Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Certamente para lhes desejar um santo feriado.

Também acho, estava a esquecer-me desse pormenor.

O que tem mais piada no meio desta história toda é que já não resta grande vergonha e já não se importam de disfarçar os tiques autoritários como apenas uma forma de "estilo".

Há quem tenha defendido esta atitude porque o JMS só quer um ataque ao poder.

Compartilhar este post

Link para o post

Off-topic:

Li que o Presidente da equipa da NBA Philadelphia 76ers corre o risco de ter que renunciar ao cargo porque foi descoberto que ele criava contas falsas no twitter para dizer mal da equipa. Algo que já durava bom tempo.

On-topic:

Bruno, aprende, assim escusavas de levar de tabela por chamares "miúdos mimados". Bastava criares contas falsas que talvez só daqui a 10 anos quando tivesses saido do Sporting se viria a descobrir :)

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que os jogadores começam a rescindir ?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a montanha pariu um rato, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço a mínima, mas agora até o Coates é para vender :D

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Expresso" online

icon.png

Limpeza em Alcochete: Sporting dispensa fisioterapeutas e médicos

Os fisioterapeutas das equipas seniores do Sporting foram todos dispensados, de acordo com o "Record", que também adianta que alguns médicos serão dispensados

Novo ano, novos... fisioterapeutas. Depois de um final de época turbulento, o Sporting decidiu dispensar todos os fisioterapeutas das equipas seniores, de acordo com o "Record" desta quinta-feira.

Os elementos em questão já terão sido informados da decisão, de acordo com o mesmo jornal, que também acrescenta que os médicos Vírgilio Abreu e Pedro Pessoa também serão dispensados.

Habitualmente, o staff médico renova o vínculo com o clube todos os anos, uma vez que firma contrato apenas de uma época, mas, desta vez, o Sporting informou que não pretendia proceder à renovação.

Apesar de ainda terem contrato até 30 de junho, os elementos em questão já sabem que não irão continuar, ainda que, segundo o "Record", ninguém da direção lhes tenha comunicado qualquer justificação para a dispensa.

Recorde-se que o diretor clínico do Sporting, Frederico Varandas, se demitiu e assumiu a intenção de se candidatar à presidência do clube. Pedro Lopes da Mata é um dos nomes em ponderação pelo Sporting para assumir o cargo deixado vago.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço a mínima, mas agora até o Coates é para vender :D

Onde já se viu um clube vender jogadores valorizados :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde já se viu um clube vender jogadores valorizados :lol:

Mais vale sair a troco de dinheiro do que a custo zero ;)

Uma cena é certa, houve um prazo de validade do Gabinete Clínico "pós-Varandas" pelo que estou a ver. Após a saída, o comunicado a dizer que não ia faltar médicos. Agora até vão dispensar fisioterapeutas e médicos :)

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Nao é bem dispensar porque o contrato deles termina em Junho ;)

Claro que sim, o Sporting esta com medo que saiam todos a custo zero por isso comecou a vender. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Coates é uma peça chave na defesa, é praticamente um intocável e decide muitos jogos, porque não manter ou renovar? Não há dinheiro no Sporting para a renovação? :o

Se fosse outro tipo Naby Sarr, Xandao ou outris, até se compreendia mais vender antes de ficar "livre" sem tentar a renovação antes ..

Portanto, até ver, saí Patrício (menos que a cláusula), Coates, Podence, WC.. Quem fica?

Edit: Quanto aos médicos, podem ser renovados, mas sem o Varandas o outro pode decidir chamar outros, o que ate pode ser benéfico a médio prazo.

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Coates é uma peça chave na defesa, é praticamente um intocável e decide muitos jogos, porque não renovar contrato? Não há dinheiro no Sporting para a renovação? :o

Se fosse outro tipo Naby Sarr, Xandao ou outris, até se compreendia mais vender antes de ficar "livre" sem tentar a renovação antes ..

Portanto, até ver, saí Patrício (menos que a cláusula), Coates, Podence, WC.. Quem fica?

Opa porque se calhar os jogadores tem vontade propria... E acho que o BdC ja percebeu que manter jogadores contrariados nao resulta muito bem.

E isso nao é problema do BdC, o Sporting teve sempre problemas com o timing das vendas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Essa miuda tornou-se viral, e eu conheço-a. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que a moça até e jeitosa lol Mas a foto é a pretexto de?

Compartilhar este post

Link para o post

tu e toda a gente. é claramente a carolina patrocínio. ou um sucedâneo dela; os betos vêm todos em formatos muito similares. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao é bem dispensar porque o contrato deles termina em Junho ;)

Claro que sim, o Sporting esta com medo que saiam todos a custo zero por isso comecou a vender. :lol:

Exacto. Ou o BdC sai ou ninguém renova e vai haver uma debandada num futuro próximo. Eu preferia que fosse a primeira opção, mas pelos vistos a segunda já está em marcha.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho impressão que também a conheço de algum lado. És de onde mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

>tópico errado<

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Finalmente alguém. Manda mp com o número.

Vai à Católica e tens lá 15 ou 20 iguais. Todas com a cara cheia de tulicreme.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai à Católica e tens lá 15 ou 20 iguais. Todas com a cara cheia de tulicreme.

Foi pena acabarem com o tulicreme azul. Se não descia na boa a rua para ir comer umas sandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sem querer invadir a privacidade da moça, posso apenas vos dizer que ela é bem bonitinha, é estudante de medicina e frequenta o ginásio onde eu trabalho. É daí que eu a conheço. Mais do que isso, é um desrespeito estar a partilhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...