Sandes. Publicado 6 Junho 2018 O que eu acho piada é que nalguns sitios os sportinguistas andam a dizer que as notícias do benfica são sempre abafadas por causa do JMS e ele na verdade anda a mando dos benfiquistas, mas o que se vê aqui é o Kim Jong a fazer uma conferencia de imprensa no dia em que sai uma grande noticia contra o Benfica. Que contorcionismo f*dido Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Junho 2018 Onde é que anda esse cara de pug? foi de férias :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Junho 2018 foi de férias :lol: fantástico :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Junho 2018 “O presidente da Comissão Arbitral Paritária (CAP), o órgão que deverá confirmar a rescisão de Rui Patrício e Daniel Podence com o Sporting, pediu a demissão, soube Record. Ricardo Nascimento enumerou várias razões para a sua saída, entre as quais a possível existência de um conflito de interesses de outro elemento da CAP – Madalena Januário –, que é sócia do escritório de advogados que colabora com o Sindicato de Jogadores e que deu apoio jurídico aos futebolistas leoninos.” Não sei a veracidade disto. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 Junho 2018 Onde viste Bashir? Btw, acho que o gajo que se demitiu hoje não "conta" para o número de pessoas que se tem que demitir para o Bruno cair Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Junho 2018 (editado) Citação do jornal "Record" online CAP SEM PRESIDENTE PARA CONFIRMAR RESCISÕES DE PATRÍCIO E PODENCEO presidente da Comissão Arbitral Paritária (CAP), o órgão que deverá confirmar a rescisão de Rui Patrício e Daniel Podence com o Sporting, pediu a demissão, soube Record. Ricardo Nascimento enumerou várias razões para a sua saída, entre as quais a possível existência de um conflito de interesses de outro elemento da CAP – Madalena Januário –, que é sócia do escritório de advogados que colabora com o Sindicato de Jogadores e que deu apoio jurídico aos futebolistas leoninos.A CAP é constituída por três elementos – o outro é Lúcio Miguel Correia, comentador habitual de diversos órgãos de comunicação social – e tem como missão validar a rescisão unilateral de jogadores, caso estas sejam contestadas pelos clubes. O que, como já foi anunciado, deverá mesmo acontecer.No entanto, e ao contrário do que acontecia antes, a CAP não tem competência para julgar se houve ou não justa causa nos pedidos de rescisão. Tal esvaziamento de funções deu-se com uma alteração legislativa ocorrida no ano passado. Por isso, tem neste momento pouco mais do que uma missão administrativa: deve confirmar que o pedido de rescisão foi feito segundo os procedimentos necessários e, a partir daí, libertar o jogador para assinar por qualquer outro clube; a decisão sobre a justa causa, que poderá eventualmente implicar o pagamento de indemnização, caberá ao Tribunal do Trabalho ou ao Tribunal Arbitral do Desporto, dependendo do que está estabelecido no contrato rescindido.A CAP terá de se pronunciar 40 dias após a receção do processo, algo que, sabe Record, ainda não aconteceu. https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/detalhe/cap-sem-presidente-para-confirmar-rescisoes-de-patricio-e-podence.html Editado 6 Junho 2018 por Bashir Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Junho 2018 Há um gajo no forumscp diz que a CI é para anunciar que o Luis Roque se demitiu. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Junho 2018 O Luis Roque já conta para os números, acho eu. Tendo em conta que o Guilherme Pinheiro não, continuaria a faltar um. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 Junho 2018 O Luis Roque já conta para os números, acho eu. Tendo em conta que o Guilherme Pinheiro não, continuaria a faltar um. Sim, esse já é vogal da direção Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Junho 2018 Emissão obrigacionista do Sporting "congelada" à espera de estabilização na SAD Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 6 Junho 2018 O Luis Roque já conta para os números, acho eu. Tendo em conta que o Guilherme Pinheiro não, continuaria a faltar um. Faltar um para quê? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 Junho 2018 Para a demissão cair por falta de quorum. Isto é, é o que está nos estatutos, mas o Bruno ainda arranja "membros transitórios" ou o crl e impede essa m*rda Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Junho 2018 Faltar um para quê? A direção cair e serem convocadas eleições Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 Junho 2018 Para a demissão cair por falta de quorum Quando pedes tantas vezes a demissão que o autocorrect substitui a palavra "direcção" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Junho 2018 (editado) uhh.. o varandas pediu que o bruno se demita e recandidate? :/ Editado 6 Junho 2018 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 6 Junho 2018 (editado) Notícias n'A Bola: - Gelson talvez vai rescindir depois do Sporting ter pedido 45 milhões por ele ao Arsenal, quando o Arsenal só queria dar 30. link - Raphinha a ponderar também rescindir alegando que ainda está no "período de experiência" do 1º mês de contrato, mas depois a notícia contradiz-se e diz que "deverá ser só um rumor". O Battaglia e o Acuña vão entregar as rescisões nos próximos dias. link Editado 6 Junho 2018 por noikeee Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 Junho 2018 Quando pedes tantas vezes a demissão que o autocorrect substitui a palavra "direcção" :mrgreen: nem vou corrigir, safoda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Junho 2018 - Raphinha a ponderar também rescindir alegando que ainda está no "período de experiência" do 1º mês de contrato Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 6 Junho 2018 uhh.. o varandas pediu que o bruno se demita e recandidate? :/ Quantas e quantas vezes isso já foi dito? Era o melhor que o Bruno tinha a fazer desde início. Demitir sem que haja justa causa que impeça a sua recandidatura, para que possa ocorrer eleições, fosse dar voz aos sócios, e quiçá, voltar a ganhar .. A cada dia que passa só não é tão prejudicial para a imagem do Bruno isto tudo que se passa, graças à lavagem cerebral que o próprio usa em todas as suas comunicações (mesmo havendo porta voz e diretor de comunicação) Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 6 Junho 2018 De nada! A surpresa: a conferência está atrasada 15 minutos. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Junho 2018 Depois de tudo o que se passou e passa no Sporting, era o cumulo vir dar uma CI para malhar no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Junho 2018 https://observador.pt/2018/06/06/sporting-administrador-da-sad-demite-se-treinador-apresentado-em-breve-e-bruno-de-carvalho-em-conferencia/ (...)ou arriscar pela primeira vez num técnico estrangeiro. Olhando para a segunda hipótese, há também dois caminhos: seguir uma linha de técnicos com alguma experiência internacional e trabalho feito no desenvolvimento de jovens jogadores (dentro de uma escola holandesa, por exemplo, como Bruno de Carvalho fez, enquanto candidato à presidência, em 2011); ou apostar num peso pesado, um nome que fosse inequívoco e capaz de convencer a maioria dos associados leoninos. Nesse contexto, o Observador sabe que Luiz Felipe Scolari é nesta altura uma hipótese forte para suceder a Jorge Jesus Compartilhar este post Link para o post