Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

O Bruno de Carvalho é o Mad King

Não é bom para o Sporting, isso significa que as filhas do BdC em vez de salvarem o clube e reconquistarem aquilo que lhes foi roubado pelos usurpadores vão ficar em Meereen a queimar tempo em plots inúteis para a acção dos livros.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bom para o Sporting, isso significa que as filhas do BdC em vez de salvarem o clube e reconquistarem aquilo que lhes foi roubado pelos usurpadores vão ficar em Meereen a queimar tempo em plots inúteis para a acção dos livros.

E a parte mais interessante da vida delas vai ser quando estiverem de caganeira?

Compartilhar este post

Link para o post

O insider do povo diz que o BdC vai anunciar eleições ainda hoje. Mas já deixou a dica do guião: "Vamos decidir se somos comandados pelos jogadores ou há uma hierarquia a ser respeitada".

O problema é que vai ganhar, se isso acontecer. Meto as mãos no fogo.

Quanto ao que disse anteriormente, talvez esteja de cabeça quente e não esteja a ver as coisas de uma ponto de vista muito racional, mas gostava de ver o meu clube a ser melhor tratado. Pelo presidente, pelos jogadores e pelos adeptos. Não é que ache inconcebível a rescisão dos jogadores, até percebo, mas gostava de ver o clube ser tratado de outra maneira. Gostava que os jogadores justificassem as suas rescisões perante os adeptos. Não que fique zangado com os jogadores, que lhes passe a chamar nomes nem nada disso, acho isso uma estupidez. Estou só desiludido. Com tudo o que se passa no clube. Sobretudo, com o presidente mas também com os membros. Pode ser um meme por estes lados, mas cada vez me revejo mais na tarja do zero ídolos.

Compartilhar este post

Link para o post

E a parte mais interessante da vida delas vai ser quando estiverem de caganeira?

Talvez, infelizmente elas não vão poder transformar ovos de dragão em crias de leão. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

14811add3fba079b664413012c8d8ae6.gif

Eish.... ri-me porque está bem sacado, mas até me sinto mal com isso. Pq esta situação dá-me muita pena.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda ganha as eleiçoes :lol:

Isto chegou a um ponto em que as eleições também não são uma grande notícia para o clube. Só serão positivas se, de alguma forma, for possível impedir o BdC de voltar ao clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para o BdC ir a eleições tinha de formar uma equipa com ele. Quem é que se quer juntar a ele agora? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

wow 2018 e descobriram que o João Quadros é um atrasado mental

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para o BdC ir a eleições tinha de formar uma equipa com ele. Quem é que se quer juntar a ele agora? :lol:

ficavas mesmo surpreendido se ele apresentasse uma equipa de nomes minimamente conhecidos para levar a eleições? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

You'd be surprised.

Se ele até sacou o Fernando Correia para moço de recados na sua hora mais negra....

E por outro lado um projecto eleitoral do BdC a esta altura não seria um de "figuras"; seria precisamente uma lista anti figuras, só com apoio de bases populares, núcleos, claques. Agregar tudo contra os croquetes que querem voltar à vida e outros notáveis que serão apelidados de oportunistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa questão quase não se coloca quando no sábado o Bruno de Carvalho lançou no ar a possibilidade de não se recandidatar ..

Ou seja, até o Bruno de Carvalho "sócio" corre o risco de não seguir o mesmo caminho que o Bruno Carvalho "presidente", e não seguir com ele em futuras eleições.

Mais fundamento têm esta forma de pensar, quando o Bruno de Carvalho diz que votaria na Assembleia Geral com ponto de destituição a favor à queda do Bruno de Carvalho "presidente"

Contudo, AG "só" é marcada com 1000 votos + 80 mil para os cofres do Sporting, daí falar em eleições não faz sentido nenhum ...

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Deus nosso senhor nos leve a todos que nos nao merecemos isto [-o<

Editado por Kickass

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno de Carvalho é um fenómeno muito estranho. O BdC do 1º mandato foi o melhor presidente que eu vi no Sporting e o BdC do 2º mandato caminha a passos largos para ser dos piores que eu já vi no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Caminha?

Que mais precisa de acontecer? :lol:

Quando já viste Godinhos...

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno de Carvalho é um fenómeno muito estranho. O BdC do 1º mandato foi o melhor presidente que eu vi no Sporting e o BdC do 2º mandato caminha a passos largos para ser dos piores que eu já vi no Sporting.

Bipolaridade, esperavas o quê? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Este está a ser claramente pior do que o Godinho. Já ultrapassou aquilo que aconteceu há cinco anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...