Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

O Record avança que o William, Gelson e Bruno Fernandes enviaram hoje a rescisão de contrato.

Patrício, Podence, William, Gelson e Bruno Fernandes.

Quantos milhões é que nós perdemos aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

Patrício, Podence, William, Gelson e Bruno Fernandes.

Quantos milhões é que nós perdemos aqui?

20+10+35+45+45=155?

Compartilhar este post

Link para o post

Vale o que vale mas segundo o Expresso a rescisão dos 3 foi confirmada ao jornal por uma fonte do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Sousa está a falar na TVI24, foram enviadas à FPF. Ele avançou também que amanhã o Mathieu e Bas Dost também vão apresentar a rescisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro sousa diz que amanhã mathieu e dost rescindem.

Com esta m*rda não entramos em falência técnica?

Basicamente perdemos os ativos mais valiosos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não posso expressar para onde me apetece mandar o BdC neste momento...

Fixed ;)

Pena que saiam desta forma, mas não merecem a m*rda que o Kim Jong Brun arranjou.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Sousa diz que se o Bdc sair no prazo de uma semana os jogadores voltam atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Sousa está a falar na TVI24, foram enviadas à FPF. Ele avançou também que amanhã o Mathieu e Bas Dost também vão apresentar a rescisão.

Dois que eu esperava que o fizessem, também. Os outros que aguardo são Battaglia e Acuña. Não me parece expectável que venham a surgir mais além destes. Só se for o Coates.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Deviam estar à espera a ver se pelo menos saiam em troco de dinheiro.

E supostamente foram rejeitadas propostas pelo Gelson, o que faz a rescisão dele nada surpreendente.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se o Dias Ferreira a chorar na TVI24 crl :( grande Sportinguista

É o sentimento de qualquer sportinguista. Que vergonha o que este labrego fez com o clube

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 27.

Não é bem um pedido de desculpa porque não se devem desculpas a um verme, mas há que realçar um facto: o Godinho entrou indiscutivelmente no campo da gestão danosa, enquanto tentava matar o clube. Mas até nisso o Bruno prova ser superior a ele. Vender partes do passe para pagar a água e a luz? Roubar dinheiro de transferências de jogadores? Isso é para meninos. Provocar a rescisão de todos os principais activos do clube, isso sim, é gestão danosa a sério.

Assim é que se mata o clube, Godinho. Aprende.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estava a estranhar a demora.

E pedritsh, por favor, muda de avatar. O Ronaldo aí mete medo ao susto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria que já lá estávamos.

Alguém que perceba mais da matéria que me esclareça.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Godinho com todos os defeitos teve a dignidade de abrir caminho para eleições. Já estava apertada mas isso também este está.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Sousa diz que o Mathieu e o Bas Dost são os proximos. E tambem que o William, Gelson e Bruno podem voltar atras na decisão se o Burro de Carvalho se demitir.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria que já lá estávamos.

Alguém que perceba mais da matéria que me esclareça.

Talvez não, porque os jogadores formados no clube tem uma valor contabilístico zero ou perto disso.

Compartilhar este post

Link para o post

William, Gelson, Patrício e Podence são jogadores da formação, portanto o valor deles no activo é residual, mas é na mesma um rombo nas finanças porque se perdem possíveis fontes de receita, e das grandes.

Já o BF, o Dost e o Acuña afectam o activo e de que maneira. Só para os comprar foram pelo menos 30 milhões, mais salários e prémios e vês o rombo que é no activo.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Mete? Vais ao instagram dele e nesta foto tem milhares de likes. Pois, mete tu uma assim e és gozado. É do crl este mundo da popularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estava a estranhar a demora.

E o Schelotto de cuecas, não mete? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vem a Elsa Judas esta noite fazer damage control e dizer que o Podence, Rui Patrício, Bruno Fernandes, William e Gelson só podem jogar no Benfica ou Wolves.

Bom, uma coisa é certa nesta teoria: ou o Wolves limpa a EPL ou o Benfica finalmente ganha um título europeu! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez não, porque os jogadores formados no clube tem uma valor contabilístico zero ou perto disso.

Tens razão. Mas está quase.

LEÕES EM RISCO DE FALÊNCIA TÉCNICA

A 31 de março, o Sporting tinha um ativo total na SAD de 275,392 milhões de euros, 78,599 milhões dos quais relativos ao valor do plantel, e um passivo ligeiramente inferior, de 267,896 milhões de euros. Contas feitas, resulta num capital próprio de 7,496 M€.Ora, o perigo de rescisões de contrato por parte de jogadores que não foram formados no Sporting, dado que estes não entram nesta equação, deixa a sociedade que gere o futebol dos leões em risco de falência técnica. Um cenário que acontecerá, por exemplo, se Bas Dost, Acuña ou Battaglia terminarem os seus contratos, e basta que um deles o faça. Nessa eventualidade, o valor do plantel sofreria uma redução correspondente ao jogador em causa, afetando o total do ativo que, assim, ficaria abaixo do passivo. É esta a circunstância que, em termos meramente contabilísticos, traduz o cenário de falência técnica. A verdade é que o impacto de uma situação destas ainda pode ser facilmente contornável e sempre em termos contabilísticos. Basta que, enquanto decorrerem recursos para os tribunais, o valor do plantel não seja alterado, o que é possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Não posso expressar para onde me apetece mandar o Sporting neste momento...

:carinhoso: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...