Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

RIP :medinho:

Só atirei com uma caneta pelo ar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E é verdade.

Então como é que ele teve uma relação tão boa com o gajo? Além disso, o facto de ser presidente sombra não tem nada a ver com a posição actual do BdC

Compartilhar este post

Link para o post

Só atirei com uma caneta pelo ar :mrgreen:

típico tuga :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo é um perigo para lá do futebol, mas continue-se a ignorar.

Este gajo é o nosso Trump.

Se esta m*rda começa a fazer escola corremos o risco de acabar como o resto da Europa com populistas a ir a eleições

típico tuga :lol:

Nunca renegarei as minhas raízes :cool:

Vou ali ao lado e leio isto: "Mais uma vez provou do que é feito, quem não quiser que não veja. Contigo presidente! Orgulho"

Não temos mesmo solução

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ali ao lado e leio isto: "Mais uma vez provou do que é feito, quem não quiser que não veja. Contigo presidente! Orgulho"

Não temos mesmo solução

Ando há semanas a ler cenas desse género e que ele é que manda, ele é que sabe, se ele diz é porque é, se ele decide é para fazer assim. Depois quando é criada uma comissão de gestão é que se lembram que o clube é dos sócios e que ninguém os consultou sobre o assunto. Ah, agora já são os sócios que decidem?

O Sporting precisa de um reset ao estilo Alemanha 1945. Precisamos bater no fundo, ficar arrasados e humilhados para aprender com os erros que se estão a cometer. Invariavelmente, o Bruno de Carvalho vai levar-nos até lá. Quando esse dia chegar cá estaremos para reerguer o clube. Até lá ninguém conseguirá ver com clareza o que está a acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando há semanas a ler cenas desse género e que ele é que manda, ele é que sabe, se ele diz é porque é, se ele decide é para fazer assim. Depois quando é criada uma comissão de gestão é que se lembram que o clube é dos sócios e que ninguém os consultou sobre o assunto. Ah, agora já são os sócios que decidem?

O Sporting precisa de um reset ao estilo Alemanha 1945. Precisamos bater no fundo, ficar arrasados e humilhados para aprender com os erros que se estão a cometer. Invariavelmente, o Bruno de Carvalho vai levar-nos até lá. Quando esse dia chegar cá estaremos para reerguer o clube. Até lá ninguém conseguirá ver com clareza o que está a acontecer.

Eu estou totalmente disposto a não conseguir inscrição na liga e ir para ao CNS ou pior.

E Black, sempre fui contra esta ideia mas eu começo a pensar que não consigo viver com gente desta no mesmo clube que eu. É uma questão de principio.

Se não os conseguirmos despachar, se calhar vou ter de começar mesmo a mentalizar-me numa coisa tipo Manchester que tanto critiquei.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou totalmente disposto a não conseguir inscrição na liga e ir para ao CNS ou pior.

E Black, sempre fui contra esta ideia mas eu começo a pensar que não consigo viver com gente desta no mesmo clube que eu. É uma questão de principio.

Se não os conseguirmos despachar, se calhar vou ter de começar mesmo a mentalizar-me numa coisa tipo Manchester que tanto critiquei.

Não chegará a tanto, mas isto vai ser uma luta que vai demorar anos a resolver. A divisão interna está criada e é demasiado profunda. Quando esta Direção sair, porque um dia há de cair, vamos precisar de um presidente que saiba como gerir as várias facções e semear concórdia entre o universo leonino.

Eu juro que não percebo (quer dizer, perceber até percebo, custa-me é aceitá-lo) como a generalidade dos sócios e adeptos não compreende que não há futuro num clube tão dividido. A questão já nem é de quem é a culpa ou quem tem razão; a questão é que este presidente nunca será consensual e não tem condições para liderar uma instituição desta forma. Vamos andar sempre em clima de guerra uns com os outros.

Quando se chega a este ponto, a única conclusão a retirar é que independentemente dos motivos, o presidente não conseguiu unir os adeptos. Pelo contrário, por inépcia ou propositadamente, foi incapaz de o fazer, e a partir desse momento deixa de ter condições para continuar porque fracassou em algo que é essencial no exercício das suas funções.

Isto parece a Venezuela do Maduro. O homem pode estrebuchar aos quatro ventos que ganhou as eleições, a verdade é que a Venezuela vai sofrer enquanto ele for presidente. Qualquer pessoa de bom senso e bem intencionada percebê-lo-ia e sairia pelo próprio pé. Deuses, até o Godinho Lopes o percebeu!

Custa-me aceitar que haja pessoas que não o entendam. Esperam o quê, que o clube se volte a unir em torno de uma personagem que não reúne qualquer consenso? Está tudo louco?

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os clubes têm todos os tipos de adeptos. Principalmente clubes como Sporting, Benfica, Porto com dimensão nacional e que ultrapassam questões de classe, área geográfica, qualidade de vida, orientação política, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Não agradece a esta pergunta :(

Eu juro que eu parto alguma coisa se o gajo volta a dizer "eu agradeço essa pergunta"

Esta já agradece...

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Não chegará a tanto, mas isto vai ser uma luta que vai demorar anos a resolver. A divisão interna está criada e é demasiado profunda. Quando esta Direção sair, porque um dia há de cair, vamos precisar de um presidente que saiba como gerir as várias facções e semear concórdia entre o universo leonino.

Eu juro que não percebo (quer dizer, perceber até percebo, custa-me é aceitá-lo) como a generalidade dos sócios e adeptos não compreende que não há futuro num clube tão dividido. A questão já nem é de quem é a culpa ou quem tem razão; a questão é que este presidente nunca será consensual e não tem condições para liderar uma instituição desta forma. Vamos andar sempre em clima de guerra uns com os outros.

Quando se chega a este ponto, a única conclusão a retirar é que independentemente dos motivos, o presidente não conseguiu unir os adeptos. Pelo contrário, por inépcia ou propositadamente, foi incapaz de o fazer, e a partir desse momento deixa de ter condições para continuar porque fracassou em algo que é essencial no exercício das suas funções.

Isto parece a Venezuela do Maduro. O homem pode estrebuchar aos quatro ventos que ganhou as eleições, a verdade é que a Venezuela vai sofrer enquanto ele for presidente. Qualquer pessoa de bom senso e bem intencionada percebê-lo-ia e sairia pelo próprio pé. Deuses, até o Godinho Lopes o percebeu!

Custa-me aceitar que haja pessoas que não o entendam. Esperam o quê, que o clube se volte a unir em torno de uma personagem que não reúne qualquer consenso? Está tudo louco?

Quando já não consigo distinguir um forum do Sporting da secção de comentário do Breitbart news começo a pensar que não há solução. Até já temos como cuckold usam.

É tão simples que até me custa perceber o porquê de não se ter avançado com eleições logo à partida. Até nisso o gajo foi burro. Na altura tinha certamente ganho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sim, é por o Bruno ser mau que o Sousa Cintra passa a ser bom. Santa ignorância indeed.

Já percebi que o teu problema é não saberes quem é o Sousa Cintra. Tranquilo.

Descobriu agora em 2018 que o Ricciardi não presta.

Enquanto lhe lambeu o cú e o apoiou junto dos bancos, era o maior. Agora já não presta. É a história de todos os apoiantes do BdC que o deixam cair :lol:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem medo de perder. Parece-me evidente. Noutro dia alguém me respondeu (já não sei quem, lamento) que talvez ele não saiba que perde, mas que já duvida que ganhe. É exactamente isso. Os apupos que recebeu em Alvalade após o jogo de Madrid foram um aviso de que talvez não reúna um consenso tão grande como esperava ter. A clara divisão nas redes sociais (se forem a uma qualquer publicação do Sporting, o número de comentários a apoiá-lo e a criticá-lo estão relativamente equilibrados) também não o devem deixar sossegado.

Ele não vai a eleições porque não sabe o que de lá sairá. Um universo de votantes é mais complicado de manipular do que numa Assembleia Geral. Ele tem medo, daí andar há semanas a tentar criar órgãos sociais que o apoiem para lá de qualquer dúvida e a tentar alterar os estatutos para se perpetuar. Não duvido que se isto tem funcionado, em breve iria propor mais alterações que lhe permitissem manter-se por lá. Se ele tivesse certeza de ter o apoio da maioria, aposto o esquerdo do Shaft em como teria ele próprio convocado eleições para derrotar definitivamente a oposição. Ele lá perderia uma oportunidade dessas? Basta ver a AG de Fevereiro, aí ainda ele tinha certeza de ter essa maioria e fê-lo. Se não o faz agora é porque perdeu essa garantia.

Noutra nota, começo a desconfiar que este investimento brutal nas modalidades está a ser feito para reunir o apoio generalizado dos sócios e, a partir daí, ter as bases para alterar estatutos e se tornar o rei-sol do Sporting. E começo a desconfiar que esses investimentos estão a hipotecar o futuro financeiro do clube e que ele sabe disso, mas está a fazê-lo à mesma propositadamente como parte desse plano.

Veremos se está minha desconfiança não será acertada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem medo de perder. Parece-me evidente. Noutro dia alguém me respondeu (já não sei quem, lamento) que talvez ele não saiba que perde, mas que já duvida que ganhe. É exactamente isso. Os apupos que recebeu em Alvalade após o jogo de Madrid foram um aviso de que talvez não reúna um consenso tão grande como esperava ter. A clara divisão nas redes sociais (se forem a uma qualquer publicação do Sporting, o número de comentários a apoiá-lo e a criticá-lo estão relativamente equilibrados) também não o devem deixar sossegado.

Ele não vai a eleições porque não sabe o que de lá sairá. Um universo de votantes é mais complicado de manipular do que numa Assembleia Geral. Ele tem medo, daí andar há semanas a tentar criar órgãos sociais que o apoiem para lá de qualquer dúvida e a tentar alterar os estatutos para se perpetuar. Não duvido que se isto tem funcionado, em breve iria propor mais alterações que lhe permitissem manter-se por lá. Se ele tivesse certeza de ter o apoio da maioria, aposto o esquerdo do Shaft em como teria ele próprio convocado eleições para derrotar definitivamente a oposição. Ele lá perderia uma oportunidade dessas? Basta ver a AG de Fevereiro, aí ainda ele tinha certeza de ter essa maioria e fê-lo. Se não o faz agora é porque perdeu essa garantia.

Noutra nota, começo a desconfiar que este investimento brutal nas modalidades está a ser feito para reunir o apoio generalizado dos sócios e, a partir daí, ter as bases para alterar estatutos e se tornar o rei-sol do Sporting. E começo a desconfiar que esses investimentos estão a hipotecar o futuro financeiro do clube e que ele sabe disso, mas está a fazê-lo à mesma propositadamente como parte desse plano.

Acho que lhe estás a dar demasiada inteligência e sagacidade. Eu acho que ele está a fazer um investimento brutal nas modalidades porque como "presidente adepto" quer ver o Sporting a ganhar em todo lado e acha que se ganahr em todo o lado o dinheiro de alguma maneira vai ter retorno.

AKA não atribuas a malícia o que pode ser atribuido a estupidez.

Compartilhar este post

Link para o post

isto , eu acho que n existe grande duvida que ele esta todo apertadinho sabendo que indo a eleiçoes , perde.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando já não consigo distinguir um forum do Sporting da secção de comentário do Breitbart news começo a pensar que não há solução. Até já temos como cuckold usam.

É tão simples que até me custa perceber o porquê de não se ter avançado com eleições logo à partida. Até nisso o gajo foi burro. Na altura tinha certamente ganho.

Isso já há muito tempo. Mas em vez do inglês era em português : "clube de mansos"

Compartilhar este post

Link para o post

E o que é que está mais correto no teu ponto de vista? Que os jogadores rescindam contrato depois de serem agredidos ou que não respondam dessa forma ficando disponíveis para voltarem a servir de saco de areia?

Todos? Não.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vi 15 minutos da entrevista, e é assustador a facilidade com que ele está ali a mentir descaradamente. Mas mesmo muito descaradamente, ao ponto de usar fugas fáceis, como as de responder com "para isso traria a minha secretária" ou não responder de todo. Muito respeito pelo jornalista que o entrevistou, ele fez quase tudo o que podia, e não se amedrontou quando o BdC o "ameaçou" para não ler o artigo da providência cautelar.

Compartilhar este post

Link para o post

Still, o caso parece-me difícil para os jogadores. Nos tribunais portugueses até podem ter alguma coisa, na FIFA duvido. Mas to be honest, acho que estes casos não vão acabar em tribunal, nem é essa a intenção. A intenção de muitas das cartas é (como até referiu o Gomes da Silva, que é um reputado advogado do benfica) expor o BdC como um louco. Depois é tentar um acordo e dar uns trocos ao Sporting.

Sinceramente, penso que só o Patrício e Dost ganham isto em tribunal.

Compartilhar este post

Link para o post

O investimento nas modalidades vem de onde?

Supostamente vem das quotas dos sócios para as modalidades, da bilheteira e dos patrocínios. Pelo menos é o que já li por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, penso que só o Patrício e Dost ganham isto em tribunal.

Não percebo nada disso, mas não me parece fazer muito sentido uns ganharem e outros não. Até porque os motivos das recisões não são relacionados apenas com o ataque a alcochete. Não foi o Patrício ou o Dost os únicos a sofrer toda a pressão psicológica e o tal mobbing durante o decorrer da época. Parece-me que se um ganhar, ganham os outros todos. E não me parece ser um caso muito díficil de vencer.

Editado por Mr.Shelby

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...