Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Importa esclarecer que a Comissão Executiva da SAD é um órgão colegial, composto por quatro elementos, e que as decisões são tomadas em conjunto. Esta Comissão Executiva em momento algum aceitou, ou assumiu o compromisso, de liquidar uma suposta dívida de 4 milhões de euros à Gestifute pela venda do passe do jogador Adrien Silva, nem relativamente a Rui Patrício. É nosso entendimento que esse prossuposto, contido no contrato assinado entre o jogador (e já agora, também no de Rui Patrício) e a Sporting CP – Futebol, SAD, em 2012, deixou de ser válido a partir do momento em que um novo contrato foi assinado entre as partes, em 2016. Não se tratou, então, de uma renovação, mas sim da elaboração de um novo contrato. É esse o nosso entendimento. Entretanto, o jogador Adrien Silva foi transferido há quase um ano, e se a Gestifute se considerava credora desses 4 milhões, porque razão apenas enviou uma simples carta para a SAD e quando as suas pretensões foram recusadas não accionou os mecanismos legais para, então, resolver o diferendo nos tribunais?

É que não é só a mim que faz confusão. Como é que uma simples renovação de contrato anula uma compra de % do passe do jogador no tempo do Godinho Lopes? É que são burros que nem uma porta. Não me digam que a Gestifute fez uma singela oferta a custo zero pelos jogadores no Sporting na altura? Se por acaso no entender do Burro de Carvalho, peço desculpa, do Bruno de Carvalho, que em 2016 na altura da renovação do contrato a Gestifute perdeu a percentagem, onde é que está o comunicado ou o post do facebook a dizer que "o Sporting Clube de Portugal comunica à CMVM que recomprou a percentagem do passe do jogador Rui Patrício que a Gestifute detinha desde 2012 por XY Milhões de euros"? Só se engana quem deixa ser enganado. Parece que não aprenderam com o caso Doyen.

3 – Temos lido notícias nestes últimos dois dias em relação ao futuro do nosso treinador, Jorge Jesus, informações essas que não estão a ser tornadas públicas pelo lado da Sporting CP – Futebol, SAD. Todas as conversas sobre o futuro de Jorge Jesus no Clube estão a ser conduzidas exclusivamente pelo Presidente Bruno de Carvalho.

Custa muito admitir que o treinador não conta para a próxima temporada com a atual direção? Não me digam que o Conselho Diretivo agora virou Comissão de Gestão e não pode gerir nada relativo ao Futebol, como entradas e saídas (como dantes chorou). Agora já não está preocupado com a preparação da nova época desportiva? Ou está à espera do EO para dispensar o treinador? Escusa é vir com a conversa da tanga do "O Presidente não suspendeu o Jesus. Perguntem ao Bruno"

(eu já nem referi o "não leiam noticias a não ser os meios do Sporting", porque isso no monólogo passou à história)

P,S,: Quem digitou o comunicado? O Saraiva que está de férias e que no forumscp o desjam já longe de Alvalade que não faz nada? :D

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

é o bipolarismo do BdC a vir ao de cima.

O Otávio ora é um bêbado e mentiroso; ora é uma fonte credibilíssima de factualidade que sustente sozinho, veja-se bem, uma acção em tribunal

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem, mas isto foi genial. O Brumbledore pode ter muitos defeitos, mas o gajo é muito bom nestas maquinações. Se isto correr bem, o Octávio tem fontes e conhecimentos que queimam o Benfica; se correr mal, destrói a imagem pública de um gajo que o anda a criticar livremente na TV.

Seja como for, consegue mais um argumento e um tema para unir os seus apoiantes em seu redor durante as próximas semanas e atira a culpa das rescisões para o outro lado da Segunda Circular, afastando de si a responsabilidade pelas mesmas.

Filho de uma grande...

Compartilhar este post

Link para o post

A minha questão é... se o jogador já pediu a rescisão, não pode receber abordagens de clubes?

Compartilhar este post

Link para o post

A minha questão é... se o jogador já pediu a rescisão, não pode receber abordagens de clubes?

Sim, pode.

Mas não sei (nem vou procurar saber) o que é que o Otavio disse. Se a tal abordagem foi antes de rescindir, em tese há causa para uma queixa. Se foi depois, não há.

Todavia mesmo que seja depois, para este Sporting da Twillight Zone do BdC é indiferente, pois eles certamente não reconhecem que o jogador tenha rescindido.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, isto está igual à altura em que era mais puto.

Campeões e a ver os outros dois em confusão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto o Presidente da MAG elegido pelos sócios tem de dar satisfações a uma comissão transitória da MAG nomeada pelo CD para convocar um AGE pedida pelos sócios. Muito bom.

Editado por Pickle Rick

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto o Presidente da MAG elegido pelos sócios tem de dar satisfações a uma comissão transitória da MAG nomeada pelo CD para convocar um AGE pedida pelos sócios. Muito bom.

O que me ri com essa parte :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Há menos de um mês atrás os jornalistas do CM eram um bando de criminosos [CI um dia antes do jogo no Jamor] agora uma notícia deles já serve para justificar um processo judicial ao Benfica.

Muito bom. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também recebo 290€ se não lhe somar o subsidio de alimentação, subsidio de domingo, subsidio de feriado, trabalho suplementar, trabalho suplementar nocturno. Se me encontrares um ano em que o Bruno de Carvalho tenha levado menos de 150k€ avisa-me.

O Salvador que entrou para o clube a dizer que não precisava do ordenado nos primeiros tempos por causa da sua situação precária e porque o mais importante é o clube, é o mesmo que agora diz que aquilo que se está a colocar em causa é a sua vida profissional, e ainda foi buscar retroativos referentes a um aumento de ordenado (já o disse, bom patrão este que paga retroativos de um aumento).

A mim não me causa nenhum problema os valores porque na realidade são mínimos. Causam-me problemas as mentiras, o enganar, a figura de bonzinho e salvador da pátria que se tenta passar quando no final não é bem assim.

E o que os outros dois ganham é cagativo, não sou adepto de nenhum deles. Não me interessa em nada essa mania de os chamar para as conversas.

Fácil, basta ir às épocas 2013/2014 e 2014/2015. E ele sempre disse que ia receber ordenado, basta recordar a campanha eleitoral quer em 2011, quer em 2013...

Ainda não perceberam que com essas críticas frouxas e sem sentido cada vez dão mais força ao próprio, às brunetes e outros que tais. É a crítica fácil e o bater no morto, fazem lembrar aqueles indefectíveis defensores que agora lhe deram todos facadas nas costas. Por aqui também me ri, basta recordar aquela Comissão de Honra de 2017 e o ninho que por lá andava... Está lá há 5 anos, já anda nas lides há 7 e parece que ainda não conhece o Clube e quem o rodeia.

Compartilhar este post

Link para o post

Há menos de um mês atrás os jornalistas do CM eram um bando de criminosos [CI um dia antes do jogo no Jamor] agora uma notícia deles já serve para justificar um processo judicial ao Benfica.

Muito bom. :lol:

Há uma hierarquia de criminosos:

Nível 1 - Benfica

Nível 2 - Croquetes

Nível 3 - Marta Soares, Ricciardi, Sobrinho e grupo de sportingados

Nível 4 - Jorge Mendes e outros empresários chupistas

Nível 5 - Correio da Manhã, TVI e respetivos jornalistas (a que se juntam o Delgado d'A Bola e o Farinha do Record)

Nível 6 - Outros órgãos de Comunicação Social com exceção da Sporting TV

Nível 7 - Jogadores mimados da equipa de futebol

Nível 8 - IPDJ

Nível 9 - Marcelo, Ferro Rodrigues, restantes políticos, Tribunais, Polícias quando se atrevem a criticar o Bruno

Nível 10 - Figurantes contratados pelo Benfica para invadir Alcochete

EDIT: Benfica avança com 'queixa-crime' contra o Sporting por "grave difamação e denúncia caluniosa"

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

Comissão transitória ilegal, não esquecer.

Há uma hierarquia de criminosos:

Nível 1 - Benfica

Nível 2 - Croquetes

Nível 3 - Marta Soares, Ricciardi, Sobrinho e grupo de sportingados

Nível 4 - Jorge Mendes e outros empresários chupistas

Nível 5 - Correio da Manhã, TVI e respetivos jornalistas (a que se juntam o Delgado d'A Bola e o Farinha do Record)

Nível 6 - Outros órgãos de Comunicação Social com exceção da Sporting TV

Nível 7 - Jogadores mimados da equipa de futebol

Nível 8 - IPDJ

Nível 9 - Marcelo, Ferro Rodrigues, restantes políticos, Tribunais, Polícias quando se atrevem a criticar o Bruno

Nível 10 - Figurantes contratados pelo Benfica para invadir Alcochete

EDIT: Benfica avança com 'queixa-crime' contra o Sporting por "grave difamação e denúncia caluniosa"

Muitos incluiriam o nível 3 dentro do nível 2 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode, a menos que sejam do Benfica. Tá na lei!

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos incluiriam o nível 3 dentro do nível 2 :mrgreen:

Muito trabalho já eu tive para dividir em 10 níveis de maneira a ficar um número redondo. Não dês cabo disto...:D

Compartilhar este post

Link para o post

Então o JJ quando trocou o Benfica pelo Sporting, o Sporting também não andou a aliciar o treinador para assinar contrato com eles? Lol

Se o Patrício de momento está "sem clube", pode receber abordagens de todos os clubes. Acho que não há ilegalidade nenhuma nisso. Estarei errado?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode, a menos que sejam do Benfica. Tá na lei!

E na jurisprudência! Nunca esquecer a jurisprudência...

Compartilhar este post

Link para o post

*Eleito.

Fizeram todos borrada.

O "Bombeiro" armado em pirómano quis demitir o CD à força e pelo meio não respeitou o estatutos. Sempre foi uma nódoa como Presidente da Mesa e neste particular o Clube tem tido, no mínimo, "azar" quanto às personagens que por lá vão passando...

O CD aproveitou a deixa e apoiou-se nos erros do PMAG, nas omissões dos estatutos e nas normas definidas no código civil e fez aquilo com que o Bombeiro nunca sonhou delineando uma solução discutível.

Conclusão? É uma luta de cegos que podia ter sido resolvida logo à nascença. Para isso Marta Soares em vez de se preocupar com circos mediáticos se tivesse respeitado os estatutos já tinha a sua AG. Bruno de Carvalho fez a cama onde se deitou ao escolher este PMAG, ainda por cima já ia no segundo mandato... Fool me once, shame on you. Fool me twice...

Compartilhar este post

Link para o post

Não ouvi o Octávio Machado, mas acredito que se refiram a abordagem prévias à rescisão. Nem outra coisa faria sentido...

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, isto está igual à altura em que era mais puto.

Campeões e a ver os outros dois em confusão lol.gif

Por mim ta-se bem

Compartilhar este post

Link para o post

Se começarem a contar isto aos gringos pelo reddit fora ninguem acredita :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, essa conversa das omissões é a maior parvoíce de que me lembro neste clube. Parece saído do Air Bud, se não há nenhuma regra que proíba um cão de jogar basket, então pode jogar. O pior é que há pessoas a levar esta "regra" a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ouvi o Octávio Machado, mas acredito que se refiram a abordagem prévias à rescisão. Nem outra coisa faria sentido...

No link que eu meti acima, sobre a queixa-resposta que o Benfica estará a preparar, é referido que o Octávio terá dito que os contactos aconteceram depois das notícias da rescisão e que o Rui terá imediatamente recusado. Vale o que vale porque também não ouvi o Octávio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...