Longineu Publicado 15 Junho 2018 (editado) Estavam com saudades? Ninguem lhe vai dar atenção porque vai estar toda a gente a ver o jogo :lol: LOL n vi q era amanhã. Anyway, o raciocínio mantém-se. :mrgreen: Editado 15 Junho 2018 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 15 Junho 2018 É com o mesmo gajo que ele elogiou o seu trabalho em plena CI ao contrário dos seus colegas de profissão? Aquele da reportagem que ia "abalar" um dos grandes? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 15 Junho 2018 Ninguem lhe vai dar atenção porque vai estar toda a gente a ver o jogo :lol: Os adeptos croatas do Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Junho 2018 Os adeptos croatas do Sporting? 2fast4me Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Junho 2018 Wo depois desse fantástico post, deixa-me acrescentar 2 ou 3 coisas: o Patrício deve tudo ao Sporting e a outro senhor...que é o Paulo Bento. Ele podia ter toda a força mental do mundo, mas se não fosse o "tranquilidade" a pegar nele ao colo durante o tempo todo no inicio da carreira hoje andava num clube de meio da tabela; Em relação aos jogadores, porque é que no Brasil os jogadores não rescindem como no Sporting? Por fim, tu achas que os jogadores vão todos ganhar a causa em tribunal? Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 15 Junho 2018 Wo depois desse fantástico post, deixa-me acrescentar 2 ou 3 coisas: o Patrício deve tudo ao Sporting e a outro senhor...que é o Paulo Bento. Ele podia ter toda a força mental do mundo, mas se não fosse o "tranquilidade" a pegar nele ao colo durante o tempo todo no inicio da carreira hoje andava num clube de meio da tabela; E se a minha avó tivesse rodas era uma bicicleta. Em relação aos jogadores, porque é que no Brasil os jogadores não rescindem como no Sporting? Provavelmente porque a lei brasileira é diferente da lei portuguesa. Ou se calhar por vezes até fazem, mas as notícias não chegam cá Por fim, tu achas que os jogadores vão todos ganhar a causa em tribunal? Muito provavelmente Deixa-me fazer de w0. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Junho 2018 E há clubes que rescindem com os jogadores também, no Brasil Clube brasileiro despede quatro jogadores após masturbação coletiva no balneário Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Junho 2018 (editado) O Patricio sem o SPORTING não era ninguém! Ou então era um cassio da vida. Oh fajo fds. Eu sinto me mal por estar sempre a pegar contigo mas há m*rda q dizes q não fazem sentido nenhum. Editado 15 Junho 2018 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 15 Junho 2018 Realmente o Patricio teve sorte em ter o Sporting, o Sporting não precisava do Patricio. A baliza até estava muito bem servida. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Junho 2018 vá lá, pelo menos fez o post sem falar do bas dost Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 15 Junho 2018 E há clubes que rescindem com os jogadores também, no Brasil Clube brasileiro despede quatro jogadores após masturbação coletiva no balneário "O meu é maior!" "Não, o meu é que é!" "Não é nada. Moleque, vêm cá dar uma ajuda para tirarmos a teima" Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 15 Junho 2018 "O meu é maior!" "Não, o meu é que é!" "Não é nada. Moleque, vêm cá dar uma ajuda para tirarmos a teima" Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 15 Junho 2018 O Scarpa também rescindiu, mas sim é só em Portugal e no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Junho 2018 (editado) Realmente o Patricio teve sorte em ter o Sporting, o Sporting não precisava do Patricio. A baliza até estava muito bem servida. :smilie_cmpt: Na altura em que o Patricio vai para a baliza, o Sporting ctinha o melhor guarda redes europeu (palavra do próprio) Editado 15 Junho 2018 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 15 Junho 2018 O BdC já vai em quantos 5 mil por incumprimento da PC de hoje? - PC manda entregar cadernos eleitorais para se verificar a AG de dia 23. Desculpa do BdC: não estamos em eleições, leve lá uma pen com os sócios. - PC diz para legitimar a tal AG de dia 23 que foi marcada pelo JMS, presidente da MAG, sem ser necessário o recurso de assinaturas/votos. Desculpa do BdC: JMS veio buscar uma pen, mas assinaturas: zero! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Junho 2018 Ele teve o cuidado de dizer que aquelas instalações são da SAD. E na SAD ele ainda está em plenas funções. O que eu achei mais caricato foi o enquadramento. Comecei a ver na TVI e, aí, aparecia o Bruno ladeado pelas fotografias do Santana Lopes e do Roquette. Mais irónico não podia ser...:lol: Claro que podia... no Sporting é sempre possível ir mais longe ou descer mais fundo. A TVI interrompeu a emissão e eu passei para a CMTV. E aqui o enquadramento era com a fotografia do Jorge Gonçalves num lado e o Sousa Cintra no outro. Poético! :mrgreen: Hoje vi as declarações, e ri-me muito com essa parte :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Junho 2018 Elsa Tiago Judas, a agente nº1 de Bruno de Carvalho “Elsa Judas sempre foi uma fanática pelo Sporting. A tal ponto que sempre que o Benfica perdia, não se cansava de chatear os colegas. Com ela, é assim: primeiro, o Sporting; em segundo, o Sporting; e em terceiro, o Sporting. Só depois os outros”, conta ao Expresso uma fonte que trabalhou bem de perto com a advogada na Câmara de Sintra, quando Elsa Judas era assessora jurídica de Fernando Seara. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Junho 2018 O Patricio sem o SPORTING não era ninguém! Ou então era um cassio da vida. Oh fajo fds. Eu sinto me mal por estar sempre a pegar contigo mas há m*rda q dizes q não fazem sentido nenhum. Queres um exemplo contrário? Iuri Medeiros. Realmente o Patricio teve sorte em ter o Sporting, o Sporting não precisava do Patricio. A baliza até estava muito bem servida. :smilie_cmpt: Na altura foi o Bento que o segurou diversas vezes, toda a gente sabe disso. O Scarpa também rescindiu, mas sim é só em Portugal e no Sporting. 1 jogador ? Isso não é nada. E olha que lhe correu bem. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Junho 2018 Queres um exemplo contrário? Iuri Medeiros. Na altura foi o Bento que o segurou diversas vezes, toda a gente sabe disso. Agora juro que fiquei à nora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Junho 2018 vá lá, pelo menos fez o post sem falar do bas dost Verdade, vão deixar de me ouvir falar nele ;) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Junho 2018 Agora juro que fiquei à nora :mrgreen: O Sporting formou os dois, deu condições suficientes para evoluir ao longo do tempo sendo considerados dos melhores talentos da sua geração. Contudo o Patrício quando surgiu deu enormes barracas, e na posição de guarda redes tem outra ênfase comparativamente a outros sectores. Contudo, o Paulo Bento é um gajo de fortes convicções fortes e quis manter sempre o Rui na baliza, mesmo quando ja ninguém acreditava nele e os próprios jornais diziam que era altura de sair do 11 bla, bla. Nessa perspectiva o Bento foi fantástico, e se há gajo que deve ter sentido o que é apoio e confiança de um treinador é o Patrício. Mudando para o Medeiros, é o contrário e mais drástico. É o jogador mais talentoso da sua geração no Sporting, acho que é inegável. Contudo não teve o apoio e a confiança dos treinadores que passaram por cá, devido a mil e um aspectos. Foi emprestado e espalhou magia sempre nesses clubes, mas a verdade é que com esta idade não vai atingir nem 1/3 do potencial que tinha quando era mais novo (a forma como o JJ apostou claramente no Gelson também é um bom exemplo). Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 15 Junho 2018 1 jogador ? Isso não é nada. E olha que lhe correu bem. Como deves calcular, rescisões unilaterais, não aparecem como cogumelos. Tu perguntaste porque no Brasil isso não acontecia e eu provei que também existe. Seja 1 caso, ou não, existe. Não é exclusivo vosso, fica descansado. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Junho 2018 Como deves calcular, rescisões unilaterais, não aparecem como cogumelos. Tu perguntaste porque no Brasil isso não acontecia e eu provei que também existe. Seja 1 caso, ou não, existe. Não é exclusivo vosso, fica descansado. Expliquei-me mal. Volta e meia no Brasil os jogadores são agredidos, desde estádios a centros de treino e não me lembro de uma razia destas. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 15 Junho 2018 E nesses casos os adeptos também foram incitados pelo presidente? O presidente desses clubes também perseguia os jogadores com milhentas mensagens em tom crítico e insultuoso? Também foram ameaçados publicamente à frente de todos de quando iam ter uma visita e o clube nada fez para evitar a mesma? Compartilhar este post Link para o post