Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

e irem com uma camisola do Sporting em vez de branco?

E como é que demonstravam apoio ao Bruno de Carvalho se fossem com uma camisola do Sporting? É que não é bem a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que a AGD vai funcionar? Ainda estou indeciso se vou.

Não te esqueças é da camisola branca.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estavam a falar no MaisTabaco que o Acuña não rescindiu porque pertencia maioritariamente a um fundo (Stellar Group). Como é que nunca se tinha falado nisto antes?

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso da stellar é bullshit. Não podem acreditar em tudo o que dizem os jornais.

O agente do acuña andou a oferecê lo a todos os clubes mas ninguem se quis comprometer ou dar lhe um salário maior que o que recebe no scp

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

Os jornaleiros hoje dizem que ofereceram-no ao Benfica mas o NGL mandou-os cagar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente andam assim um bocado para o divididos (como vai sendo costume neste clube) :lol: .Mas de forma geral, elogiam a atitude e o respeito. Não obstante, preferem que seja vendido assim que surgir a oportunidade.

Obrigado pela lealdade, agora vai pro crl. Mas essa gente manca-se? :lol: não sei com que cara conseguem depois sugerir que os outros é que são maus da fita.

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 33.

E... o Artur Torres Pereira também já é croquete. Julgo que um dia até o Bruno de Carvalho será croquete.

Será que somos todos?

Croquetteception.

O que é o Sporting hoje em dia? É basicamente a empresa do BdC e dos seus apoiantes. Encontrar um meio-termo em termos de atitudes para que dê para unir os adeptos em torno de um objetivo comum? Caga nisso. O que interessa é extremar e ir puxando uma corda que só vai rebentar se alguém chegar com uma faca.

Um meio-termo? Com um extremista lunático? Com os apoiantes de um extremista lunático?

O meu meio-termo é este: ele é destituído e fica impossibilitado de meter o bedelho em tudo o que diga respeito ao Sporting nos próximos tempos (pelo menos, porque segundo os estatutos não podemos correr com ele para sempre, embora possamos expulsá-lo de seguida). Os seus apoiantes, se quiserem, podem seguir o mesmo caminho. Dificilmente farão falta ao clube.

Esse é o passo #1. Quando estiver concluído, haverá tempo para pensar no passo #2.

Compartilhar este post

Link para o post

Um meio-termo? Com um extremista lunático? Com os apoiantes de um extremista lunático?

O meu meio-termo é este: ele é destituído e fica impossibilitado de meter o bedelho em tudo o que diga respeito ao Sporting nos próximos tempos (pelo menos, porque segundo os estatutos não podemos correr com ele para sempre, embora possamos expulsá-lo de seguida). Os seus apoiantes, se quiserem, podem seguir o mesmo caminho. Dificilmente farão falta ao clube.

Esse é o passo #1. Quando estiver concluído, haverá tempo para pensar no passo #2.

Poeira, estás só a desenvolver o que eu escrevi :mrgreen:

Mas já estou mentalizado que ele fica.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele ficar, sou bem capaz de parar de ver os nossos jogos até às próximas eleições.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele ficar, sou bem capaz de parar de ver os nossos jogos até às próximas eleições.

Those are rookie promises you gotta pump up those promises mate.

Rescindir logo de adepto com justa causa e criar o Sporting de Portugal nas distritais.

Compartilhar este post

Link para o post

Logo agora que eu estava a pensar que o Belenenses ia dominar à vontade os Distritais de Lisboa aparecem vocês com essas ideias... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido :mrgreen: eu acho que nem com o mário machado a presidente deixava de torcer pelo Sporting. Sporting é Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting já não é Sporting há alguns meses e se o Bruno não for demitido, deixa de ser Sporting. Não vou ser adepto de um clube cuja massa associativa coaduna com ditadores. Felizmente tenho outros clubes com os quais simpatizo, a ver se começo a dar mais atenção a esses.

No fundo, o mais triste de isto tudo é isto. Um gajo deixa de sentir amor pelo clube progressivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Agente diz que Deni Alar não foi para o Sporting porque "lá reina o caos"

Empresário garante que o avançado do Sturm Graz tinha quase tudo acertado com os leões

Deni Alar, avançado do Sturm Graz, tinha quase tudo acertado com o Sporting mas não foi para a Alvalade devido ao momento de crise por que passa o clube português. A revelação foi feita pelo empresário do próprio ponta de lança croata, de 28 anos (1,90m).

"Lá reina o caos. O contrato estava praticamente assinado. Mas como o Sporting está, não é possível ir para lá", afirmou Franz Masser ao jornal austríaco 'Kurier', explicando que com este volte-face "talvez o Deni fique mais uma temporada no Sturm Graz".

Bruno de Carvalho reagiu à revelação do empresário de Deni Alar - que garantiu que o avançado do Sturm Graz tinha quase tudo certo com o Sporting mas que não assinou porque em Alvalade "reina o caos" - desafiando o agente a mostrar um qualquer comprovativo de que houve efetivamente contactos entre ambas as partes.

"Alarme! Como? Quem? Onde? Somos mesmo muito grandes! Vivem todos à nossa custa... Até na Áustria... Caríssimo, mostre lá então esses contactos, emails, drafts, contratos... alguma coisinha...", afirmou o presidente leonino numa publicação no Facebook.

:lol: :lol: :lol:

Vamos acreditar que o agente precisava de chutar um nome de um clube e uma desculpa plausível para não ter assinado e pensou "Bem, vamos lá ver o principal resultado do Google quando se coloca "football club crisis" e utilizar isso na entrevista".

Edit: Fui fazer o teste e não é que é mesmo verdade... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
O POST! AI JESUS... O POST!

Entrevista do "presidente sombra" (real) do SCP, em Dezembro de 2012 e à época vice do Conselho Fiscal, quando a "equipa ridícula" já não recebia salário. Diz ele, a certa altura, algo como, existem jogadores que não merecem o que ganham... Pois, na altura ganhavam 0!

O tal que achou que também me podia dar ordens a mim e ficou a "chuchar no dedo"... Podem achar-se muito poderosos, mas para mim só existe o Sporting, o Clube de Portugal, e os lobbies deste país, se os sportinguistas quiserem, vão ter de se vergar de vez a ele!

Os sportinguistas que escolham...

FOGO! APAGUEM O FOGO! CHAMEM O "BOMBEIRO"!

Diz Abrantes Mendes (o tal que negociou o lugar da mulher na MAG da SAD por troca de manter a sua candidatura para me tirar votos em 2011 e...):

"Bruno de Carvalho anda a brincar com o fogo"... E eu a pensar que era o "boss bombeiro" que andava a incendiar o Sporting Clube de Portugal e nós a combater o incêndio.

Os sportinguistas que escolham...

ALARme!!!

COMO? QUEM? ONDE?

SOMOS MESMO MUITO GRANDES!

VIVEM TODOS Á NOSSA CUSTA... ATÉ NA ÁUSTRIA...

Caríssimo, mostre lá então esses contactos, emails, drafts, contratos... alguma coisinha...

" Deni Alar, avançado do Sturm Graz, tinha quase tudo acertado com o Sporting mas não foi para a Alvalade devido ao momento de crise por que passa o clube português. A revelação foi feita pelo empresário do próprio ponta de lança croata, de 28 anos (1,90m).

"Lá reina o caos. O contrato estava praticamente assinado. Mas como o Sporting está, não é possível ir para lá", afirmou Franz Masser ao jornal austríaco 'Kurier', explicando que com este volte-face "talvez o Deni fique mais uma temporada no Sturm Graz"."

Isto são posts do Bruno de Carvalho durante a tarde de hoje. Juro que não estou a brincar.

Força presidente

Seguimos unidos

(Juntos) é muito apanelei*ado

Isto nem inventado teria tanta piada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

b50e34c4-2a08-4e82-a09c-3956db3c8ab6.png

Eu ia de branco pelo sim e pelo não...

E se um gajo não tiver outra camisa de outra cor passada a ferro e é "obrigado" a levar uma branca. Também apoiante do BdC?

Que ideia da carochinha ..

Compartilhar este post

Link para o post

Isto são posts do Bruno de Carvalho durante a tarde de hoje. Juro que não estou a brincar.

(...)

Preocupante, o BdC não sabe separar silabicamente a palavra...

ALARme!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Plot Twist:

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Empresário de Alar desmente declarações e responde a Bruno de Carvalho: «Pode telefonar-me»

Franz Masser diz que "não houve nenhuma oferta e nenhum contrato assinado"

O empresário de Deni Alar, Franz Masser, desmente que o avançado austríaco tenha estado a um passo de assinar pelo Sporting e, por consequência, nega as declarações reproduzidas pelo jornal austríaco 'Kurier', onde apontava ao "caos" em Alvalade.

"O que está no jornal é falso. Não houve nenhuma oferta pelo Deni e ninguém assinou qualquer contrato. Ninguém do Sporting me contactou. O que disse ao jornalista foi que penso que o Sporting tem outros alvos para além do Deni", assegurou, a Record, Franz Masser.

Recorde-se que Bruno de Carvalho reagiu ao sucedido, requerendo que Franz Masser mostrasse os alegados "contactos, emails, drafts, contratos". Algo a que Franz Masser reagiu com tranquilidade: "Ele pode telefonar-me. Aí falamos e esclarecemos tudo".

Compartilhar este post

Link para o post

E o fanatismo ridículo nos comentários

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...