andriy pereplyotkin Publicado 19 Janeiro 2018 Que saudades deste bêbedo desengonçado, Edinho <3 LOL po crl isto e falta o crl que me f*da edit: mas é merecido ido para o crl E é falta clara. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Janeiro 2018 Despeçam-me esse filho da p*ta. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 19 Janeiro 2018 mas q menino este coentrão Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Janeiro 2018 Coentrão é #feitodesporting Espero que pague o banco though. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 19 Janeiro 2018 Estranho é o Mathieu não ser expulso, não era suposto? O Coentrão chutou a bola e disse tudo ao árbitro Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Janeiro 2018 Tão bem feito, é a segunda vez no espaço de duas semanas que este crl me faz o mesmo e com o mesmo resultado. Como raio é que lhe pagam 6M/ano para esta m*rda. E vai continuar sem aprender um crl. Espero pelo post do BdC no facebook a criticar a equipa de futebol, foi rápido no gatilho para o futsal e hóquei. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 19 Janeiro 2018 O Jesus faz sempre a mesma m*rda, o resultado é sempre o mesmo e ele continua sem aprender. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Janeiro 2018 A azia do Coentrão :heart: tão bom. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Janeiro 2018 (editado) VAI PO crl MEU M3RDAS Editado 19 Janeiro 2018 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 19 Janeiro 2018 Que meltdown do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 19 Janeiro 2018 Este Coentrão deve ter algum atraso..Não foi o banco de suplentes do bonfim que cometeu o penalty.Ele que descarregue no Mathieu. Que ridiculo. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 19 Janeiro 2018 Ide para a p*ta que vos pariu. Falhar golos de baliza praticamente aberta e depois uma desconcentração daquelas no final. Já para não falar do crl do JJ sempre a fazer substituições perto dos 90'. Tenho quase a certeza que hoje foi o inicio da perda do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Janeiro 2018 O que já me ri, tão bom. Adorei o Coentrão. Isto é ser Sporting. Um gajo avisa mas não querem acreditar. Precisam de mais reforços, claramente, continuar com o all in. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Janeiro 2018 O que já me ri, tão bom. Adorei o Coentrão. Isto é ser Sporting. Um gajo avisa mas não querem acreditar. Precisam de mais reforços, claramente, continuar com o all in. ainda bem que avisas, mestre. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 19 Janeiro 2018 O Coentrão a mandar o árbitro para o crl na cara dele e não é expulso. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 19 Janeiro 2018 Um tipo que bebe como o Edinho merece um momento destes, carrega maior! Compartilhar este post Link para o post
givanildofcp Publicado 19 Janeiro 2018 O Coentrão a mandar o árbitro para o crl na cara dele e não é expulso. Adorei o choro no final. Que descontrolo emocional. Que circo Incrível como o Mathieu nao leva vermelho tb. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Janeiro 2018 Agora também a culpa é do Jesus que entre os 81 e 87 minutos tenham falhado golos de caras. Podiam perfeitamente ter resolvido o jogo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Janeiro 2018 ainda bem que avisas, mestre. De nada, mas nem é difícil. Aliás, o difícil está é em acreditar. Compartilhar este post Link para o post