Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Finalmente os angolanos do facebook vão ter razão quando disserem que o treinador não mete o Gélson Dala a jogar porque é racista.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que o William, Gelson e Leão rescindiram, falta mais algum?

Lumor

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que o William, Gelson e Leão rescindiram, falta mais algum?

Gélson Dala

Ary Papel

Riquicho

Kouyate

Por isso do lado das B, alguns ainda vão receber guia de marcha ..

Compartilhar este post

Link para o post

Suponho que o Di Canio estava indisponível.

Realmente cada vez mais nos parecemos com o Partido Republicano do Ttrump.

Só fachos e lunaticos

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente os angolanos do facebook vão ter razão quando disserem que o treinador não mete o Gélson Dala a jogar porque é racista.

:lol: pobre moço.

e não esqueçamos o wendel. não é preto mas quase :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto à rescisão do Rafael Leão, diz-se que ele não estava no balneário durante o ataque a Alcochete e estava lesionado quando o presidente se lembrou de ir mandar papaias para o Facebook. Se assim for, não é gajo para se lixar?

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto à rescisão do Rafael Leão, diz-se que ele não estava no balneário durante o ataque a Alcochete e estava lesionado quando o presidente se lembrou de ir mandar papaias para o Facebook. Se assim for, não é gajo para se lixar?

Rafael Leão reconheceu colega de turma nas agressões em Alcochete

23.05.2018 08:12 por Carlos Rodrigues Lima 124

Jogadores do Sporting testemunharam na GNR e identificaram alguns dos agressores na Academia. Um dos detidos é filho de uma antiga directora do SEF.

Foi com surpresa que, no meio da confusão e das agressões da passada semana no balneário da Academia de Alcochete, o jovem talento do Sporting Rafael Leão reconheceu uma das caras semi descobertas. Tratava-se de um antigo colega de turma do 10º ano que, juntamente com outros adeptos, estava a agredir os colegas de equipa. O testemunho de Rafael Leão foi prestado na madrugada de quarta-feira, dia 18, na GNR de Alcochete, logo após os incidentes na Academia.

De acordo com os vários relatos dos jogadores do Sporting, o grupo entrou nos balneários, lançando tochas e tendo começado a agir os jogadores. A GNR de Alcochete acabaria por detê-los e, durante quase uma semana, estiveram no tribunal do Barreiro a ser interrogados pelo juiz Carlos Deca. Apenas 9 falaram, mas no final o magistrado decretou prisão preventiva para todos. Entre o grupo está o filho de uma antiga directora do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, cujo irmão e o pai já tinha protagonizado em 1997 um assalto a uma carrinha de valores, que ficou conhecido como o "assalto do século" XX

Compartilhar este post

Link para o post

E isso é motivo para rescindir? lol

Compartilhar este post

Link para o post

Significa que ele estava na academia...

Compartilhar este post

Link para o post

invadirem o teu local de trabalho com agressões e ameaças indiscriminadas sem que a tua entidade patronal nada fizesse para prevenir tal ataque, nem amenizar as suas consequências É MOTIVO PARA RESCINDIR

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas estava na academia ou não? Já não percebo nada

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 34.

Este pessoal que não vê motivo para as rescisões ou que tenta, de alguma forma, amenizar o que se passou no dia 15 de Maio em Alcochete, fascina-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu disse isso que não via motivos para os jogadores rescindirem? Eu só perguntei se, de todos os motivos que têm para o fazer, reconhecer algum dos invasores é um deles. Não comeces a inventar coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas estava na academia ou não? Já não percebo nada

Mas leste a notícia?

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse específico de alguém, fazia quote. Foi geral e foi agora porque foi quando se voltou a falar do assunto por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu disse isso que não via motivos para os jogadores rescindirem? Eu só perguntei se, de todos os motivos que têm para o fazer, reconhecer algum dos invasores é um deles. Não comeces a inventar coisas.

dude, se ele reconheceu um dos gajos é porque estava lá.

Compartilhar este post

Link para o post

oh colega, mas isso importa um paio. o motivo para rescindir é sofrer um ataque no seu local de trabalho. tudo o resto é acessório e é mais para encher páginas de jornais e fóruns, porque isto já virou novela nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntei porque vi no Twitter do Daniel Oliveira que ele não estava no balneário.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E se não tivesse estado? Era por isso que deixava de haver justa-causa?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...