Pickle Rick Publicado 18 Junho 2018 (editado) Nãp só não curto nada dele como treinador (passou pela minha Fiorentina e a equipa jogava uma miséria). Quanto à pessoa http://sport360.com/article/football/serie_a/204486/six-controversial-sinisa-mihajlovic-moments-from-racial-slurs-to-war-criminal-tributes (from racial slurs to war criminal tributes) Wow, não tinha tanta noção daquilo que era o seu percurso nesse aspecto social. Enquadra-se bem naquilo que se vive no clube portanto. Editado 18 Junho 2018 por Pickle Rick Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Junho 2018 grande sinisa, 2º melhor batedor de livres de sempre :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Junho 2018 Devo ter visto os jogos errados ao longo dos anos dele na Serie A como treinador. :mrgreen: Para mim é mau e é um downgrade abusadíssimo em relação ao JJ. Eu não disse que era bom atenção. Estou a falar em comparação com aquilo que nos tem sido apontado, desde Scolari a Cuca. Este é meh e como é óbvio será sempre um downgrade ao Jesus. Still, preferia o Miguel Cardoso a este. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Junho 2018 E ele nem inglês fala. Vai parecer os treinadores tugas quando vai para as arábias, so com tradutores atrás. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 18 Junho 2018 O Scolari é melhor que este, imo Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Junho 2018 Eu não disse que era bom atenção. Estou a falar em comparação com aquilo que nos tem sido apontado, desde Scolari a Cuca. Este é meh e como é óbvio será sempre um downgrade ao Jesus. Still, preferia o Miguel Cardoso a este. E o Matyas Almeida? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Junho 2018 E ele nem inglês fala. Vai parecer os treinadores tugas quando vai para as arábias, so com tradutores atrás. :lol: Pode ser que descubram um novo Mourinho. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Junho 2018 E o Matyas Almeida? Não faço puto de ideia, não o conheço nem vi nenhuma equipa dele. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Junho 2018 Não faço puto de ideia, não o conheço nem vi nenhuma equipa dele. Pensei que soubesses algo. Sei que é amigo do Sérgio Conceição e jogamos na pré-época contra a equipa dele. Do que vi e li por aí, que era melhor que Sinisa, mas não conheço como treinador também. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Junho 2018 https://www.instagram.com/virgimih/?hl=it que qualidade Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Junho 2018 Pensei que soubesses algo. Sei que é amigo do Sérgio Conceição e jogamos na pré-época contra a equipa dele. Do que vi e li por aí, que era melhor que Sinisa, mas não conheço como treinador também. Não conheço. Mas já se diz pela internet que este é uma boa aposta porque é da "escola" do Sérgio Conceição e Simeone. Tal como o Matias Almeyda. Como jogaram todos juntos durante 1 ano na Lazio, o pessoal acha que agora vão virar todos bons treinadores. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Junho 2018 E todos os contratos não têm 15 dias para serem revogados? Tenho ideia que sim Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 18 Junho 2018 E ele nem inglês fala. Vai parecer os treinadores tugas quando vai para as arábias, so com tradutores atrás. :lol: Provavelmente alguns jogadores até agradecerão o italiano em vez do inglês. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 18 Junho 2018 -Kim Jong Brun -Mihajlovic -Mário Machado Como não amar? "Somos diferentes" diziam eles. De facto somos.... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Junho 2018 E ele nem inglês fala. Vai parecer os treinadores tugas quando vai para as arábias, so com tradutores atrás. :lol: Isso é certo? Também reparei nisso mas pensava que o Miha estava a "trollar" o jornalista. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Junho 2018 Sabia que o gajo era porquinho, mas essas vertentes racistas do gajo pqp Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Junho 2018 Um maluco na presidência, um racista no banco e um nazi a tentar liderar uma claque. Não há como nao adorar. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Junho 2018 As adjuntas têm bastante qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 18 Junho 2018 (editado) Até o treinador vem ajudar a esta longa festa :lol: se isto tudo fosse escrito, não podia ter saído melhor. Editado 18 Junho 2018 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Junho 2018 Alguém sabe se se pode votar por procuração numa Assembleia Geral? É que os blogs/páginas de apoio do Bruno de Carvalho estão a organizar um esquema de emissão de procurações para terem mais votos Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Junho 2018 Mihajlovic já é oficial? Se sim, está o ramalhete completo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Junho 2018 Mihajlovic já é oficial? Se sim, está o ramalhete completo. Já está em Portugal, portanto só se houver algum problema nas negociações é que não se oficializa nas próximas horas. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Junho 2018 Alguém sabe se se pode votar por procuração numa Assembleia Geral? É que os blogs/páginas de apoio do Bruno de Carvalho estão a organizar um esquema de emissão de procurações para terem mais votos alguns dizem que sim devido ao código comercial não sei das quantas e outros dizem que não. vai ser mais uma novela.. ___ abolatv já tem imagens do inacio e mijahlovic juntos num hotel. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Junho 2018 Sinisa no Sporting era excelente. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Junho 2018 Ainda bem que o William, Gelson e Leão rescindiram, falta mais algum? Compartilhar este post Link para o post