El Colosso Publicado 20 Janeiro 2018 No último ano dele no Benfica o plantel era bem meh, em dois meses perdeu 6/7 titulares. E se não tem sido a chegada do Jonas, já fora do periodo de transferências, secalhar nem campeões tinhamos sido. Nos 2/3 anos anteriores sim, tinha plantéis fantásticos. No último ano dele tinha Jonas, Nico, Pizzi, Lima e Salvio. Teve ainda meia época do Enzo e aquela meia época do Talisca. A defesa era medianinha, sim, mas um ataque daqueles tem tudo para ser campeão. E quase que não o era, porque fora de cada eramos miseráveis Convém lembrar as atitudes infelizes que o Cardozo teve para com os adeptos e sócios do Benfica. Não digo que seja o caso para muita gente que não ia à boa com ele, mas falando por mim, isso contribuiu bastante para que não o visse com bons olhos, apesar de ser um excelente jogador com um dos melhores pés esquerdos que já passaram no clube. Se as criticas parvas ao Cardozo tivessem começado antes desse incidente, ainda percebia. Mas começaram estupidamente antes. E nunca vi tanto ódio para o Quim, que fez exatamente a mesma coisa (o Quim era fraco, mas isso é conversa para outro dia o/ ) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Janeiro 2018 que valente m*rda nunca mais é Maio a ver se o Jesus se mete na p*ta que o pariu Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Janeiro 2018 (editado) Dizer que a culpa do resultado de ontem é do Dost é tão absurdo quanto dizer que não ganhámos aquele campeonato porque o Montero Bryan falhou aquele golo contra o Benfica. Editado 20 Janeiro 2018 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 20 Janeiro 2018 Ainda mais é mais absurdo porque foi o Bryan e não o Montero. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Janeiro 2018 :lol: fds, é o que dá ler coisas do Montero, fica na cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 20 Janeiro 2018 Dizer que a culpa do resultado de ontem é do Dost é tão absurdo quanto dizer que não ganhámos aquele campeonato porque o Montero Bryan falhou aquele golo contra o Benfica. Como escreveu ontem o Casanova é inadmissível que o nosso ponta de lança esteja a atravessar uma seca de 93 minutos sem marcar Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Janeiro 2018 (editado) Eu sei que vai parecer uma comparação algo parva, mas o ódio que o Fajo tem ao Dost faz lembrar o ódio que alguns Benfiquistas tinham ao Cardozo. Quando marcava, limitiva-se a fazer a sua função, quando falhava, era atacado por todos os lados Que trauma, oh Cola ossos! Volta e meia lá desenterras o assunto. Para quê? O homem já se foi, homenageado e acarinhado até pelos seus detratores e não havia quem não lhe reconhecesse a qualidade. Simplesmente queriam outro estilo de avançado. Let it go. Editado 20 Janeiro 2018 por John Reverend Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 20 Janeiro 2018 Como é que o atrasado do Coentrão não é expulso? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Janeiro 2018 A razão que para mts deve custar a aceitar! O homem para Portugal é bom, mas falta lhe algo para jogar noutro nível...por isso veio parar ao Sporting e mais ninguém o quis! O Bas Dost com a media de golos que tem, seria smp um alvo para qualquer equipa num campeonato de topo onde 12M são migalhas, mas ate ver o home fatura mt mas ninguém lhe pega! :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Janeiro 2018 Mal vi o lance já sabia qual era o tema de conversa do tópico :lol: fetiches bizarros Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Janeiro 2018 Como é que o atrasado do Coentrão não é expulso? falou em português, felizmente para ele saiu da escola no 5º ano e não aprendeu nada de francês se não ia co crl Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 20 Janeiro 2018 tudo bem que hoje foi uma miséria de jogo mas vir para aqui descarregar no Bas Dost devia ser um filtro de interdição em tópicos de futebol. E aqueles que saem da toca :lol: que gosto daria ver o Vitória na segunda lolada Não é sair da toca amigo! Mas neste pais em tudo no futebol so se fala para os 3 grandes! mesmo aqui no fórum, primeira pagina é apenas os 3 jogos dos grandes, logo se sou Vitoriano e com mt orgulho tenho que vir comentar qd o meu Vitoria joga! E essa do gosto de ver o Vitoria na 2a é o que digo a mta gente....o Vitoria é pequenino não ganha nada e faz essa comichão toda, agora imagina se o Vitoria tivesse a lutar para ganhar algo, a comichão que não ia fazer!! Mais uma vez foi o Edinho que os f*deu!!!! :finga: :finga: :finga: :finga: Jimmy Shive e mais te digo...o Sporting dos 3 grandes smp foi o clube que tinha a minha ademiraçao! Era um clube diferente, com uma aura diferente...hj em dia desde que o Burro d Carvalho la esta, mts Sportinguistas tornaram se arrogantes á moda dos batanetes, mas com a agravante de não ganharem nd... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Janeiro 2018 falou em português, felizmente para ele saiu da escola no 5º ano e não aprendeu nada de francês se não ia co crl Já não és o primeiro a dizer algo nessas linhas e ainda não consegui perceber aonde pretendem chegar. Quem é que foi expulso por falar francês? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 20 Janeiro 2018 Já não és o primeiro a dizer algo nessas linhas e ainda não consegui perceber aonde pretendem chegar. Quem é que foi expulso por falar francês? O Brahimi, supostamente. Aquele que também não foi expulso por insinuar que o árbitro era maluco. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Janeiro 2018 Brahimi expulso "porque disse qualquer coisa em francês" Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Janeiro 2018 Ahhh! Não sabia disso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 20 Janeiro 2018 Brahimi expulso "porque disse qualquer coisa em francês" "porque disse qualquer coisa em francês que não percebi!" O problema aqui não foi o Frances, foi não ter percebido! Como do Coentrao percebeu perfeitamente, esta tudo normal.... :funny: :estrelas: :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 20 Janeiro 2018 Que anormal o Coentrão. :laugh: Quase que partia o pulso. Porque é que o Mathieu não é expulso? O Edinho tinha só o gr pela frente. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 20 Janeiro 2018 o meltdown do Coentrão fez-me o dia fds :heart: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Janeiro 2018 Eu sei que vai parecer uma comparação algo parva, mas o ódio que o Fajo tem ao Dost faz lembrar o ódio que alguns Benfiquistas tinham ao Cardozo. Quando marcava, limitiva-se a fazer a sua função, quando falhava, era atacado por todos os lados Não é questão de ódio, é ver o jogo por outro prisma. A questão é que hoje me dia no Benfica já ninguém sonha com o Cardozo, tem melhor em todas as vertentes. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 20 Janeiro 2018 lol Quem me dera ter um Cardozo ou Mitroglou em vez de Jimenez e Seferovic Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Janeiro 2018 wat Eu tenho saudades do Cardozo. Quem me dera ver Jonas + Cardozo. Era até fazer sangue. Tacuara :heart: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Janeiro 2018 lol Quem me dera ter um Cardozo ou Mitroglou em vez de Jimenez e Seferovic O "problema" é que o Jonas faz do Cardozo um pino, essa é a questão. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Janeiro 2018 E depois, se o Cardozo tivesse o mesmo rendimento que tinha queria lá saber se o Jonas fazia do Cardozo um pino ou uma pedra. E digo já aqui, trocava o Raul ou o Seferovic pelo Dost. Adorava ter o Dost no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 20 Janeiro 2018 (editado) E depois, se o Cardozo tivesse o mesmo rendimento que tinha queria lá saber se o Jonas fazia do Cardozo um pino ou uma pedra. E digo já aqui, trocava o Raul ou o Seferovic pelo Dost. Adorava ter o Dost no Benfica. Isto. Até trocava os 2 pelo Dost. Esses sim, são 2 pinos. Editado 20 Janeiro 2018 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post