Casual 1904 Publicado 11 Junho 2018 O homem desde que lá está perdeu todos os processos, mas tenham calma que ele ganha estes. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Junho 2018 Também estava muito tranquilo que o Sporting ia ganhar o caso da Doyen. Ou o Bojinov... Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 11 Junho 2018 (editado) Estão a gritar "vai te embora"?? Edit: mas está lá mais alguém para alem dos jornalistas a fazer barulho de fundo? Editado 11 Junho 2018 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Junho 2018 "os Sportinguistas não têm noção....." o Tonton Bardamerdas é que sabe tudo e vai explicar. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Junho 2018 Há malta a gritar qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Junho 2018 (editado) Estão aos gritos? "Filho da p*ta" LOL Editado 11 Junho 2018 por Hidden Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Junho 2018 O papel do Fernando Correia é este ? :lol: Ri muito. Os Sportinguistas não têm noção. Só o grande líder é que a tem. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Junho 2018 "os Sportinguistas não têm noção....." o Tonton Bardamerdas é que sabe tudo e vai explicar. :lol: <3 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Junho 2018 LOL esta resposta foi qualquer coisa "eu não sei o que seria motivo para justa causa, mas isto não é" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Junho 2018 Filho da p*ta bem audível agora. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Junho 2018 pessoal, é o seguinte, quanto ao que é causa de justa causa ou nao, eu nao sei, mas sei que isto não é causa de justa causa Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 11 Junho 2018 (editado) "sai, c*brão" ahahah bazou logo Editado 11 Junho 2018 por Arrow Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Junho 2018 Alguém que lhe acerte o passo, por favor. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Junho 2018 Numa coisa o BdC tem razão: é a comunicação social que incendeia isto tudo. Não fosse pelos jornalistas e este indivído desprezível já tinha perdido metade da vontade de lá estar. E também é o mediatismo desta crise que impede que surja algum lunático a espetar-lhe as valentes chapadas que há muito ele merece levar. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Junho 2018 Filho da p*ta bem audível agora. foi sim. em bom português nos entendemos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 11 Junho 2018 Não percebo uma coisa, não sei se já foi escrito mais para trás: os jogadores podem assinar por outro clube quando? Só depois da conclusão do processo? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Junho 2018 Eu até pensei que fossem vizinhos meus à porrada, afinal era mesmo na TV. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Junho 2018 Plot Twist: São 30 familiares dos jogadores a circularem nos corredores do estádio para acertarem o passo ao CD. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Junho 2018 Alguém que lhe acerte o passo, por favor. Resultou com os jogadores. Compartilhar este post Link para o post