que ele tinha de decidir, fazer a diferença! e já como aconteceu com o Real o homem teve um espasmo Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Janeiro 2018 É que, numa pesquisa de apenas 30 segundos, vi notícias do Nas Dost apontado a Newcastle, Aston Villa e Dortmund, quando estava no Wolfsburg. E não me dei ao trabalho de pesquisar mais... Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 20 Janeiro 2018 Sou do Benfica e portanto não fico sequer minimamente incomodado com isto, mas permite-me a curiosidade: onde foste buscar a ideia de que mais ninguém queria o Bas Dost? Tu achas mesmo que se uma equipa mediana de Inglaterra o quisesse não o tinha comprado? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Janeiro 2018 (editado) A verdade doi um bocado neah?? Toma Edini que isso passa!!! O que é que tu esperas que alguém responda a quem vem criticar um jogador que tem mais golos que jogos na liga como se de um flop se tratasse? Simplesmente não há planeamento estratégico e desportivo neste projecto: Era mais do que esperada uma quebra física do FCP nesta altura (toda a gente com dois dedos de testa previu isso) e era necessário ter a equipa fresca. Tal não se verifica e é 100% responsabilidade do Jesus, nem há discussão aqui, a TP a TL têm sido um passeio em sorteios e mesmo assim há jogadores que jogam esses jogos e não se percebe (Ex: BF faz 90m com o Vilafranquense 1 dia depois de fazer 90minutos na seleção). Era de esperar que alguém na estrutura técnica tivesse como função gerir o momento emocional interno e externo. Nunca se devia ter permitido o Porto galvanizar e isso acontece com um jogo em Alvalade onde jogamos feita equipa pequenina e sem demonstração clara de superioridade que metesse os jogadores adversários a tremer (não estou a dizer que tinhamos de ganhar mas tinhamos de impor respeito). Não deviamos ter deixado o Benfica galvanizar e isso aconteceu porque jogámos feita equipa pequenina na luz (Não estou a dizer que tinhamos de ganhar mas tinhamos de ter jogado melhor). Neste momento podem ficar a um ponto quando é indiscutível que o nosso plantel é muito mais forte (e muito mais caro) e que oBenfica não investiu nada nesta época. O Jesus não sabe gerir um plantel e é um teimoso do pior, não é novidade, mas cada vez mais não sabe ler um jogo. Pior do que os erros sistemáticos é chegar à flash ou à CI e o homem parece que tem demência, vê sempre um jogo que mais ninguém viu. Vou repetir-me, este projecto consiste em tentar imitar o Benfica em tudo até que funcione. Qualquer dia andamos metidos em esquemas de emails e vouchers, é só uma questão de tempo até o desespero entrar em cena. Editado 20 Janeiro 2018 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Janeiro 2018 Tu achas mesmo que se uma equipa mediana de Inglaterra o quisesse não o tinha comprado? Ah, portanto, o único indício que existe (as notícias) vão no sentido do interesse de várias equipas no Bas Dost. Mas a conclusão que se retira é a de que nunca ninguém o quis? Só porque sim. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 20 Janeiro 2018 É que, numa pesquisa de apenas 30 segundos, vi notícias do Nas Dost apontado a Newcastle, Aston Villa e Dortmund, quando estava no Wolfsburg. E não me dei ao trabalho de pesquisar mais... Tu achas mesmo que se qq uma dessas equipas o quisesse não o tinha comprado? Mas refiro que o Newcastle qd o Bas Dost veio para ca e tb o Aston Villa estavam no Champioship e por compreendo que ele venha para o Sporting! Agora vais m dizer que se o Dortmund o quisesse não tinha comprado? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Janeiro 2018 É de mim ou essas reações todas dos jogadores do Sporting são um bocado estranhas? Já outro dia andava o Bas Dost, não estou a discutir se com ou sem razão, a berrar com os colegas. Oxalá se peguem todos. ^^ Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 20 Janeiro 2018 Era de esperar que alguém na estrutura técnica tivesse como função gerir o momento emocional interno e externo. Nunca se devia ter permitido o Porto galvanizar e isso acontece com um jogo em Alvalade onde jogamos feita equipa pequenina e sem demonstração clara de superioridade que metesse os jogadores adversários a tremer (não estou a dizer que tinhamos de ganhar mas tinhamos de impor respeito). Não deviamos ter deixado o Benfica galvanizar e isso aconteceu porque jogámos feita equipa pequenina na luz (Não estou a dizer que tinhamos de ganhar mas tinhamos de ter jogado melhor). Neste momento podem ficar a um ponto quando é indiscutível que o nosso plantel é muito mais forte (e muito mais caro) e que oBenfica não investiu nada nesta época. De forma rara, nem discordo de tudo o que escreveste nesse post, mas deixa-me só apontar que o plantel do Sporting não é, de todo, mais caro que o do Benfica. E apesar da defesa do Benfica ser apenas razoável, do meio-campo para a frente se não têm os melhores executantes e o maior leque da Liga NOS estarão lá quase. Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 20 Janeiro 2018 O que é que tu esperas que alguém responda a quem vem criticar um jogador que tem mais golos que jogos na liga como se de um flop se tratasse? . Não acho que o Bas Dost seja um flop nem de perto! Mas pelas logicas dos golos tb o Mitroglou fartava se de facturar e agora no Marselha é o que se ve! O que eu quero dizer e sem tirar o mérito ao Bas Dost é que o campeonato português é de um nível baixíssimo e basta olhares para os 2 centrais do Vitoria hj e vez que ali a qualidade é quase 0! Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Janeiro 2018 Tu achas mesmo que se qq uma dessas equipas o quisesse não o tinha comprado? Mas refiro que o Newcastle qd o Bas Dost veio para ca e tb o Aston Villa estavam no Champioship e por compreendo que ele venha para o Sporting! Agora vais m dizer que se o Dortmund o quisesse não tinha comprado? Vou-te dizer aquilo que as notícias dizem, que esses clubes estiveram interessados no Bas Dost. Tu vais-me dizer o quê, com base em quê? Isto para além de não fazeres ideia do que o fez vir para cá, em detrimento de outros clubes. Não fazes ideia se o jogador se moveu por dinheiro (porque pouco não estará a ganhar), não sabes se o jogador se moveu por um projeto, não sabes rigorosamente nada. E, note-se, eu nem estou a defender o Bas Dost de nada. Não o queria sequer na minha equipa atual (e muito menos nas dos anos mais recentes). Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Janeiro 2018 De forma rara, nem discordo de tudo o que escreveste nesse post, mas deixa-me só apontar que o plantel do Sporting não é, de todo, mais caro que o do Benfica. E apesar da defesa do Benfica ser apenas razoável, do meio-campo para a frente se não têm os melhores executantes e o maior leque da Liga NOS estarão lá quase. Ou seja, 40/50% (se excluirmos ou incluirmos o medio defensivo na tua expressão) do onze titular do Benfica é notoriamente fraco, o que significa que 40/50% do banco é ainda pior, ou seja, mediocre. Tirando o Jonas não queria nenhum jogador do meio-campo da frente do Benfica porque imho ou temos melhor ou equivalente, o ano passado o Pizzi jogou muito este ano está a milhas do BF. Talvez o Cervi seja melhor que o Acuna mas não gosto de nenhum dos dois. Não me lembro de um ano que eu dissesse isto, costumo gostar dos planteis do Benfica. Este ano acho o plantel do Benfica o mais fraco dos 3 grandes e de longe. Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 20 Janeiro 2018 Vou-te dizer aquilo que as notícias dizem, que esses clubes estiveram interessados no Bas Dost. Tu vais-me dizer o quê, com base em quê? Isto para além de não fazeres ideia do que o fez vir para cá, em detrimento de outros clubes. Não fazes ideia se o jogador se moveu por dinheiro (porque pouco não estará a ganhar), não sabes se o jogador se moveu por um projeto, não sabes rigorosamente nada. E, note-se, eu nem estou a defender o Bas Dost de nada. Não o queria sequer na minha equipa atual (e muito menos nas dos anos mais recentes). Reformulo... O Bas Dost não era prioridade para qq equipa de topo\meio da tabela para qq equipa de um dos campeonatos de topo Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 20 Janeiro 2018 Ou seja, 40/50% (se excluirmos ou incluirmos o medio defensivo na tua expressão) do onze titular do Benfica é notoriamente fraco, o que significa que 40/50% do banco é ainda pior, ou seja, mediocre. Tirando o Jonas não queria nenhum jogador do meio-campo da frente do Benfica porque imho ou temos melhor ou equivalente, o ano passado o Pizzi jogou muito este ano está a milhas do BF. Talvez o Cervi seja melhor que o Acuna mas não gosto de nenhum dos dois. Não me lembro de um ano que eu dissesse isto, costumo gostar dos planteis do Benfica. Este ano acho o plantel do Benfica o mais fraco dos 3 grandes e de longe. Eu acho o Fejsa, o Pizzi, o croata, o Zivkovic e o Jonas bons jogadores. E não acho o João Carvalho, o Cervi e o Rafa maus. Acho o Samaris melhor que o Battaglia. Não sei se concordo que seja o plantel mais fraco, mas é o onze mais fraco, sim. Não esquecer no entanto que o Porto tem o Marega a titular e que o Sporting tem o Piccini e o Battaglia no seu onze normal. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Janeiro 2018 (editado) Eu acho o Fejsa, o Pizzi, o croata, o Zivkovic e o Jonas bons jogadores. E não acho o João Carvalho, o Cervi e o Rafa maus. Acho o Samaris melhor que o Battaglia. Não sei se concordo que seja o plantel mais fraco, mas é o onze mais fraco, sim. Não esquecer no entanto que o Porto tem o Marega a titular e que o Sporting tem o Piccini e o Battaglia no seu onze normal. O Porto tem o Marega a titular porque não podia gastar dinheiro e porque o Soares ficou bastante tempo de fora. Depois lá engatou e agora deve ser dificil tirar-lhe o lugar E o JJ ser casmurro, não saber ler o jogo, não saber fazer substituições e ser uma m*rda a gerir o plantel surpreende 0. O homem fazia o mesmo no Benfica, mas tinha jogadores absolutamente ridiculos para a realidade portuguesa em praticamente todas as posições, especialmente nos últimos 2 anos cá. O Benfica, nos 2 últimos anos do JJ cá, deu-se ao luxo de vender os melhores jogadores em Janeiro e discutivelmente passar a jogar melhor (claro que no primeiro ano ajudou mais passar do Artur para um gajo que agora é um dos 5 melhores GR do Mundo LOL) E o Krovinovic, apesar de toda a qualidade que tem, não era um jogador que o JJ fosse apostar, a não ser que o metesse à beira do Bas Dost. Editado 20 Janeiro 2018 por El Colosso Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 20 Janeiro 2018 (editado) tudo bem que hoje foi uma miséria de jogo mas vir para aqui descarregar no Bas Dost devia ser um filtro de interdição em tópicos de futebol. E aqueles que saem da toca :lol: que gosto daria ver o Vitória na segunda lolada Editado 20 Janeiro 2018 por Jimmy Shive Overly Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Janeiro 2018 Eu sei que vai parecer uma comparação algo parva, mas o ódio que o Fajo tem ao Dost faz lembrar o ódio que alguns Benfiquistas tinham ao Cardozo. Quando marcava, limitiva-se a fazer a sua função, quando falhava, era atacado por todos os lados Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 20 Janeiro 2018 (editado) O Porto tem o Marega a titular porque não podia gastar dinheiro e porque o Soares ficou bastante tempo de fora. Depois lá engatou e agora deve ser dificil tirar-lhe o lugar E o JJ ser casmurro, não saber ler o jogo, não saber fazer substituições e ser uma m*rda a gerir o plantel surpreende 0. O homem fazia o mesmo no Benfica, mas tinha jogadores absolutamente ridiculos para a realidade portuguesa em praticamente todas as posições, especialmente nos últimos 2 anos cá. O Benfica, nos 2 últimos anos do JJ cá, deu-se ao luxo de vender os melhores jogadores em Janeiro e discutivelmente passar a jogar melhor (claro que no primeiro ano ajudou mais passar do Artur para um gajo que agora é um dos 5 melhores GR do Mundo LOL) No último ano dele no Benfica o plantel era bem meh, em dois meses perdeu 6/7 titulares. E se não tem sido a chegada do Jonas, já fora do periodo de transferências, secalhar nem campeões tinhamos sido. Nos 2/3 anos anteriores sim, tinha plantéis fantásticos. Editado 20 Janeiro 2018 por Chet Faker Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Janeiro 2018 Eu sei que vai parecer uma comparação algo parva, mas o ódio que o Fajo tem ao Dost faz lembrar o ódio que alguns Benfiquistas tinham ao Cardozo. Quando marcava, limitiva-se a fazer a sua função, quando falhava, era atacado por todos os lados Convém lembrar as atitudes infelizes que o Cardozo teve para com os adeptos e sócios do Benfica. Não digo que seja o caso para muita gente que não ia à boa com ele, mas falando por mim, isso contribuiu bastante para que não o visse com bons olhos, apesar de ser um excelente jogador com um dos melhores pés esquerdos que já passaram no clube. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 20 Janeiro 2018 Belo Tonico para a final Four. O Bruno de Carvalho que venha tirar o Gauld e o Geraldes agora E foi o Edinho que os f*deu 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post