bug Publicado 18 Junho 2018 Imaginem que vocês e os vossos colegas têm um dia menos bom no trabalho e uma coisa corre mal. O vosso patrão dá uma descasca brutal nas redes sociais a acusar-vos e aos vossos colegas de incompetência e até mesmo a mandar indireta de que fizeram asneira de propósito. Para além disso quando vocês se defendem ainda vos ameaça com uma suspensão. Como se não bastasse, depois de vocês cometerem novamente um erro (que provavelmente pode advir da pressão colocada na situação anterior), um grupo de estranhos entra na vossa empresa e vos insulta, ameaça, parte os vossos carros e ainda vos agride. No fim disto o vosso patrão diz que a culpa disto ter acontecido é vossa e que o que aconteceu foi "chato". O que faziam? Deixavam continuar tudo na mesma? É que se deixavam então lamento, como homens valem pouco. Ponham a mão na consciência por favor. Gostei mais do da Rádio Popular. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Junho 2018 Gostei mais do da Rádio Popular. Prefiro a Worten Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 18 Junho 2018 Fdç, a TVI conseguiu arranjar outro Brunista para o prolongamento. Muito bom este Pedro Proença, o único defeito que ele encontra no Bruno Miguel é a comunicação. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Junho 2018 @UnReal, já viste as irmãs do César Boaventura? Acho que também vais curtir: https://facebook.com/photo.php?fbid=2065303737077292&set=a.1379915252282814.1073741828.100007930564811&type=3&theater https://facebook.com/photo.php?fbid=2065092607098405&set=a.1379915252282814.1073741828.100007930564811&type=3&theater Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Junho 2018 porra, que kengas fracas :mrgreen: Conhecendo o homem, estavas à espera de algum tipo de classe? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Junho 2018 https://www.forumscp.com/index.php?topic=69602.0&utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook Muito bom. Qualquer semelhança com o discurso na Alemanha na transição dos anos 20 para os anos 30 é pura coincidência. Especialmente no primeiro ponto :lol: Para que é que mandaste esse tópico? :-& Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Junho 2018 Fdç, a TVI conseguiu arranjar outro Brunista para o prolongamento. Muito bom este Pedro Proença, o único defeito que ele encontra no Bruno Miguel é a comunicação. noutro dia já foi dar show à TVI. Que maravilha. Mas espera! Isso é no programa fixo de segunda? ele é o novo comentador residente? Que coincidência pá: o único brunista assumido que existe no espaço público a ir para a vaga que abriu no comentário num canal....e o Benfica é que é cartilhador.... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Junho 2018 :mrgreen: Conhecendo o homem, estavas à espera de algum tipo de classe? :lol: aposto que ele manda as irmãs aliciarem os jogadores do marítimo Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Junho 2018 Não há um tópico para pervs já? Isto não é o xhamster. outra vez arroz? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Junho 2018 xhamster. Não conhecia, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 18 Junho 2018 Já cá faltava a ressábia :lol: Mas eu compreendo, da forma como vais dando as dicas aqui e ali sobre a forma como vês futebol, és só mais um glory hunter frustrado por não ter glory Como assim a forma como vejo futebol? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 18 Junho 2018 noutro dia já foi dar show à TVI. Que maravilha. Mas espera! Isso é no programa fixo de segunda? ele é o novo comentador residente? Que coincidência pá: o único brunista assumido que existe no espaço público a ir para a vaga que abriu no comentário num canal....e o Benfica é que é cartilhador.... É, foi substituir o Pina. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Junho 2018 É, foi substituir o Pina. Pois... a cartilha afinal tem todas as cores Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Junho 2018 Agora andam os adeptos do Sporting a discutir sobre questões raciais e a defender visões racistas para justificar o apoio ao novo treinador. Já não bastava mais nada ao Sporting, já pensava que havíamos descido suficientemente fundo, mas afinal ainda havia margem para piorar. Minha nossa. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Junho 2018 Concordo contigo, atenção, acho que não tem nada a ver com o que o Mihajlovic já fez. Mas o que me parece é que os critérios de aceitação extra-futebol mudam consoante a qualidade do treinador enquanto treinador. Nem que fosse o Guardiola, tudo aquilo que é o seu histórico deveria ser suficiente. Há valores que se têm de sobrepor a tudo o resto. Ou havia, mas este já não é o Sporting que conhecia e aprendi a amar. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Junho 2018 https://www.forumscp.com/index.php?topic=69602.0&utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook Muito bom. Qualquer semelhança com o discurso na Alemanha na transição dos anos 20 para os anos 30 é pura coincidência. Especialmente no primeiro ponto :lol: Não resisti a ir lá mandar umas papaias. Thanks a lot, doom. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Junho 2018 Agora andam os adeptos do Sporting a discutir sobre questões raciais e a defender visões racistas para justificar o apoio ao novo treinador. Já não bastava mais nada ao Sporting, já pensava que havíamos descido suficientemente fundo, mas afinal ainda havia margem para piorar. Minha nossa. Link? Devemos estar a viver uma realidade paralela ou algo do género. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Junho 2018 Agora andam os adeptos do Sporting a discutir sobre questões raciais e a defender visões racistas para justificar o apoio ao novo treinador. Já não bastava mais nada ao Sporting, já pensava que havíamos descido suficientemente fundo, mas afinal ainda havia margem para piorar. Minha nossa. Não vejo mal nenhum em envolver essas questões no futebol, bem pelo contrário. Mas sim, neste caso, preferia que a malta ficasse lá escondida no buraco deles. Este tipo de discussões, no Sporting, só servem para constatar algo relativamente óbvio, mas que é motivo de vergonha e "tabu" para a maioria. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Junho 2018 Não tenho a minima dúvida que estamos a assistir à destruição de um clube centenário. E não estou a exagerar, não acredito que o Sporting dure mais 1 ano sequer. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Junho 2018 Ah ok se não é minha irmã então tá-se. Há um tópico de p*nhetas para celebridades e outro de p*nhetas para gajas random que estejam na Rússia. Usem esses. f*da-se, e nem menciona o das gajas do wreslting. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Junho 2018 Fdç, a TVI conseguiu arranjar outro Brunista para o prolongamento. Muito bom este Pedro Proença, o único defeito que ele encontra no Bruno Miguel é a comunicação. Esse é um taralhoco que garantiu que o Patrício tinha tudo acordado com o Benfica desde o inicio do ano por causa da rescisão. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Junho 2018 Link? Devemos estar a viver uma realidade paralela ou algo do género. Vai aos locais habituais e vê por ti mesmo. Se achas que isto é uma realidade paralela andas mesmo distraído. Ou iludido. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Junho 2018 Estamos a assistir à destruição dos valores de um clube centenário por um projecto desportivo que se baseia em ganhar a todo o custo. Delapida-se aquilo que são 112 anos de história em troca de uma miragem e promessa de um simples título. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Junho 2018 Título esse que não vai chegar. Compartilhar este post Link para o post