Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Visitante

Sinceramente, penso que só o Patrício e Dost ganham isto em tribunal.

Que novidade. Não consegues ver um crl à frente dos olhos e portanto, na tua cabecinha, as várias páginas a justificar a causa de rescisão resumem-se apenas ao facto de terem levado (ou não) na boca, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez estou mais convencido que ele limpa isto. Quando foi a outra AG de alteração dos estatutos aconteceu-me o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que novidade. Não consegues ver um crl à frente dos olhos e portanto, na tua cabecinha, as várias páginas a justificar a causa de rescisão resumem-se apenas ao facto de terem levado (ou não) na boca, não é?

No fim veremos quem tem razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês querem é que o BdC tenha razão, caros alguns sportinguistas.

Não sei. Por um lado, quero que o BdC perca porque quero ver o pessoal do forumscp com cabeção. Por outro, quero que o BdC ganhe porque vem guito para o Sporting e porque há muita gente muito convicta que os jogadores têm toda a razão neste caso que teriam de dar o braço a torcer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero é que o Sporting "ganhe" (já perdeu, mas que consiga pelo menos minimizar os estragos). Agora chegando a eleições, só o Figo consegue vencer o Bdc.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei. Por um lado, quero que o BdC perca porque quero ver o pessoal do forumscp com cabeção. Por outro, quero que o BdC ganhe porque vem guito para o Sporting e porque há muita gente muito convicta que os jogadores têm toda a razão neste caso que teriam de dar o braço a torcer.

não tenhas vergonha de dizer que só queres que ele ganhe lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Figo tem tantos telhados de vidro que as "brunettes" faziam dele... um figo! (é uma expressão da minha zona, não sei se se usa no resto do país :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo nada disso, mas não me parece fazer muito sentido uns ganharem e outros não. Até porque os motivos das recisões não são relacionados apenas com o ataque a alcochete. Não foi o Patrício ou o Dost os únicos a sofrer toda a pressão psicológica e o tal mobbing durante o decorrer da época. Parece-me que se um ganhar, ganham os outros todos. E não me parece ser um caso muito díficil de vencer.

Eu então acho que a análise vai ser individual, até porque as agressões físicas vão ter provavelmente outro impacto. Por outro lado, estavam todos no balneário? Duvido. Tratamentos, fisioterapia, etc. Depois o facto de não terem rescindidos todos também pode ter alguma importância, vamos ver. Ás tantas ainda chega tudo a acordo por um determinado valor e fica tudo em águas de bacalhau.

Compartilhar este post

Link para o post

não tenhas vergonha de dizer que só queres que ele ganhe lol

Achei pior o que ele disse à frente 8-[

Deve vir tanto dinheiro como veio com o Rojo.

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve vir tanto dinheiro como veio com o Rojo.

Vem o Nani? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês querem é que o BdC tenha razão, caros alguns sportinguistas.

Mordem-se todos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Figo tem tantos telhados de vidro que as "brunettes" faziam dele... um figo! (é uma expressão da minha zona, não sei se se usa no resto do país :mrgreen: )

Por acaso é algo que não percebo, e o BlackHawk abordou isso de forma mais profunda. Era a melhor solução, e a que provavelmente iria "unir" mais os sportinguistas (ninguém vai conseguir unir nos próximos tempos, só mesmo alguém com a tarimba e carisma do Figo conseguiria a curto/médio prazo juntar aos poucos as pessoas e criar alguma "paz"). Além disso, ter alguém com a reputação dele faz logo o clube ser visto de outra forma, para além da boa relação com empresários, dirigentes, etc e conhece o meio todo. Essencial! Além disso, como é óbvio um gajo como ele só viria com boas condições de triunfar e uma equipa de gente com créditos, portanto neste momento é a solução que vejo mais adequada.

Brunettes? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem apoia Bruno de Carvalho:

- UnReal

-

Completem.

Compartilhar este post

Link para o post

Brunettes? :mrgreen:

Croquettes e Brunettes :mrgreen: "ettes" são maus para o Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Croquettes e Brunettes :mrgreen: "ettes" são maus para o Sporting

O original são as Santanettes.

Compartilhar este post

Link para o post

Mordem-se todos.

É-me indiferente, igualmente para ti, se eles querem que o BdC ganhe ou não, só não percebo o porquê dos contorcionismos que fazem para admitir.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria que fosse destituido e que ganhasse as eleições. Assim já ninguém o chateava tanto e podíamos ter calma.

É como o gordo dono da bola na baliza.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Como tu não deste depois de meses a lamber as botas ao BdC quando o quadro se começava a pintar?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...