Longineu Publicado 19 Janeiro 2018 Deve ser f*dido ser o unico gajo ali dentro que jogou bem e levar com um empate por causa das m*rda do treinador e dos companheiros. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 19 Janeiro 2018 Acuna a ser menos 2. O Gélson e o Bruno todos rotos e sem discernimento a partir dos 70 e ele faz a primeira sub aos 86? f*da-se... Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 19 Janeiro 2018 nem foi a primeira vez o árbitro levou com abusos desde o início do jogo e nunca fez nada E se não estou em erro este foi o árbitro que expulsou os jogadores do Maritimo e Vitória por se terem insultado, o que ainda torna isto tudo melhor. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Janeiro 2018 Agora também a culpa é do Jesus que entre os 81 e 87 minutos tenham falhado golos de caras. Podiam perfeitamente ter resolvido o jogo. Claro que é, nem que seja pelo simples facto de os jogadores não terem a mesma capacidade de discernimento aos 10 minutos ou aos 80 minutos. Não será minha culpa que um gajo que tem um plantel de quase 30 jogadores opte por estourar sempre os mesmos sendo capaz ainda de fazer a primeira substituição já depois dos 85 minutos. Mas isto cabe na cabeça de alguém que quer lutar por 3 ou 4 competições ? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Janeiro 2018 Acuna a ser menos 2. O Gélson e o Bruno todos rotos e sem discernimento a partir dos 70 e ele faz a primeira sub aos 86? f*da-se... ora ai esta. com um animal destes a frente da equipa como haver discernimento nos instantes finais da partida? isto quando a epoca ja está a mais de metade e sao sempre os mesmos,90 em cima de 90. o acuna esta mais que queimado. tanta m*rda com o coentrao e a trata-lo como se fosse vidro no inicio da epoca e agora é 90 sobre 90. tanta opção no banco e vai meter o batta? pqp de treinador de m*rda fds Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 19 Janeiro 2018 Encostar o Podence só porque sim. É que nem no cabelo o Ruben é melhor. :laugh: E ver o JJ cabeçudo não tem preço :laugh: Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 19 Janeiro 2018 ora ai esta. com um animal destes a frente da equipa como haver discernimento nos instantes finais da partida? isto quando a epoca ja está a mais de metade e sao sempre os mesmos,90 em cima de 90. o acuna esta mais que queimado. tanta m*rda com o coentrao e a trata-lo como se fosse vidro no inicio da epoca e agora é 90 sobre 90. tanta opção no banco e vai meter o batta? pqp de treinador de m*rda fds E o Coentrão tem sido dos melhores. Mas esse foi bem gerido, quem me dera que tivesse feito sequer metade com outros Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 19 Janeiro 2018 Os jogadores também tiveram culpa, tiveram dois lances que era só rematar que dava golo certo e andaram a enc*mar aquilo. Incrível como o Sporting não ganha este jogo Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Janeiro 2018 Os jogadores também tiveram culpa, tiveram dois lances que era só rematar que dava golo certo e andaram a enc*mar aquilo. Incrível como o Sporting não ganha este jogo É complicado culpar os jogadores quando o treinador espera pelos 86 minutos para começar a fazer as substituições.. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 19 Janeiro 2018 O Wendel foi convocado, pelo menos? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Janeiro 2018 O Wendel foi convocado, pelo menos? não. ainda tem tudo para aprender, segundo o mongo. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 19 Janeiro 2018 (editado) Agora também a culpa é do Jesus que entre os 81 e 87 minutos tenham falhado golos de caras. Podiam perfeitamente ter resolvido o jogo. Ele não tem culpa nisso é verdade, mas sim em perceber os momentos do jogo. Existiam ali jogadores que já apresentavam sinais de fadiga e as alterações podem surtir não só no efeito de refrescar a equipa (fisicamente e mentalmente), mas também de aproveitar o balanceamento ofensivo da equipa contrária, principalmente neste tipo de jogos. Editado 19 Janeiro 2018 por zunaiki Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Janeiro 2018 era um jogo que aos 70 ja pedia um podence e aos 30 um ristovski Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Janeiro 2018 Só tenho vontade de não pagar mais quota nenhuma. É impossível ser deste clube. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 19 Janeiro 2018 era um jogo que aos 70 ja pedia um podence e aos 30 um ristovski e aos 60 um Doumbia/Bryan/BC no meio Fixed Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 19 Janeiro 2018 não. ainda tem tudo para aprender, segundo o mongo. Assim é complicado Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Janeiro 2018 (editado) Muito. Editado 19 Janeiro 2018 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Janeiro 2018 Metam gifs do Coentrão ty :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 19 Janeiro 2018 O que vale é que o Veríssimo é um c*na mole. O Coentrão mandou-o para o crl duas vezes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Janeiro 2018 Aparentemente o Coentrão gosta mais da Zara. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Janeiro 2018 Jogo na mão, possibilidade de fazer o 2/3º golo e num fim um empate caído do céu. É tão duro ser sportinguista. JJ podia e devia ter feito alterações, sobretudo entrar o Podence e tirar o Acuna. Mas também é verdade que não foi ele que falhou aquelas oportunidade clamorosas (sim estou a olhar para ti Bas Dost), daqueles jogos que estão tranquilos até um chouriço. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Janeiro 2018 Jogo na mão, possibilidade de fazer o 2/3º golo e num fim um empate caído do céu. É tão duro ser sportinguista. JJ podia e devia ter feito alterações, sobretudo entrar o Podence e tirar o Acuna. Mas também é verdade que não foi ele que falhou aquelas oportunidade clamorosas (sim estou a olhar para ti Bas Dost), daqueles jogos que estão tranquilos até um chouriço. Fajo, por favor, não te envergonhes Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Janeiro 2018 Fajo, por favor, não te envergonhes Ponta de lança que custa 12M tem de assumir a baliza, que deixe as assistências para os médios. A ver se o Montero ganha a forma rápido que quero o craque lá para dentro. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Janeiro 2018 Ponta de lança que custa 12M tem de assumir a baliza, que deixe as assistências para os médios. A ver se o Montero ganha a forma rápido que quero o craque lá para dentro. f*da-se meu, ele marcou 7 golos nos ultimos 3 jogos. onde estiveste? cum crl. Compartilhar este post Link para o post