Lebohang Publicado 18 Junho 2018 Para comparar, quanto é que o SC e o RV devem receber por ano? 2M? Sérgio Conceição acho que ganha o mesmo (4M brutos/2M limpos). Rui Vitória creio que ganha entre 1 a 1.4M limpos. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Junho 2018 O Sérgio limpos nem um milhão ganha penso eu. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Junho 2018 O Sérgio limpos nem um milhão ganha penso eu. Verdade, pelo que se falou quando veio, baixou muito o salário que ganhava no Nantes. O Rui Vitória deve andar à volta dos 2M Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 18 Junho 2018 E o Jorge Moisés era quanto que ganhava? Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 18 Junho 2018 Para comparar, quanto é que o SC e o RV devem receber por ano? 2M? Nos leaks que aconteceram há uns tempos vinha que o RV recebe/recebia 750k/ano, e 1.5 milhão como prémio por cada titulo. Na SIC falam que vem aí mais um ano de grande investimento no Sporting, como é que é possível? Maior crise que me lembro de ver num clube de futebol, perda dos principais activos com retorno zero, principais investidores fecharam a torneira, não qualificação para a Champions em ano de jackpot, e mesmo assim vão continuar o investimento? Onde é que vão buscar tanto dinheiro? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Junho 2018 Nos leaks que aconteceram há uns tempos vinha que o RV recebe/recebia 750k/ano, e 1.5 milhão como prémio por cada titulo. Na SIC falam que vem aí mais um ano de grande investimento no Sporting, como é que é possível? Maior crise que me lembro de ver num clube de futebol, perda dos principais activos com retorno zero, principais investidores fecharam a torneira, não qualificação para a Champions em ano de jackpot, e mesmo assim vão continuar o investimento? Onde é que vão buscar tanto dinheiro? A lado nenhum. Das duas uma: ou o BdC fica com um treinador com uma personalidade como a sua ou ele é corrido e deixa uma bomba nuclear nas mãos do próximo presidente Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Junho 2018 O Sérgio limpos nem um milhão ganha penso eu. Verdade, pelo que se falou quando veio, baixou muito o salário que ganhava no Nantes. O Rui Vitória deve andar à volta dos 2M Sérgio Conceição aceitará, no FC Porto, baixar o salário para um milhão de euros por ano, metade do que auferia no Nantes. O acordo entre dragões e o técnico de 42 anos é certo (falta ultimar a duração do eventual contrato), mas os franceses querem uma indemnização pela saída do treinador, um bloqueio negocial que estava, ao fecho desta edição, a ser resolvido com a intervenção direta da Doyen Sports, que agencia o treinador e tenta que o mesmo não saia prejudicado de todo este processo. 2017: https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/sergio-conceicao-aceita-um-milhao-por-ano-no-fc-porto O técnico viu as suas condições salariais melhoradas. Segundo o que o Correio da Manhã apurou, o treinador passará a auferir um ordenado a rondar os dois milhões de euros anuais livres de impostos, o dobro do que recebeu durante o seu primeiro ano no Dragão, voltando ao que recebia como treinador do Nantes. 2018: https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/sergio-conceicao-recebe-dois-milhoes ---/--- Estes valores são mais do dobro dos salários auferidos no mesmo período. Rui Vitória recebeu nos dois primeiros anos de Benfica, durante a vigência deste contrato, 750 mil euros brutos por temporada, pagos em 12 mensalidades de 62.500 euros. Tinha uma cláusula de rescisão de 15 milhões. Este é a segunda vez que o contrato de um treinador de um grande cai na internet. Em setembro de 2015, o Football Leaks divulgou o vínculo de Jorge Jesus com o Sporting. Na altura, ficou a saber-se que o treinador foi para Alvalade ganhar 5 milhões e quatro euros por temporada e teria direito a um prémio de 2 milhões de euros caso fosse campeão nacional. https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/bicampeonato-valeu-25-milhoes-a-rui-vitoria.html Benfica e Rui Vitória já chegaram a um entendimento para a renovação do atual contrato, algo que deverá ser oficial nos próximos dias, como revelou ontem o DN online em primeira mão. O novo vínculo ligará as partes até 2021 e o técnico verá o seu salário aumentar 50%, passando a receber um pouco mais de 1,4 milhões por época. https://www.dn.pt/desporto/benfica/interior/rui-vitoria-fica-ate-2021-e-vai-ganhar-14-milhoes-por-ano-5626325.html Ao que o DN conseguiu apurar, Rui Vitória tem ofertas concretas da China e dos Emirados Árabes Unidos. Desportivamente, não são dois destinos aliciantes, mas finaceiramente são de um patamar acima àquilo que aufere no Benfica - um milhão de euros livres de impostos, depois da renovação. https://www.dn.pt/desporto/benfica/interior/continuidade-de-rui-vitoria-avaliada-no-final-da-epoca-9264453.html Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 18 Junho 2018 (editado) Ato 3 Brunista: Que desilusão! Jogadores que andaram a afirmar o seu amor pelo Sporting e andam a aproveitar esta situação para rescindir e meter guito ao bolso. Pelo menos esperavam por alguma proposta para que o clube recebesse alguma coisa... Gajo com pelo menos 2 neurónios a funcionar: O Rui Patrício tinha uma proposta do Wolverhampton que o Bruno não aceitou. Brunista: Que desilusão! Gajos como o William ou o Gelson que andaram a afirmar o seu amor pelo Sporting e andam a aproveitar esta situação para rescindir e meter guito ao bolso. Pelo menos esperavam por alguma proposta para que o clube recebesse alguma coisa... Gajo com pelo menos 2 neurónios a funcionar: O Gelson tinha uma proposta do Arsenal que o Bruno não aceitou. Brunista: Que desilusão! Jogadores que andaram a afirmar o seu amor pelo Sporting e andam a aproveitar esta situação para rescindir e meter guito ao bolso. Nem sequer se dignaram a explicar aos adeptos os motivos da sua decisão. Ingratos!!! NOTA: o "Brunista" desconhece a carta de 30 páginas que foi tornada pública pelo Rui Patrício para fundamentar a sua decisão ou então não a considera suficiente. O "Brunista" ficaria extasiado se todos fossem Acuñas e dissessem que não rescindiam por respeito àqueles que sempre o apoiaram. O "Brunista" vai propor em Assembleia Geral uma estátua para o Acuña (para destruir quando o FC Porto anunciar a contratação do Acuña por 5 milhões de euros de maneira a que o Bruno possa pagar a conta da luz e da água). Brunista? É para picar? Os jornais desportivos várias vezes confirmam contratações na manchete que nunca se efectivam e é suposto alguém acreditar na existência de uma mera proposta por causa deles? Que eu saiba não houve ninguém ligado aos clubes a falar oficialmente sobre proposta alguma, apenas rumores.... Nem precisei de ler a carta para achar que o Patrício e os outros têm motivos para rescindir com o Sporting, nem acho que seja de alguma forma falta de carácter querer meter o máximo de guito ao bolso. Não vejo como interpretas eu achar que os Sportinguistas poderem ficar desiludidos quando atletas com mais de uma década de casa rescindem com o clube, sem lhes assegurar que fizeram o possível para não prejudicar o clube. O Bruno disse com todas as palavras nas conferências de imprensa que deu que não negociava saídas de ninguém até acabar a data limite para a apresentação de rescisões porque achava que isso era uma chantagem. Se o próprio Presidente é que se recusou a negociar a saída dos jogadores a troco de algum dinheiro, era suposto os jogadores ficarem em Alvalade na iminência de nunca serem vendidos e colocaram o seu futuro nas mãos de alguém que já se revelou completamente incapaz de o saber gerir ? O Bruno pode dizer o que quiser. Os jogadores também podem dizer que tentaram sair a bem do Sporting, mas não foi possível devido ao presidente. Não o fizeram. Porquê? Hoje tu não tens a certeza que os jogadores que foram formados no Sporting não aproveitaram as agressões para aumentar a conta bancária deles em detrimento da do clube. Ou tens? Se algum dos que saiu tivesse vindo a público revelar que tentou ser vendido e evitar a rescisão, mas que o Presidente não o permitiu, esse jogador perdia exactamente o quê? Peturbava os trabalhos da selecção Nacional? É que se o fizeram eu só vejo razões para tornar isso mesmo público, mas se alguém me explicar o downside... A mim parece-me que ganhavam crédito dentro de uma vasta franja de adeptos do Sporting e isso parece-me bem positivo para qualquer um deles. Ninguém quer ter problemas com os adeptos do Sporting... :mrgreen: No lugar deles eu sentia-me mais tranquilo pela minha família/amigos se viesse a público esclarecer tudo e não deixar margem para alguém me acusar de ingratidão. Editado 18 Junho 2018 por Stout Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Junho 2018 TRABALHO versus GOLPADA FEITOS DE HONRA. LEAIS AO SPORTING! Em tempos de golpada reles e de, agora, cerca de 20.000 horas de televisão e rádio e centenas de páginas em jornais e revistas de ataque cerrado ao Sporting CP, ao seu CD e à Comissão Executiva da SAD: 1. Resultados financeiros da SAD apresentados positivos; 2. Nova reestruturação financeira que, entre muitas coisas, garante, se esta for a Administração da SAD e se se mantiver este CD do Clube, que a SAD será quase 90% dos Sportinguistas já em 2019; 3. Campeões em várias modalidades históricas que regressaram com esta Direcção; 4. Campeões em várias modalidades; 5. Campeões de iniciados em futebol; 6. Vitória no 1° jogo da final do futsal; 7. Plantel de Andebol com todos os jogadores identificados, renovações em curso, contratações em curso; 8. Plantel de Hóquei em Patins com todos os jogadores identificados, renovações em curso, contratações em curso; 9. Plantel de Vólei com todos os jogadores identificados, renovações em curso, contratações em curso; 10. Plantel de futebol feminino com todas as jogadoras identificadas, renovações em curso, contratações em curso; 11. Planteis das restantes 50 modalidades com todos os atletas identificados, renovações em curso, contratações em curso; 12. Director Geral do Futebol, Augusto Inácio, contratado e a trabalhar com a estrutura; 13. Plantel sub-23 de futebol identificado publicamente, faltando apenas a contratação (em curso) de um extremo para ficar concluído; 14. Plantel principal de futebol masculino identificado publicamente faltando apenas a contratação (em curso) de 2/3 jogadores para ficar concluído; 15. Equipa médica do plantel principal masculino, feminino, sub-23, formação e modalidades apresentado; 16. Treinador do plantel principal do futebol sénior masculino apresentado - disciplina, respeito pelo atleta, gosta de apostar na formação, comprometido com o Clube e com o seu projecto vencedor e atitude de campeão; 17. Jogadores identificados para o plantel principal de futebol sénior masculino a serem ainda contratados com os respectivos anúncios a começarem esta semana; 18. Já apresentados os reforços no plantel da equipa principal de futebol sénior masculinos: Raphinha, Marcelo e Bruno Gaspar. Regressos para iniciar trabalho com a equipa principal de Francisco Geraldes, Matheus Pereira, Ryan Gauld e Carlos Mané; 19. Apresentadas candidaturas à MAG e CFD, com todos os requisitos, nomeadamente assinaturas e respectivos votos, validados pelos serviços; 20. Continuamos a trabalhar diáriamente nos escritórios do Estádio, na defesa intransigente do Sporting Clube de Portugal e dos Sportinguistas, aos quais seremos sempre Leais e nunca lhes viraremos as costas por mais ameaças, calúnias, difamações, chantagens e obstáculos a que nos sujeitem! Objectivos para 2018/2019 na SAD e Clube: Com ATITUDE e COMPROMISSO ganhar todas as competições que o Sporting Clube de Portugal disputar, a nível nacional e europeu! Os Sportinguistas que escolham... Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 18 Junho 2018 https://twitter.com/Pedrocb1906/status/1008661112311644160 Este é o nível do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Junho 2018 Adoro a parte "Os Sportinguistas que escolham..." em tom de ameaça como que dizendo que se não o escolherem, o próximo será uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Junho 2018 não, esse é o nível de um atrasado mental Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Junho 2018 (editado) https://twitter.com/Pedrocb1906/status/1008661112311644160 Este é o nível do Sporting. O ordenado que lhe cai no final do mês para dizer disparates tem de ser defendido com unhas e dentes. Mas esta é melhor... Um dia irei perceber de onde veio esta personagem já que encontrar informações sobre ele é complicado. Editado 18 Junho 2018 por Pickle Rick Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 18 Junho 2018 O Pedro Batista? Esse é dos maiores mongos. Até dos sportinguistas leva cueca no twitter. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Junho 2018 (editado) O melhor foi quando ele disse que não conseguia torcer pela seleção mas no fim do jogo se veio retratar :lol: Felizmente tenho um P a mais que me separa de ter o mesmo nome desse gajo :mrgreen: Edit: Editado 18 Junho 2018 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 18 Junho 2018 O gajo é o presidente da fundação do Sporting, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 18 Junho 2018 20000 horas? Só? Por curiosidade 20.000 horas dão 833,33 dias. Vamos imaginar que há 10 estações de televisão e/ou rádio a fazer um ataque cerrado 24/7. Isto dá 83,3 dias em cada uma das estações. Só para chegar a mais ridiculo ainda, se forem 20 dá 41,66 dias. Supostamente o Sr. só está a contar desde os incidentes de alcochete. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Junho 2018 (editado) Tem sempre piada as verdades absolutas da dupla IV Grande. Mais piada terá quando tiveres que abordar as verdades absolutas da dupla III Grande. E lá que estás a contribuir para isso não se pode negar... :wink: Desculpado estás, pastel! :compinchas: Não acho que tenha sido. Não estava a dizer que os clubes não querem o Patrício porque pensam que ele é um traidor e que só foi para lá porque o Mendes lhe arranja tacho. Não há mesmo uma pequena chance de alguém não o querer só para não se meter no barulho? Duvido. Um clube que esteja realmente interessado nele e disposto a pagar o que ele realmente vale (entre 15 a 20 M €) não se assusta com o risco de poder vir a pagar 8 ou 10 M € daqui a 3 ou 4 anos... Nos leaks que aconteceram há uns tempos vinha que o RV recebe/recebia 750k/ano, e 1.5 milhão como prémio por cada titulo. Na SIC falam que vem aí mais um ano de grande investimento no Sporting, como é que é possível? Maior crise que me lembro de ver num clube de futebol, perda dos principais activos com retorno zero, principais investidores fecharam a torneira, não qualificação para a Champions em ano de jackpot, e mesmo assim vão continuar o investimento? Onde é que vão buscar tanto dinheiro? Não pagam ao Zé Eduardo. Sobra dinheiro para isso tudo e muito mais... Editado 18 Junho 2018 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Junho 2018 Não são só estas personagens; o número de páginas no Facebook e blogs a defender de forma acérrima a Direcção aumentou exponencialmente nos últimos meses. Algumas delas são tão más que nem palavras há. Lembro-me de ter espreitado uma com publicações de dez a vinte linhas de texto sem um único sinal de pontuação. Nem dúvidas deve haver do motivo por detrás deste súbito interesse dos sportinguistas em criar páginas deste género, pois não? Outra coisa que tenho vindo a reparar: as brunettes costumam terminar os textos com SL, enquanto, na generalidade, os outros tendem a não usar a expressão. Estou a criar um ódio de estimação à expressão que nem vos conto. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Junho 2018 Eu adoro é as facções no Sporting. Croquetes, brunettes, sportingados. E provavelmente estou a esquecer-me de várias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Junho 2018 Eu adoro é as facções no Sporting. Croquetes, brunettes, sportingados. E provavelmente estou a esquecer-me de várias :mrgreen: Os faxos estão a ganhar peso... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Junho 2018 Esses já estão incluídos nas brunettes. Não que todas as brunettes o sejam, obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Junho 2018 Um pouco como a extrema-direita alt-right norte-americana se colou ao Trump. Eles sabem bem qual o arquétipo de líder em que podem prosperar. Compartilhar este post Link para o post