Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Se ele for destituído não se pode recandidatar. Isso poderia ter acontecido se ele se demitisse.

Não sabia disso. De forma vitalícia?

Compartilhar este post

Link para o post

Desc não percebi onde é que querias chegar com o meu quote, e agora não tenho tempo para desenvolver. Mas o negócio Rojo acabou por ser óptimo para

Sporting, qual a dúvida? Nani em Alvalade aos 27 anos? Nem em sonhos, e isto foi dito por todos aqui no cmpt.

Também tenho curiosidade nisso. Mas saindo perde o apoio do pessoal, vai passar rápido até porque acredito que vão-se criar boas condições para a próxima direção.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas condições? Ele já está anda a vários dias a dar a desculpa que a situação atual é má por causa do JMS.

Compartilhar este post

Link para o post
José Eduardo, antigo jogador e ex-apoiante de Bruno de Carvalho, disse na CMTV que o Sporting tem pagamentos em atraso, quando comentava a entrevista de Bruno de Carvalho à SIC este sábado à noite.

"O Sporting não tem dinheiro. Bruno de Carvalho disse que fez todos o pagamentos? Isso não é verdade. Mas não quero revelar mais dados. Há pagamentos em atraso no Sporting e fico por aqui", afirmou José Eduardo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O BdC não é nenhum cogumelo selvagem que apareceu por as condições de luminosidade e humidade estarem adequadas ao seu desenvolvimento. Eu próprio também gostava do Bruno quando apareceu e achei que viesse a ser uma lufada de ar fresco, mas o endeusamento de que ele foi alvo, o exagero na apreciação do trabalho que ele fez nos dois primeiros anos (sobretudo a nível financeiro), e o fechar de olhos ao "estilo" e aos sinais de tiranismo que ele vinha a apresentar é que contribuíram para o estado de loucura actual dele. E esse estado de loucura já começava a ser aparente muuuuito antes do post de Madrid ou da célebre AG, mas a malta chutava para canto e insinuava que as críticas se deviam ao medo de a equipa jogar bem ou de sermos todos croquetes (ou, no meu caso, de ser ressabiado por o Braga não ser o 3º grande). E pronto, carta branca após carta branca, cá estamos nós e ainda assim há gente que apoia o Bruno porque o Godinho tinha deixado o clube em pior estado. Sabes que mais? Não, o Godinho deixou o Sporting muito mal (também por incompetência de quem o antecedeu), mas não tão mal que os problemas não pudessem ser resolvidos por um tipo caído de para-quedas, com historial de falências, com ajuda do amigo Ricciardi junto da banca para negociar um plano de renegociação da dívida. Neste momento, venha quem vier, vai encontrar um clube incapaz de fazer face às necessidades de tesouraria de curto/médio prazo, sem activos capazes de realizar mais-valias significativas, a necessidade de pagar 30M em Novembro mas sem luz verde da CMVM para novo empréstimo obrigacionista, um plantel enfraquecido e sem treinador (aparentemente, sem interessados também) e, por fim, falta ainda saber o que mais estará escondido debaixo do tapete e que tanto prende o BdC ao lugar (histórias, essas, já vão sendo sopradas aqui e ali).

Compartilhar este post

Link para o post

Elliot, que histórias são essas? Curiosidade mesmo.

O BdC ou foi falso nos primeiros anos de presidência ou o poder subiu-lhe à cabeça. Ou um misto dos dois.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Elliot, que histórias são essas? Curiosidade mesmo.

O BdC ou foi falso nos primeiros anos de presidência ou o poder subiu-lhe à cabeça. Ou um misto dos dois.

Abusar dos recursos do clube (isto já é mais ou menos claro que o faz, como o Octávio disse, ele usa os advogados do SCP para os processos em nome pessoal), ter sabido dos ataques de Alcochete com antecedência, desvio de fundos nas transferências do Sporting para offshores em Cabo Verde, a história da corrupção nas modalidades, etc. Nem todas serão verdade, obviamente, mas o próprio Octávio disse há pouco tempo que ainda se iria saber muita coisa sobre ele e que o iria fazer saltar definitivamente. O próprio Saraiva andou com o rabo apertado uns tempos, a falar de que sairiam histórias para deitar o BdC abaixo (as célebres declarações da droga e da pedofilia).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu então acho que a análise vai ser individual, até porque as agressões físicas vão ter provavelmente outro impacto. Por outro lado, estavam todos no balneário? Duvido. Tratamentos, fisioterapia, etc. Depois o facto de não terem rescindidos todos também pode ter alguma importância, vamos ver. Ás tantas ainda chega tudo a acordo por um determinado valor e fica tudo em águas de bacalhau.

É exatamente aqui que quero chegar. Este ataque na academia foi a cereja no topo do bolo. As justificações dadas nas rescisões não se baseiam apenas neste evento! É a junção de vários eventos e acontecimentos que decorreram ao longo da época! Para mim, esse é o ponto fulcral. Pouco interessa se realmente estavam todos no balneário, pois os ataques constantes anterior a esse episódio de alcochete foi quase sempre direcionado ao plantel A inteiro. E isso de nem todos rescindiram não vai colar nada, basta dizer que uns são mais fortes psicologicamente que outros, por exemplo.

Mas lá está Fajo, eu não percebo um crl de Direito e estou apenas a tentar ser lógico.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, alguém me pode dizer quais são as opiniões sobre o Acuña no forum scp? Já passou de ser um CABR*O para um exemplo de lealdade ao clube?

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que não. Por acaso estive a dar uma vista de olhos aos estatutos e, aí sim, existe uma lacuna. Não se referem as consequências para os membros dos órgão sociais destituídos em Assembleia Geral. Só se refere, no ponto 4 do Artº 33 que "...implica, em relação ao órgão em falta, a cessação imediata da totalidade dos mandatos dos seus membros, ficando estes impossibilitados de se recandidatarem nas eleições para os órgãos sociais imediatamente seguintes." para os casos em que estes órgãos não cumpram com as obrigações no que respeita à apresentação dos Orçamentos e Relatórios de Contas.

Desc não percebi onde é que querias chegar com o meu quote, e agora não tenho tempo para desenvolver. Mas o negócio Rojo acabou por ser óptimo para

Sporting, qual a dúvida? Nani em Alvalade aos 27 anos? Nem em sonhos, e isto foi dito por todos aqui no cmpt.

Tens razão. Eu ontem devia ter bebido. Pagar mais de 15 milhões para ficar um ano com o Nani não foi ótimo. Foi excelente!

Nada disso. O Bruno sempre mostrou ao que vinha. O problema é que grande parte dos sportinguistas ficou inebriado com ele. Desde o início que mostrou que era ele contra o mundo e os sportinguistas pensando que esse "ele" era o Sporting, batiam palmas. Desde o início que ele se virou contra o Sporting mas os sportinguistas pensando que esse "Sporting" eram apenas os croquettes, jogadores ingratos ou treinadores com segundas intenções, batiam palmas. O que mudou agora foi que começaram a perceber que, afinal, qualquer sócio pode ser croquette (ou sportingado) bastando para tal que se manifestem contra as ideias do Bruno. E perceberam também que qualquer jogador pode passar a ser ingrato seja o Ruben Ribeiro com 6 meses de clube ou o Rui Patrício com uma vida inteira. Perceberam, em suma, que aquele "Eu contra o mundo" não se referia ao Sporting mas sim ao próprio Bruno.

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

Têm a palavra os Sócios no dia 23 de Junho.

Se bem que nem era necessário fazer a AG, sendo sobejamente conhecida a posição da MAG já se sabe que os votos vão ser cozinhados.

the-system-is-rigged.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Têm a palavra os Sócios no dia 23 de Junho.

Se bem que nem era necessário fazer a AG, sendo sobejamente conhecida a posição da MAG já se sabe que os votos vão ser cozinhados.

A exigência por parte da MAG para uma entidade independente, sem relações ao Sporting, com o voto eletrônico, trará menos hipóteses de votos cozinhados.

A Univ do Minho é uma entidade respeitável, calma lá com essas insinuações.

Eu só espero é que vá mais de 6 mil pessoas, pois um clube com 150 mil sócios não merece que 90% de 6000 decidam lá manter p homem (e não estou a contar com votos em branco ou nulos).

Compartilhar este post

Link para o post

""O Sporting não tem dinheiro. Bruno de Carvalho disse que fez todos o pagamentos? Isso não é verdade. Mas não quero revelar mais dados. Há pagamentos em atraso no Sporting e fico por aqui", afirmou José Eduardo."

Alguém não recebeu pelos serviços de catering e de papagaio.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquando do Rojo e dos 20M recebidos, 17 foram para a Doyen, 4 para o Spartak e 2 para os salários do Nani. Em condições "normais" teriam sido 15 para a Doyen, 4 Spartak e 1 para o SCP.

De um modo muito cru, criou-se um défice de 3M em contrapartida de ter o Nani durante 1 ano.

Já agora, alguém me pode dizer quais são as opiniões sobre o Acuña no forum scp? Já passou de ser um CABR*O para um exemplo de lealdade ao clube?

Curiosamente andam assim um bocado para o divididos (como vai sendo costume neste clube) :lol: .Mas de forma geral, elogiam a atitude e o respeito. Não obstante, preferem que seja vendido assim que surgir a oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Sa f*da o Sporting. Interessa é dar azia a alguém. :lol:

O que é o Sporting hoje em dia? É basicamente a empresa do BdC e dos seus apoiantes. Encontrar um meio-termo em termos de atitudes para que dê para unir os adeptos em torno de um objetivo comum? Caga nisso. O que interessa é extremar e ir puxando uma corda que só vai rebentar se alguém chegar com uma faca.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ontem estavam a falar no MaisTabaco que o Acuña não rescindiu porque pertencia maioritariamente a um fundo (Stellar Group). Como é que nunca se tinha falado nisto antes?

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estavam a falar no MaisTabaco que o Acuña não rescindiu porque pertencia maioritariamente a um fundo (Stellar Group). Como é que nunca se tinha falado nisto antes?

vês eliott. os R&C e os comunicado À CMVM valem o que valem.

Compartilhar este post

Link para o post

É suposto isso ser ilegal

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia de branco pelo sim e pelo não...

tutti confirmed

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...