Casual 1904 Publicado 3 Fevereiro 2018 Tá ganho, graças a Deus! Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 3 Fevereiro 2018 Oh fds pó crl, faltas a pedido, assim é difícil Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 3 Fevereiro 2018 Não estou a ver. Lesionado ou opção? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Fevereiro 2018 Só marca fora de jogo quando o Jonas remata lool Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 3 Fevereiro 2018 Não estou a ver. Lesionado ou opção? lesionado Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 3 Fevereiro 2018 Só marca fora de jogo quando o Jonas remata lool Porque depois se fosse golo era possível anular e o contrário não. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 3 Fevereiro 2018 (editado) Está escorregadio o relvado? Parece... olha, há amarelos na 1ª parte, quem diria Editado 3 Fevereiro 2018 por fornix Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 3 Fevereiro 2018 3 penaltis já Enviado do meu NX551J através do Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 3 Fevereiro 2018 Afinal o f d p tem amarelos no bolso Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Fevereiro 2018 3 penaltis já Enviado do meu NX551J através do Tapatalk 5 ou 6 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 3 Fevereiro 2018 Isto não é penalti? :lol: pelos vistos só tens olhinhos para as arbitragens dos outros :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Fevereiro 2018 fds falta do Cervi? :lol: este gajo está desnorteado Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Fevereiro 2018 Marca falta, tem que dar amarelo ao Cervi LOL Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Fevereiro 2018 Ziv :prayer: Isto de querem entrar com a put* da bola dentro da baliza :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Fevereiro 2018 Esta equipa não tem uma única ideia de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 3 Fevereiro 2018 João Carvalho por Pizzi ao intervalo, por favor Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 3 Fevereiro 2018 Isso Jonas, continua a protestar com o árbitro. Pode ser que te mostre o amarelo do qual ele se esqueceu :lol: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 3 Fevereiro 2018 Este é a prova de fogo do Benfica, ou dá a volta a isto e pára de falhar estes golos, ou não é merecedor de ser penta. O cabroum que tá vestido de preto também é um cego do crIh. Não brinquem mais comigo, porra. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Fevereiro 2018 O Salvio já fez um favor, pode ser que o Pizzi torça um pé e que o Rui Vitória também seja apanhado em escutas com o Rangel. Compartilhar este post Link para o post