doom_master Publicado 19 Janeiro 2018 A sério? Estou tão a ver-nos a empatar isto. É Sporting 101. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Janeiro 2018 Fdx,era um golaço. Este gajo foi uma pechincha Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 19 Janeiro 2018 lá vai o dost ser criticado por transformar uma situação de 1x2 em 1x0 Qual 1x0? Está um defesa de cada lado do guarda-redes. Ali tem é de rematar Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 19 Janeiro 2018 Gelson todo rebentado :lol: que surpresa Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Janeiro 2018 Chocante, mesmo. É por isto que as equipas do JJ tantas vezes rebentam por esta altura. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Janeiro 2018 Não existe explicação possivel para não se ter esgotado as substituições Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Janeiro 2018 4 minutos para o podence :handclap: Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 19 Janeiro 2018 O BF se nao tem desistido do lance tinha controlado melhor a bola e nao tinha nenhum jogador à frente dele. Prontos, ja nos f*demos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Janeiro 2018 A culpa nem e do Gelson. E de quem acha que o discernimento de um jogador e o mesmo aos 10 e aos 90 minutos de jogo, principalmente quando peecisa de fazer o 2-0. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 19 Janeiro 2018 Vão para a pura que os pariu Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 19 Janeiro 2018 (editado) LOL po crl isto e falta o crl que me f*da edit: mas é merecido ide para o crl Editado 19 Janeiro 2018 por Dovahkiin Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 19 Janeiro 2018 Vamos perder o campeonato neste jogo de m*rda Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Janeiro 2018 Sporting in a nutshell HAHAHAHA Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Janeiro 2018 Estou tão a ver-nos a empatar isto. É Sporting 101. Só não via quem não queria :lol: Compartilhar este post Link para o post