Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

E ele nem inglês fala. Vai parecer os treinadores tugas quando vai para as arábias, so com tradutores atrás. :lol:

A sério? :lol: :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

“I’m not sexist, but I don’t think women should talk about football, they are not suited to talk about it.”

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi das piores coisas que ouvi ditas por um treinador de futebol recentemente isso. Mas lembro-me que na altura ia aos comentários dos jornais italianos e estava toda a gente a dar-lhe razão :mrgreen:

Ainda bate o Sarri ter chamado p*neleiro ao Mancini.

Compartilhar este post

Link para o post

Se aconteceu pode ter-me passado ao lado, mas os Sportinguistas acham normal que jogadores com não sei quantos anos de Sporting apresentem a rescisão em vez de tentar forçar uma venda? Quer dizer, normal até é que guito é guito, mas não ficam desiludidos?

Eu achava expectável que jogadores como o Patricio ou William não quisessem deixar o Sporting a arder e preferissem ser vendidos a rescindir contrato. Será que fragilizava o caso deles se viessem dizer algo do genero " É óbvio que não tenho condições para continuar no Sporting, o clube x apresentou uma proposta de x milhoes por mim e se não for aceite até dia x vou avançar para a rescisão"?

Compartilhar este post

Link para o post

e quem nos diz a nós que o Bruno de Carvalho não fez com os outros o que fez com o Patrício, pedindo mais uns milhõezitos quando já estava tudo acordado? eu também me passava e rescindia

Compartilhar este post

Link para o post

Se aconteceu pode ter-me passado ao lado, mas os Sportinguistas acham normal que jogadores com não sei quantos anos de Sporting apresentem a rescisão em vez de tentar forçar uma venda? Quer dizer, normal até é que guito é guito, mas não ficam desiludidos?

Eu achava expectável que jogadores como o Patricio ou William não quisessem deixar o Sporting a arder e preferissem ser vendidos a rescindir contrato. Será que fragilizava o caso deles se viessem dizer algo do genero " É óbvio que não tenho condições para continuar no Sporting, o clube x apresentou uma proposta de x milhoes por mim e se não for aceite até dia x vou avançar para a rescisão"?

Mas em que twilight zone é que estamos em que pessoas foram agredidas e ameaçadas no local de trabalho têm de dar justificações sobre o que quer que façam? Pego no teu comentário, mas já muitos escreveram coisas semelhantes.

Isto aliado ao pensamento de terem demorado a apresentarem a rescisão. Como se eles fossem obrigados a fazê-lo. Eles têm razão para o fazer, mas só tomam essa decisão se quiserem. Claro que muitos houve que ponderaram a decisão e acharam que não era o melhor para eles, ao contrário dos 9 que apresentaram a rescisão. Como se fosse um crime os jogadores pensarem no que é melhor para eles..

Compartilhar este post

Link para o post

4K3hK043QwCOhVAD2b3bNw.jpeg

Provavelmente a sua personalidade vai chocar com a do BdC se ele continuar.

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

mas reparem uma coisa: está-se a virar o bico ao prego, com a questão de se tentar colar as rescisões a pretensas propostas não aceites pelo SCP/BdC.

Porque a rescisão com justa causa é um direito potestativo do trabalhador. Se antes de o exercer, ele tenta negociar outra via para que o "conflito" se sane, nada tem a ver com a rescisão e os seus motivos.

ou seja:

Patricio leva no focinho. Patricio decide que assim não dá, vai-se por no crl. Patricio por respeito ao clube no qual jogou tantos anos procura um clube que venha cá e pague qualquer coisa para que situação se resolva sem querela e com o Sporting a receber qualquer coisa. BdC é um gajo razoável e conciliador e por birra diz que não. Patricio mantém a ideia original e rescinde.

O que me faz confusão é que, no meio disto os adeptos do clube lesado não digam "filho da p*ta do BdC que podia ter evitado confusões em tribunal, com potencial derrota que leva a ainda ter de pagar indemnização a estes jogadores todos e ainda fazia um dinheirinho, pouco, mas dinheirinho", não, acusa é os jogadores de rescindir só porque o Generalíssimo recusou propostas por eles.

Compartilhar este post

Link para o post

https://nos.nl/artikel/2237099-soap-dost-bij-sporting-duurt-voort-uitgelekte-brief-onbeantwoord.html

Bas Dost has received no response from his letter of resignation. "I've given my all for Sporting. Meanwhile the president has openly criticized, insulted, suspended and accused me for no reason"

Dost says: "I have been terrified, without Sporting having expressed any concerns about the safety of the players and actually left them at the mercy of the violent group of fans."

Do google tradutor o último quote. Isto dói, e ainda dói mais saber que o mais provável é que o BdC continue por lá. Que nojo disto tudo.

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

e quem nos diz a nós que o Bruno de Carvalho não fez com os outros o que fez com o Patrício, pedindo mais uns milhõezitos quando já estava tudo acordado? eu também me passava e rescindia

Dizia-te o próprio?

Tu neste momento tens alguma indicação que te leve a crer que o William tentou sair a bem do clube? Tanto quanto sabes pode perfeitamente ter-se tentado aproveitar desta situação para meter mais uns milhões ao bolso ou não?

Se isso for verdade, não ficas desiludido com isso?

E se não é, não gostavas de ter a certeza disso?

Mas em que twilight zone é que estamos em que pessoas foram agredidas e ameaçadas no local de trabalho têm de dar justificações sobre o que quer que façam? Pego no teu comentário, mas já muitos escreveram coisas semelhantes.

Isto aliado ao pensamento de terem demorado a apresentarem a rescisão. Como se eles fossem obrigados a fazê-lo. Eles têm razão para o fazer, mas só tomam essa decisão se quiserem. Claro que muitos houve que ponderaram a decisão e acharam que não era o melhor para eles, ao contrário dos 9 que apresentaram a rescisão. Como se fosse um crime os jogadores pensarem no que é melhor para eles..

Calma zé... :mrgreen:

Qual têm de dar justificações?

Eu falei nos jogadores com mais anos de clube que por dezenas ou centenas de vezes devem ter dito publicamente que amam o clube. Numa situação que opõe os interesses dos dois, não deixam aos adeptos do clube nenhuma indicação de que tentaram ter os interesses do clube em conta em vez de só pensarem no que é melhor para eles.

Obviamente que não têm de dar justificação nenhuma, mas não o fazendo eu posso perguntar aos adeptos se não ficam desiludidos. Qual o stress?

mas reparem uma coisa: está-se a virar o bico ao prego, com a questão de se tentar colar as rescisões a pretensas propostas não aceites pelo SCP/BdC.

Porque a rescisão com justa causa é um direito potestativo do trabalhador. Se antes de o exercer, ele tenta negociar outra via para que o "conflito" se sane, nada tem a ver com a rescisão e os seus motivos.

ou seja:

Patricio leva no focinho. Patricio decide que assim não dá, vai-se por no crl. Patricio por respeito ao clube no qual jogou tantos anos procura um clube que venha cá e pague qualquer coisa para que situação se resolva sem querela e com o Sporting a receber qualquer coisa. BdC é um gajo razoável e conciliador e por birra diz que não. Patricio mantém a ideia original e rescinde.

O que me faz confusão é que, no meio disto os adeptos do clube lesado não digam "filho da p*ta do BdC que podia ter evitado confusões em tribunal, com potencial derrota que leva a ainda ter de pagar indemnização a estes jogadores todos e ainda fazia um dinheirinho, pouco, mas dinheirinho", não, acusa é os jogadores de rescindir só porque o Generalíssimo recusou propostas por eles.

Ora aí está: "Patricio por respeito ao clube no qual jogou tantos anos procura um clube que venha cá e pague qualquer coisa para que situação se resolva sem querela e com o Sporting a receber qualquer coisa."

Por respeito ao clube......

Será que o William e o Gelson tiveram esse respeito ou quiseram mais uns milhões no bolso?

E eu nem lhe chamaria respeito, mas sim amor. Qualquer jogador envolvido nesta situação pode rescindir sem de alguma forma desrespeitar o sporting, mas se durante anos apareceste em capas de jornais a dizer que amas o clube e essas tretas todas eu acharia normal e expectável que quisessem mais uma vez reafirmar esse amor em vez de deixar a dúvida nos adeptos.

Os jogadores que rescindiram já falaram ou deixaram sequer uma mensagem aos adeptos do Sporting?

E fui agora ver o insta do Patricio e tem um porradão de insultos. Para alguém que supostamente ama o Sporting e tentou sair do clube a bem, custava-lhe muito vir a público falar sobre a situação? O que é que ele perdia?

Compartilhar este post

Link para o post

E fui agora ver o insta do Patricio e tem um porradão de insultos. Para alguém que supostamente ama o Sporting e tentou sair do clube a bem, custava-lhe muito vir a público falar sobre a situação? O que é que ele perdia?

Eu acredito que eles t6odos estejam à espera que a poeira assente um pouco para poderem falar melhor da situação. Penso que depois de dia 23 (ou até depois do mundial) saberemos mais da parte deles

Compartilhar este post

Link para o post

Calma zé... :mrgreen:

Qual têm de dar justificações?

Eu falei nos jogadores com mais anos de clube que por dezenas ou centenas de vezes devem ter dito publicamente que amam o clube. Numa situação que opõe os interesses dos dois, não deixam aos adeptos do clube nenhuma indicação de que tentaram ter os interesses do clube em conta em vez de só pensarem no que é melhor para eles.

Obviamente que não têm de dar justificação nenhuma, mas não o fazendo eu posso perguntar aos adeptos se não ficam desiludidos. Qual o stress?

Eu acho que os jogadores fizeram é bem em não ir para público com esta situação. Não devem nada ao clube. Eu acredito plenamente que os sportinguistas fiquem tristes com toda a situação e de verem jogadores como o Patrício que é uma lenda no clube e o William que já tem vários anos, e outras figuras do Sporting actual saírem assim. Ficarem desiludidos com os jogadores, entendo que pela frustração e por tudo o que tem passado o clube fiquem, mas se tirarem a emoção e se puserem na pele dos jogadores facilmente entendem que não teriam feito nada de muito diferente se estivessem nessa situação.

Compartilhar este post

Link para o post

No Wolves? Não arranjava melhorzinho?

Provavelmente sim mas se calhar já lhes tinha dado a palavra e pronto.

As melhores das sortes no Wolves e espero que seja tratado da forma que merece.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Wolves já tinha boa equipa, e está a reforçar-se bem. É a Premier League e tem muitos portugueses, vai ser mais pela experiência num futebol diferente do que pela luta por títulos.

Compartilhar este post

Link para o post

A ser a única proposta existente, gorada a do Nápoles, percebia-se.

A custo zero é uma escolha um bocado meh.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora aí está: "Patricio por respeito ao clube no qual jogou tantos anos procura um clube que venha cá e pague qualquer coisa para que situação se resolva sem querela e com o Sporting a receber qualquer coisa."

Por respeito ao clube......

Será que o William e o Gelson tiveram esse respeito ou quiseram mais uns milhões no bolso?

E eu nem lhe chamaria respeito, mas sim amor. Qualquer jogador envolvido nesta situação pode rescindir sem de alguma forma desrespeitar o sporting, mas se durante anos apareceste em capas de jornais a dizer que amas o clube e essas tretas todas eu acharia normal e expectável que quisessem mais uma vez reafirmar esse amor em vez de deixar a dúvida nos adeptos.

Os jogadores que rescindiram já falaram ou deixaram sequer uma mensagem aos adeptos do Sporting?

O Gelson foi público que Houve proposta do Arsenal por 25 milhoes e que o BdC rejeito. Claro, rescindiu. Culpa de quem?

Mas isso é um extra. Se procuraram outra via ou não. É piners. Podiam rescindir e rescindiram. Ademais, para quê procurar outra via, quando o interlocutor é alguém como perfil do BdC e na espiral de loucura em que ele está? é alguém razoável com quem se possa falar?

Quanto ao último parágrafo, ele faz bem em estar calado. que se concentre no Mundial. Se quiser, que fale depois.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wolves provavelmente continuará disposto a pagar os 18 milhões ao Sporting e livrar-se, a si e ao Rui Patrício, do processo em tribunal.

Isto se o Bruno de Carvalho sair.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...