kareca Publicado 17 Junho 2018 Ao que parece respondeu ao zé eduardo Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Junho 2018 E o fanatismo ridículo nos comentários Ainda assim, a maioria das publicações dele raramente atinge mil reações (likes, adoros, cenas do género), o que é relativamente pouco para o universo de amigos que tem e para uma figura pública. Tenho amigos que têm habitualmente fotos com mais likes do que isso. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Junho 2018 Fica aqui mais um ridículo post onde ainda se gaba de pagar em último lugar a quem deve porque quer. ZÉ EDUARDO, O PIANISTA MAESTRO! Aquela apresentação medonha, de uma Comissão de Gestão ilegal, decorreu no Páteo Alfacinha de Zé Eduardo. Para fazerem mais conferências, ou fingir que trabalham, vão ter de lhe pedir um escritório no Prior Velho, sede da Casa do Marquês... O "pianista" veio (diz a Cofina) "desmentir-me", dizendo que havia dívidas... Sim existem, como em todas as entidades, eu não disse que não. Mas falei de atletas e funcionários. Duas coisas ele pode ter a certeza: comigo a Presidente, ele tem de apresentar, no concurso de catering aberto, preços que não "chulem" mais o Sporting CP para a sua proposta sequer ser tida em conta, e que a dívida que o SCP tem para com a Casa do Marquês será a ÚLTIMA a ser paga, visto ele ser um dos cúmplices desta golpada que tanto tem prejudicado, financeiramente e não só, o Clube, a SAD, o CD e a Comissão Executiva - ele não deixará, como os outros, de responder nos locais certos por isso. Quantos anos de contrato de "chulice" já lhe prometeram para andar a "cozinhar" tudo isto? Nos "corredores" dizem que já lhe foi oferecido um contrato de mais outros 15 anos. Mas os "corredores" são muito más línguas... Os sportinguistas que escolham... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Junho 2018 O que fica desse post é que realmente estão a dever ao gajo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 17 Junho 2018 Fica aqui mais um ridículo post onde ainda se gaba de pagar em último lugar a quem deve porque quer. São todos cúmplices da golpada, a culpa é de todos menos dele. A sério estou tão farto disto e não consigo ver o fim. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 17 Junho 2018 Pessoas que não dizem os "L's" Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 17 Junho 2018 (editado) Mihaljovic no Sporting, o treinador que foi despedido de 90% dos clubes que treinou. É bem, Bruno!! Editado 17 Junho 2018 por Arrow Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 17 Junho 2018 Isso de ser sempre despedido tem muito que se lhe diga. Mas não faço ideia da qualidade deste treinador, portanto não posso desenvolver a ideia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 17 Junho 2018 Acho que já encontrámos o primeiro hater do Mihajlovic no CMPT :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 17 Junho 2018 (editado) Boa escolha populista mesmo antes da AG.No tugao arranjavam um do mesmo calibre, mas a ganhar quatro vezes menos. Editado 17 Junho 2018 por kazzanova Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Junho 2018 Boa escolha populista mesmo antes da AG.No tugao arranjavam um do mesmo calibre, mas a ganhar quatro vezes menos. O dinheiro não é problema, as dívidas estão pagas...excepto à Casa do Marquês que será a última... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Junho 2018 Não é tão mau como alguns que nos têm sido apontados mas também não é nada de especial. É aquele gajo que até agora tem sido apenas mediano. Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 17 Junho 2018 (editado) do mesmo calibre? Até o Pedro Martins é melhor que este gajo. F*da-se quando um gajo pensa que o Brunocas não pode descer mais. Preferia o Tiago Fernandes ou o Inácio. F*da-se. Crl. Mais valia não ter treinador do que este m*rdas racista! (yup, sou hater do Mihalcenas :mrgreen: ) Ui espera, 3 anos de contrato? Agarrem-me, crl! Editado 17 Junho 2018 por Arrow Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 17 Junho 2018 Arrow porque é que odeias tanto o Mihajlovic? Agora fiquei curioso. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Junho 2018 do mesmo calibre? Até o Pedro Martins é melhor que este gajo. F*da-se quando um gajo pensa que o Brunocas não pode descer mais. Preferia o Tiago Fernandes ou o Inácio. F*da-se. Crl (yup, sou hater do Mihalcenas :mrgreen: ) O Tiago Fernades nunca. Curiosamente anda bem caladinho, deve ser de ter comido 5 do Red Bull Salzburg e ter perdido o título de campeão para o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Junho 2018 Não é tão mau como alguns que nos têm sido apontados mas também não é nada de especial. É aquele gajo que até agora tem sido apenas mediano. Devo ter visto os jogos errados ao longo dos anos dele na Serie A como treinador. :mrgreen: Para mim é mau e é um downgrade abusadíssimo em relação ao JJ. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Junho 2018 Porra, estou a ficar velho, ainda me lembro do gajo e já tem 50 anos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 17 Junho 2018 (editado) Arrow porque é que odeias tanto o Mihajlovic? Agora fiquei curioso. Nãp só não curto nada dele como treinador (passou pela minha Fiorentina e a equipa jogava uma miséria). Quanto à pessoa http://sport360.com/article/football/serie_a/204486/six-controversial-sinisa-mihajlovic-moments-from-racial-slurs-to-war-criminal-tributes (from racial slurs to war criminal tributes) Editado 17 Junho 2018 por Arrow Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 17 Junho 2018 Devo ter visto os jogos errados ao longo dos anos dele na Serie A como treinador. :mrgreen: Para mim é mau e é um downgrade abusadíssimo em relação ao JJ. Para um Sporting sem equipa a lutar por um 10o lugar, fica bem servido :) Calma que amanha o Bruninho desmente categoricamente no facebook ... Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 17 Junho 2018 (editado) Na altura do ataque à academia pensei precisamente na dificuldade que seria arrranjar um treinador de jeito para a nova época mas nunca pensei numa escolha tão má. Eu vou ser sincero, tinha ido buscar o Luis Freire. (tás maluco? Um gajo do CNS?). É por isso que disse, preferia um Inácio, ou, um gajo promissor tuga (ok o Tigao Fernandes não :mrgreen: ) , do que ir bater a nota num miserável como o Mijovic, sobretudo por 3 anos. O idiota do Brunocas não podia ter esperado por 23? Aí sim, se ganhasse, contratava quem queria. Agora isto? Vai gozar com outro, pá. Se o gajo for demitido na assembleia (duvido mas pronto), ficamos com um gajo miserável e ainda o temos de o indemnizar se, como vai acontecer provavelmente, não fizer um crl. Estúpido sou eu que ainda me preocupo. Editado 17 Junho 2018 por Arrow Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Junho 2018 Concordo com o Arrow, o Sinisa é banal e não traz nada de mais. A única coisa boa no Milan foi ter apostado no Donnarumma aos 16 anos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Junho 2018 Mas ele pode sequer celebrar contratos? A estar suspenso este contrato não é válido, certo? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 17 Junho 2018 Até no fórumscp há quem ache uma má escolha lol O Rui Faria não estava livre? A arriscar seria uma boa hipótese .. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Junho 2018 (editado) Mas ele pode sequer celebrar contratos? A estar suspenso este contrato não é válido, certo? Ele ainda não deixou de ser o Presidente do Conselho de Administração da SAD. E a Comissão de Gestão já disse que não vai propor a sua substituição ao Presidente da Assembleia de Acionistas até dia 23. Portanto, esta semana vai ser um fartar vilanagem. O Bruno não vai deixar pedra sobre pedra. Editado 17 Junho 2018 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 17 Junho 2018 https://www.instagram.com/virgimih/?hl=it https://www.instagram.com/vickymiha/?hl=sr calma que nem tudo é mau nesta vinda do mijkajncvcvic.. Compartilhar este post Link para o post