Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Foi meio-meio. Acho que no geral estamos cansados de ver defensores do BdC.

Também digo tudo tranquilo, quando disse para seguires o BdC juntamente com o Rugido e Wincing era para levares na descontra.

Continuo a não perceber esse name drop. Eu defendi algumas vezes a continuidade do Bruno, sim, mas nunca me viste a apoiar a maioria das coisas que não são apoiadas aqui. Nunca me viste a defender os discursos anti-Benfica, nunca me viste a defender o ataque aos jogadores depois do jogo do Metropolitano, nem nunca me viste a defender isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ferro Rodrigues tem uma dificuldade imensa de separar os cargos que ocupa das suas opiniões pessoais, mas aqui serviu para o tom ser mais assertivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Apoiar a continuidade dele não é apoiar a continuidade desses dicursos, de aquecer o ambiente do clube e do futebol português e do tratamento absurdo ao seu staff desde o Marco Silva?

Explica-me lá como dissocias isso.

Editado por Lip McBoatface

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a informação que vens transmitir tem 0 de sustentação, o pessoal vai mandar bocas, como é óbvio

É desinformação.

Pergunto-me é se ele o faz inconscientemente ou não :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que é necessário para o Bruno de Carvalho ir de vela? Parece um Anticristo Apocalíptico.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Eish já há arguidos, já não tenho bolachas tenho que ir fazer mais abençoada bimby.

Um amigo disse-me que pelo SB um user com reputação fala que ainda estão para sair notícias sobre doping. Alguém que ande lá pelo fórum sabe do que se trata?

O jonas, está cheio.

--

Ainda há pouco estavam a dar as imagens do Bas Dost e expliquem-me como, como é que algum adepto pensa sequer em dar pancada ao Bas Dost crl? Ao Bas Dost que se farta de marcar golos (agora sabemos que tem direito a um pouco mais de espaço do que os outros pdl mas ainda assim).

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Olha aí, é impossível haverem outros adeptos metidos nisto.

lol

Compartilhar este post

Link para o post

No twitter, já se investiga/especula (incluindo jornalistas) que a direção do Sporting ligou para a GNR a avisar do ataque antes do ataque ter acontecido...

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo não é ainda uma distancia considerável para a estrada? Podem ter visto eles a chegar lá "atrás" e terem logo ligado.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo não é ainda uma distancia considerável para a estrada? Podem ter visto eles a chegar lá "atrás" e terem logo ligado.

E não fechavam os portões da academia? Não avisavam os jogadores? É a direção do Sporting que liga para a GNR (a falar de um ataque consumado) e ninguém da direção estava em Alcochete na altura. Estavam todos em Alvalade. Portanto das duas uma: ou ligam da Academia para a direção a avisar do que aconteceu e a direção liga para a GNR de seguida (mas isso obviamente só pode acontecer depois do ataque realmente acontecer) ou...

Editado por Sylvester

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a perceber a teoria.

Era só para garantir uns 5 minutinhos de susto?

Compartilhar este post

Link para o post

A NOS já veio desmentir que está a pensar rescindir contracto.

Compartilhar este post

Link para o post

«A NOS está chocada e repudia os incidentes ocorridos ontem, os quais vêm ensombrar o desporto português e o futebol em particular.

Acontecimentos tão graves como estes não se podem repetir, pelo que a NOS apela a todos aqueles que têm responsabilidades, diretas ou indiretas, no futebol português para que garantam que situações pouco dignificantes como esta não voltem a suceder.

Estamos confiantes de que estes incidentes darão origem a uma reação que levará à irradicação de todos os comportamentos inaceitáveis no desporto português.

A NOS aproveita para negar que, ao contrário da notícia veiculada no Jornal “O JOGO”, estaria a estudar a eventual rescisão do contrato com o Sporting Clube de Portugal.»

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a perceber a teoria.

Era só para garantir uns 5 minutinhos de susto?

A teoria (acredito eu) seria arranjar um alibi para afastar suspeitas, ligando imediatamente para as autoridades. "Se nós mal soubemos ligamos a correr para as autoridades mal isto aconteceu ninguém pode imaginar que temos a ver alguma coisa com isto".

Mas isto são suposições minhas depois de ler estas especulações dos jornalistas no twitter.

Editado por Sylvester

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há pouco estavam a dar as imagens do Bas Dost e expliquem-me como, como é que algum adepto pensa sequer em dar pancada ao Bas Dost crl? Ao Bas Dost que se farta de marcar golos

De facto, ainda se batessem num coxo qualquer... agora no melhor marcador da equipa? Onde é que esta gente tem a cabeça?

Compartilhar este post

Link para o post
Taça de Portugal. 5 vezes mais apostas do que o normal e 81% acredita que o Aves vai ganhar

Em comunicado, a Betclic anunciou que depois dos acontecimentos de ontem, em Alcochete, registaram-se 5 vezes mais apostas do que numa final da Taça de Portugal considerada normal. Além disso, verificou-se uma radical mudança de tendência: até ontem, 20% dos apostadores acreditavam numa vitória do Desp. Aves. Agora, 81% aposta na derrota do Sporting. No mesmo sentido, os apostadores que acreditam numa vitória dos leões caíram de 55% para 11%.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é verdade ou não, mas no Fórum SCP diz-se que foram identificados 4 NN e 6 JL.

É óbvio que isto foi orquestrado pela JL, mas seria assim tão descabido haverem uns NN lá pelo meio? lol

Este pessoal, seja de que clube for, gosta é disto.

Olha aí, é impossível haverem outros adeptos metidos nisto.

Há quem diga que o Paulo Pereira Cristóvão pode estar por trás disto, mas duvido.

Na minha opinião a leviandade com que o BdC falou ontem dá a entender que tem ligações a este episódio.

Tu bem tentas, achas sempre que é o BDC mas há sempre um mas...

Compartilhar este post

Link para o post

20% acreditavam numa vitória do Aves, mesmo antes disto tudo? Número elevado, não?

Festa da Taça. Tudo pode acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

De facto, ainda se batessem num coxo qualquer... agora no melhor marcador da equipa? Onde é que esta gente tem a cabeça?

Não deve ser com essa intenção que ele disse isso. Eu próprio em conversa com amigos disse o mesmo, não querendo dizer que quem não rende merece levar na boca mas deve ser ainda mais triste para um jogador que em dois anos marcou 60 golos e no final foi o que mais levou.

Aqui tens razão, sei de malta de cá de cima, que se juntou com malta ai de baixo para irem andar a batatada já não sei com quem ou porque razão (mas acho que foi numa manif qualquer à 2 ou 3 anos em Lisboa), e era tudo de claques dos 3 grandes juntos.

Exactamente. Também ouvi histórias idênticas e não me custa a acreditar.

Compartilhar este post

Link para o post

No twitter, já se investiga/especula (incluindo jornalistas) que a direção do Sporting ligou para a GNR a avisar do ataque antes do ataque ter acontecido...

A TVI agora por acaso até encaixou agora as horas aos acontecimentos, houve duas chamadas, às 17h06 e às 17h15, e se os vândalos deixaram o carro a 1km para não darem logo nas vistas e só entraram na Academia às 17h09 (é fácil provar as horas, basta ter acesso às fotos e aos videos que provavelmente tem as horas incorporadas da para ver as horas que viram os mascarados), deviam de ser prós em atletismo.

Ah, às 17h15 já com o balneário a ser vandalizado e os jogadores agredidos, que foram apanhados de surpresa.

Mas bolas, todos viram os 50 a correr ao longe, e ninguém toma medidas ou avisa os jogadores?

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
m75795901341.png

Ex-líder da Juve Leo pede desculpa pelas agressões

Fernando Mendes admitiu que o grupo “perdeu o controlo da situação”

Fernando Mendes, antigo líder da claque do Sporting Juve Leo e um dos elementos que invadiu a academia de Alcochete para agredir os jogadores e equipa técnica, pede agora desculpa a Jorge Jesus e a William Carvalho, avança o Correio da Manhã.

Segundo o CM, Fernando Mendes confessou que, depois da invasão, “perderam o controlo da situação”.

Fernando Mendes confirmou que Jorge Jesus foi agredido com um cinto em pleno relvado, quando esperava pelos jogadores para iniciar o treino.

Os cerca de 50 elementos da Juve Leo invadiram na terça-feira o centro de treinos do Sporting em Alcochete e agrediu vários jogadores e elementos da equipa técnica.

Este também foi detido?

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...