Lebohang Publicado 15 Maio 2018 Resumo da intervenção do Governo: "comportem-se ou tomamos medidas!". A chamada política romana do pão e circo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Maio 2018 Bem o Pedro Sousa a cascar no Governo. A final só tinha que ser adiada e pronto. Sou muito mais radical. A taca devia ser dada ja ao Aves, e o governo devia suspender o Sporting até se convocarem eleições sérias Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 15 Maio 2018 Se tivéssemos na Grécia era suspensa até haver condições .. Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 15 Maio 2018 é o culminar de anos e anos de frustração. promessas desmedidas, projetos sem base e os discursos de ódio do kim jong brun todos ajudaram a isso. Se isto foi encomendado por ele? Tiros nos pés esta farto ele de dar, por isso nao me surpreenderia. O jogo de domingo foi o rebentar da bolha Desde que deram lhe poder absoluto naquela assembleia que isto descambou e de que maneira..Antes era só ataques a “sportingados”,rivais,liga e árbitros.Agora ataca os próprios jogadores e equipa técnica e por muito que achasse ele baixo nível devo dizer que nunca esperei esta situação. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Maio 2018 3 horas já passaram e nenhuma posição de força do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Maio 2018 3 horas já passaram e nenhuma posição de força do Sporting. Já foi tomada com aquele comunicado. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 15 Maio 2018 Estou a ver uma situação ainda pior a acontecer na final da taça e só aí é que Federação, Governo, etc se vão meter. Como se não fosse previsível. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Maio 2018 Não sei se é verdade ou não, mas no Fórum SCP diz-se que foram identificados 4 NN e 6 JL. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Maio 2018 Bem o Pedro Sousa a cascar no Governo. A final só tinha que ser adiada e pronto. tamos em ano de mundial não é coisa que se possa fazer assim fácil, não podem jogar dão a taça a quem pode Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 15 Maio 2018 Não sei se é verdade ou não, mas no Fórum SCP diz-se que foram identificados 4 NN e 6 JL. Não é verdade. É tudo da JuveLeo. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 15 Maio 2018 (editado) PHRZ, que costuma acertar umas coisas no forumscp, disse isto no camarote "Pautei sempre o meu respeito pelo fórum e dei sempre informações nos momentos que devia de dar: A Direcção do clube vai cair amanhã. Foi feito um ultimato por Marta Soares, a Direcção tem até amanhã para se demitir ou ele vai tomar medidas, o mais grave disto é que Marta Soares informou alguma oposição antes de informar a Direcção por isso tenham muito cuidado na lista que Marta Soares apoiar nas próximas eleições. É tudo o que sei de momento." Editado 15 Maio 2018 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Maio 2018 Não sei se é verdade ou não, mas no Fórum SCP diz-se que foram identificados 4 NN e 6 JL. No Fórumscp escreve-se tudo o que for possível para desculpar isto. Mais vale confiar naquilo que a Policia for lançando. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Maio 2018 O Sporting, e por consequencia, o futebol português, bateram hoje no fundo. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 15 Maio 2018 Para admirar não terem dito ainda que foi o Aves que causou isto lol Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Maio 2018 Não sei se é verdade ou não, mas no Fórum SCP diz-se que foram identificados 4 NN e 6 JL. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Maio 2018 É óbvio que isto foi orquestrado pela JL, mas seria assim tão descabido haverem uns NN lá pelo meio? lol Este pessoal, seja de que clube for, gosta é disto. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Maio 2018 Deve ter sido muito difícil convencer elementos dos NN a entrar num esquema para espancar elementos/jogadores do Sporting... :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Maio 2018 A culpa é do Benfica e não do Bruno de Carvalho. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Maio 2018 A culpa é do Benfica e não do Bruno de Carvalho. Já percebi que gostas de ser boneco. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 15 Maio 2018 O que o bug disse não é descabido, seja de que clube grande for. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Maio 2018 Espera, isto que disseram na TVI24 é verdade? O BdC convocou uma reunião às 15h em Alcochete e não meteu lá os pés? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Maio 2018 (editado) Já percebi que gostas de ser boneco. Imenso. Tu é que andas sempre com pinças a escrever e custa-te ver o que toda gente vê. Irrita-me ver adeptos assim do clube que está um caos. Parece que estão sempre à procura de uma desculpa, de qualquer coisa exterior ao clube para ajudar a justificar um bocadinho isto que se passou quando está à vista de todos. Por isso que adeptos assim, como no forum scp, merecem o clube que têm. Editado 15 Maio 2018 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Maio 2018 É óbvio que isto foi orquestrado pela JL, mas seria assim tão descabido haverem uns NN lá pelo meio? lol Este pessoal, seja de que clube for, gosta é disto. Seria. Os membros das claques odeiam-se mais uns aos outros do que propriamente aos clubes rivais. Compartilhar este post Link para o post