Siul Publicado 3 Junho 2018 https://mobile.twitt...1307264/video/1 DEIAM-NOS! O meu grammar nazismo chora Um gatinho morre cada vez que ela diz isso Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Junho 2018 Os gatinhos entraram em extinção. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 4 Junho 2018 Alguém sabe se isto é mesmo verdade?? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 4 Junho 2018 Alguém sabe se isto é mesmo verdade?? Do que eu sei e li até mesmo no OJogo, Porto e Benfica tentaram o Rui e ele recusou .. Btw, a pouco tive a ver o programa do César Mourão sobre o Patrício. Oportuno, pode lhe até levantar algo a moral. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Junho 2018 https://mobile.twitter.com/boloposte/status/1003385426311307264/video/1 DEIAM-NOS! O meu grammar nazismo chora :lol: Estás como eu. Pergunto-me se esta malta não tem noção dos erros que dá. Faz-me ainda mais confusão vir de pessoas que são formadas, arrepia-me todo... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 4 Junho 2018 Alguém sabe se isto é mesmo verdade?? Óbvio que não, é só uma forma de tentar deixar o Rui mal na fotografia. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Junho 2018 Isto nem inventado seria melhor. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Junho 2018 "Não há nada pior do que um ignorante, do que um ignorante arrogante" Esquecendo o português atroz, esta frase é tão à BdC. Já compreendo porque gosta dela :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 4 Junho 2018 "uma sintaxe, onde não utiliza nem sujeito nem predicado" ???? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 4 Junho 2018 (editado) "Caros, hoje pelas 20 horas farei a minha primeira intervencao como Pr. Da Comissao Transitoria da MAG NA SPORTING TV, para explicar as decisoes tomadas pelo CD e a nomeação da CTMAG, bem vomo as putativas rescisoes dos jogadores. Saudacoes Leoninas a TODOS os SPORTINGUISTAS!!! ESTAMOS JUNTOS" Esta foi escolhida a dedo :lol: Editado 4 Junho 2018 por Capa Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 4 Junho 2018 Txii a mulher em algumas fotos parece gira noutras parece a bruxa má da Branca de Neve ou a Cruella dos 101 Damatas .. E para advogada, no seu fb até usa as 'tivas que no forumscp lá utilizam. É 'tivas para um lado, 'tivas para outro. Talvez por ver tantas 'tivas por aí espalhadas, que acho este artigo de sábado bastante atual (fica a curiosidade): http://omirante.pt/sociedade/2018-06-02-Sou-p*ta-para-ganhar-a-vida-mas-no-inicio-tive-nojo-dos-homens Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 4 Junho 2018 O melhor é que ela nem está nos cadernos eleitorais de 2017 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Junho 2018 Btw, a pouco tive a ver o programa do César Mourão sobre o Patrício. Oportuno, pode lhe até levantar algo a moral. César Mourão? Lá vai o que restava da moral do rapaz. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 4 Junho 2018 A sério que ela puxou da cartada do Saramago? :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Junho 2018 Alguém sabe se isto é mesmo verdade?? lol Porque raio é que o Rui Patrício teria tudo apalavrado com o Benfica desde o início da época, mas "desde que fosse a custo zero"? Basicamente o que o senhor estará a sugerir é que alguém (o Benfica? o empresário?) arranjou uns capangas para irem lá bater nos jogadores, arranjando assim um pretexto ao Rui Patrício para poder sair a custo zero. Termino como comecei: lol. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Junho 2018 A sério que ela puxou da cartada do Saramago? :lol: Um clássico de quem não sabe usar pontuação. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Junho 2018 lol Porque raio é que o Rui Patrício teria tudo apalavrado com o Benfica desde o início da época, mas "desde que fosse a custo zero"? Basicamente o que o senhor estará a sugerir é que alguém (o Benfica? o empresário?) arranjou uns capangas para irem lá bater nos jogadores, arranjando assim um pretexto ao Rui Patrício para poder sair a custo zero. Termino como comecei: lol. Não só isso, mas sabiam que o BdC ia-se passar de vez, criticar os jogadores em posts no facebook e que ia pedir mais 2M ao Wolves depois de aceitar uma proposta. Bem, até que faz sentido isto Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 4 Junho 2018 (editado) Não é por nada mas já me disseram que o RP cresceu benfiquista.. :mrgreen: Curiosamente foi um dos atrasados que foi à Academia, mas isto já foi há uns 2 anos atrás Editado 4 Junho 2018 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Junho 2018 Ele até pode ser mais Benfiquista que o Barbas. O que não faz sentido nenhum é dizer-se que tinha tudo apalavrado com o Benfica desde que fosse a custo zero, tendo ele contrato até 2022. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 4 Junho 2018 Que não faz sentido sei eu, daí o mrgreen. Paira neste momento uma insanidade à volta do Sporting.. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Junho 2018 Quem é esse Pedro Proença? É uma vergonha ver estas manobras, de pretensos sportinguistas, a atacar o Rui Patrício. A memória no futebol é curta. Já agora, bom estrondo do Dias Ferreira. PS: Já vi quem é esse Pedro Proença, advogado e comentador de TV. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 4 Junho 2018 Passei o fim de semana longe do cmpt e das noticias futebolísticas em geral, como é que isto está? O BdC ainda não ganhou vergonha? Os títulos nas modalidades ainda o mantém em funções? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Junho 2018 Há sumo suficiente para abrir a versão 2 deste tópico? Quando carrego para ir para o último post, ja está tudo mamado :( Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Junho 2018 Do que eu sei e li até mesmo no OJogo, Porto e Benfica tentaram o Rui e ele recusou .. Btw, a pouco tive a ver o programa do César Mourão sobre o Patrício. Oportuno, pode lhe até levantar algo a moral. ????? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Junho 2018 ????? O Octávio Machado é que disse isso na CMTV, o Genzo não leu, nem sabe nada. Compartilhar este post Link para o post