Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Sim eu entendo isso e não faço ideia que soluções seriam possíveis de arranjar mas a rescisão do Rui e acredito de muitos outros prejudica imenso a instituição Sporting e nunca o BdC.

Se o problema não sai de lá e os sócios dão-lhe legitimidade para o que tem feito, é a única solução.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês já viram o que é ter aquele estupor quase todos os dias a chatear-vos, direta e indiretamente, a cabeça? O Rui e todos os outros já não devem poder sequer vê-lo à frente. Estivessem no Sporting, no Benfica ou no Limianos, só têm é de se por na alheta para o seu próprio bem. Sejam sportinguistas ou não, olha mas que crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu entendo isso e não faço ideia que soluções seriam possíveis de arranjar mas a rescisão do Rui e acredito de muitos outros prejudica imenso a instituição Sporting e nunca o BdC.

E então? Ele não tem direito a pensar no que é melhor para ele? Se a instituição (ou quem a representa) não o respeita porque é que ele tem de se sujeitar a tudo “para o bem da instituição”. Se fosse o teu trabalho o que é que farias?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é a verdade. Com isto tudo não é o Bruno que se lixa, é o clube e somos todos nós, os sócios e adeptos. Muitos nem votaram nele e neste momento vêm a possibilidade de o clube ficar com um prejuízo inimaginável por culpa de um demente. Eu compreendo os jogadores e aceito que quem quiser sair o faça, mas não por rescisão, que se arranjem outras soluções que não prejudiquem o clube.

Então, mas ele tem causa para rescisão unilateral, aceita na mesma primeiro negociar uma transferência "normal" com encaixe financeiro para o clube, exactamente para não prejudicar o clube, o clube à última da hora resolve meter entraves, e achas que ele devia abaixar a cabeça e continuar a dizer que sim? Depois de tudo o que ele já passou e de tudo o que já deu pelo clube? Depois duma carreira toda do início ao fim pelo clube, com a idade que ele já tem, de todas as oportunidades que já teve para sair em situações muito menos tensas e nunca o quis, pelo clube?

A certa altura a corda tem de estourar e uma pessoa tem de pensar em si própria... não pode ser sempre ceder, ceder, ceder, para não prejudicar o clube...

Compartilhar este post

Link para o post

E como separar as duas coisas neste momento?

Mas vocês já viram o que é ter aquele estupor quase todos os dias a chatear-vos, direta e indiretamente, a cabeça?

Por acaso dou por vezes a estabelecer o paralelo com o Renato Seabra.

A opinião pública era que "coitado do rapaz, o velho devia ser nojento e fazer-lhe bastante pressão até que coitadinho não aguentou mais e cometeu uma loucura para se ver livre daquilo."

Editado por Ricardo Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

A opinião pública era que "coitado do rapaz, o velho devia ser nojento e fazer-lhe bastante pressão até que coitadinho não aguentou mais e cometeu uma loucura para se ver livre daquilo."

Nada a ver :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Patrício livre?

Vem aí uma Marottada

só se o Nasser deixar

Compartilhar este post

Link para o post

Se a saída estava a ser negociada, acho que podia ter esperado que se acertasse o negócio e saía sem prejudicar o clube. Se é verdade que estava mesmo a ser negociada a sua saída, fico desiludido com o Rui. Mas pronto, é só mais uma desilusão. Mais um dia na vida de um sportinguista.

Compartilhar este post

Link para o post

E como separar as duas coisas neste momento?

Tentando de todas as formas possíveis destituir o BdC, que já existem razões mais que suficientes para o fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a saída estava a ser negociada, acho que podia ter esperado que se acertasse o negócio e saía sem prejudicar o clube. Se é verdade que estava mesmo a ser negociada a sua saída, fico desiludido com o Rui. Mas pronto, é só mais uma desilusão. Mais um dia na vida de um sportinguista.

a saída estava acordada..à última da hora é que o bdc resolveu cancelar tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Caí no chão de tanto rir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por amor da santa... Acorda para a vida

Compartilhar este post

Link para o post

É impressionante como são sempre os jogadores que desiludem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É o que eu acho também.

Compartilhar este post

Link para o post

há aqui pessoal que deve ser escravizado nos seus empregos e que aceita tudo com um sorriso na cara

oh wait...quando nos toca a nós já é diferente

Compartilhar este post

Link para o post

HAHAHAHA lindo crl, eu adoro esta m*rda, o meu menino Wincing nunca desilude. Ganhaste um novo parceiro para combater os anti-Bruno, o Simeone!

Compartilhar este post

Link para o post

Há aqui gente que está toda roída por dentro a aguentar-se para não defender o Bruno, porque é realmente isso que sentem e querem. Mas para não serem crucificados, preferem ser falsos e discretos lol

São poucos os que por aqui realmente o querem fora do clube. Já na situação das agressões senti isso.

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Tentando de todas as formas possíveis destituir o BdC, que já existem razões mais que suficientes para o fazer.

Sim, mas não está a funcionar.

Para todos os efeitos, neste momento o Sporting e o BdC são a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Bruno cancelou o negócio por causa do Jorge Mendes (saído da boca dele), e o Patrício devia de esperar que o negócio se realizasse? Enfim ..

Compartilhar este post

Link para o post

Então o gajo pode sair a zero, negoceia, o paspalho do Presidente arranja mais problemas e o rapaz é que tem culpa.

Fosse eu e nem dava era hipótese de negociar era logo mundo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Há aqui gente que está toda roída por dentro a aguentar-se para não defender o Bruno, porque é realmente isso que sentem e querem. Mas como não ser crucificados, preferem ser falsos e discretos lol

São poucos os que por aqui realmente o querem fora do clube. Já na situação das agressões senti isso.

óbvio. por isso é que ele continua lá, existem mais acéfalos do que gente normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu até acho que o Rui quis a todo o custo sair a bem sem prejudicar o Sporting, porque se assim não fosse, tinha espetado com a rescisão dois ou três dias depois dos acontecimentos de Alcochete, era só o tempo do advogado ter a carta feita, e adeus. O facto de ter esperado mais de 15 dias, e de ter havido conversações com o Nápoles e o Wolves, só mostra que ele teve abertura para sair de maneira a que o Sporting ainda recebesse dinheiro pela sua transferência. A partir do momento em que mais uma vez o presidente se mete com as suas m*rda para complicar as coisas, não há volta a dar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...