Inkie Publicado 18 Junho 2018 Finalmente os angolanos do facebook vão ter razão quando disserem que o treinador não mete o Gélson Dala a jogar porque é racista. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Junho 2018 Ainda bem que o William, Gelson e Leão rescindiram, falta mais algum? Lumor Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 18 Junho 2018 Ainda bem que o William, Gelson e Leão rescindiram, falta mais algum? Gélson Dala Ary Papel Riquicho Kouyate Por isso do lado das B, alguns ainda vão receber guia de marcha .. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Junho 2018 Suponho que o Di Canio estava indisponível. Realmente cada vez mais nos parecemos com o Partido Republicano do Ttrump. Só fachos e lunaticos Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Junho 2018 Finalmente os angolanos do facebook vão ter razão quando disserem que o treinador não mete o Gélson Dala a jogar porque é racista. :lol: pobre moço. e não esqueçamos o wendel. não é preto mas quase :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Junho 2018 Quanto à rescisão do Rafael Leão, diz-se que ele não estava no balneário durante o ataque a Alcochete e estava lesionado quando o presidente se lembrou de ir mandar papaias para o Facebook. Se assim for, não é gajo para se lixar? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Junho 2018 https://image.prntscr.com/image/fgW4TBHHRTWb4u--sIfmUA.png Sim, mas e bloqueios de remate, quantos teve? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Junho 2018 Ganhou a Eusébio Cup :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 18 Junho 2018 Quanto à rescisão do Rafael Leão, diz-se que ele não estava no balneário durante o ataque a Alcochete e estava lesionado quando o presidente se lembrou de ir mandar papaias para o Facebook. Se assim for, não é gajo para se lixar? Rafael Leão reconheceu colega de turma nas agressões em Alcochete 23.05.2018 08:12 por Carlos Rodrigues Lima 124 Jogadores do Sporting testemunharam na GNR e identificaram alguns dos agressores na Academia. Um dos detidos é filho de uma antiga directora do SEF. Foi com surpresa que, no meio da confusão e das agressões da passada semana no balneário da Academia de Alcochete, o jovem talento do Sporting Rafael Leão reconheceu uma das caras semi descobertas. Tratava-se de um antigo colega de turma do 10º ano que, juntamente com outros adeptos, estava a agredir os colegas de equipa. O testemunho de Rafael Leão foi prestado na madrugada de quarta-feira, dia 18, na GNR de Alcochete, logo após os incidentes na Academia. De acordo com os vários relatos dos jogadores do Sporting, o grupo entrou nos balneários, lançando tochas e tendo começado a agir os jogadores. A GNR de Alcochete acabaria por detê-los e, durante quase uma semana, estiveram no tribunal do Barreiro a ser interrogados pelo juiz Carlos Deca. Apenas 9 falaram, mas no final o magistrado decretou prisão preventiva para todos. Entre o grupo está o filho de uma antiga directora do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, cujo irmão e o pai já tinha protagonizado em 1997 um assalto a uma carrinha de valores, que ficou conhecido como o "assalto do século" XX Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 18 Junho 2018 E isso é motivo para rescindir? lol Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 18 Junho 2018 E isso é motivo para rescindir? lol Significa que ele estava na academia... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Junho 2018 E isso é motivo para rescindir? lol invadirem o teu local de trabalho com agressões e ameaças indiscriminadas sem que a tua entidade patronal nada fizesse para prevenir tal ataque, nem amenizar as suas consequências É MOTIVO PARA RESCINDIR Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 18 Junho 2018 E isso é motivo para rescindir? lol Foi isso que eu disse, sim. :) Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 18 Junho 2018 Então mas estava na academia ou não? Já não percebo nada Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Junho 2018 Dia 34. Este pessoal que não vê motivo para as rescisões ou que tenta, de alguma forma, amenizar o que se passou no dia 15 de Maio em Alcochete, fascina-me. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 18 Junho 2018 Mas eu disse isso que não via motivos para os jogadores rescindirem? Eu só perguntei se, de todos os motivos que têm para o fazer, reconhecer algum dos invasores é um deles. Não comeces a inventar coisas. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Junho 2018 Então mas estava na academia ou não? Já não percebo nada Mas leste a notícia? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Junho 2018 Se fosse específico de alguém, fazia quote. Foi geral e foi agora porque foi quando se voltou a falar do assunto por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Junho 2018 Mas eu disse isso que não via motivos para os jogadores rescindirem? Eu só perguntei se, de todos os motivos que têm para o fazer, reconhecer algum dos invasores é um deles. Não comeces a inventar coisas. dude, se ele reconheceu um dos gajos é porque estava lá. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Junho 2018 Mas eu disse isso que não via motivos para os jogadores rescindirem? Eu só perguntei se, de todos os motivos que têm para o fazer, reconhecer algum dos invasores é um deles. Não comeces a inventar coisas. oh colega, mas isso importa um paio. o motivo para rescindir é sofrer um ataque no seu local de trabalho. tudo o resto é acessório e é mais para encher páginas de jornais e fóruns, porque isto já virou novela nacional. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Junho 2018 Contratação já com dedinho de Mario Machado?! “Anne Frank? Não sei quem era”. As polémicas fora dos relvados do novo treinador do Sporting Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 18 Junho 2018 Alguém já viu a Wikipedia na pagina do Sinisa :D Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Junho 2018 Perguntei porque vi no Twitter do Daniel Oliveira que ele não estava no balneário. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Junho 2018 E se não tivesse estado? Era por isso que deixava de haver justa-causa? Compartilhar este post Link para o post