Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Dia triste :(

Felicidades para ele, apesar de tudo é um clube agradável e com potencial para fazer um bom campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jorge Mendes é o rei :lol: Está a jogar fm irl.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor das sortes. Procurarei acompanhar o Wolves o máximo que puder e espero que tenha imenso sucesso. Merece-o.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso é um excelente clube para fazer um save para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei até que ponto o Rui aceitou ir para o Wolves porque está numa situação difícil e os clubes não querem arriscar a sua contratação com medo do que podem vir a ter que pagar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei até que ponto o Rui aceitou ir para o Wolves porque está numa situação difícil e os clubes não querem arriscar a sua contratação com medo do que podem vir a ter que pagar.

Muito sinceramente, e apesar de estarmos a falar de uma posição onde este factor não é algo muito relevante, acho que ninguém o contrata precisamente devido à idade.

O Liverpool aparentemente já fechou o Leno por 25M, isto é pura especulação mas não vejo o Sporting a receber uma indemnização em caso de vitória no processo judicial por este valor (o Wolves fechou-o por 18M, por exemplo). A diferença é que um tem 26 e o outro tem 30...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito sinceramente, e apesar de estarmos a falar de uma posição onde este factor não é algo muito relevante, acho que ninguém o contrata precisamente devido à idade.

O Liverpool aparentemente já fechou o Leno por 25M, isto é pura especulação mas não vejo o Sporting a receber uma indemnização em caso de vitória no processo judicial por este valor (o Wolves fechou-o por 18M, por exemplo). A diferença é que um tem 26 e o outro tem 30...

Pois, mas um é bom e o outro é assim assim

Compartilhar este post

Link para o post

*Arsenal

biggrin.gif

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor das sortes. Procurarei acompanhar o Wolves o máximo que puder e espero que tenha imenso sucesso. Merece-o.

x2.

Muita pena pela sua saída. Seria de longe aquele que mais me custaria. Tão perto de chegar à marca de jogador com mais jogos na nossa história, ainda sem ganhar um campeonato, e sair da maneira que saiu, sendo que para a esmagadora maioria dos adeptos passou a ser persona non grata... Custa-me muito ver como esta história terminou.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que eles t6odos estejam à espera que a poeira assente um pouco para poderem falar melhor da situação. Penso que depois de dia 23 (ou até depois do mundial) saberemos mais da parte deles

Porquê? Não tem familia/amigos cá em Portugal que possam ser alvo de represálias por uma suposta traição ao Sporting? Não se vivem momentos importantes no Sporting e não seria bom para o clube que os sócios soubessem exactamente como o presidente lidou com a situação?

Qual é a vantagem de esperar? Não esperando e vindo a público contar o que se passa, os jogadores podiam até conseguir forçar a transferência em vez de irem pela via da rescisão. Isto claro se fosse isso que eles queriam...

O Gelson foi público que Houve proposta do Arsenal por 25 milhoes e que o BdC rejeito. Claro, rescindiu. Culpa de quem?

Mas isso é um extra. Se procuraram outra via ou não. É piners. Podiam rescindir e rescindiram. Ademais, para quê procurar outra via, quando o interlocutor é alguém como perfil do BdC e na espiral de loucura em que ele está? é alguém razoável com quem se possa falar?

Quanto ao último parágrafo, ele faz bem em estar calado. que se concentre no Mundial. Se quiser, que fale depois.

Foi público porque apareceu uma notícia de jornal? Ou houve mesmo alguma parte envolvida a tornar público?

Para quê procurar outra via e tentar que o clube que te formou como jogador, apostou em ti, paga-te um salário milionário, onde foste acarinhado pela maioria dos adeptos durante anos e que supostamente amas receba alguma contrapartida pela tua saída? Really?

Até foste tu que falaste em respeito, mas eu nem chego a esse ponto..

Não é preciso falar de nada, os jogadores podiam perfeitamente fazer um ultimato ou é aceite a proposta x ou vou rescindir. Ou sim ou sopas, não era preciso entrar em conversas....

O Wolves provavelmente continuará disposto a pagar os 18 milhões ao Sporting e livrar-se, a si e ao Rui Patrício, do processo em tribunal.

Isto se o Bruno de Carvalho sair.

Só se isso tiver sido condição apresentada pelo RP para assinar. Curioso é saber o que acontece aos 18 milhões se o Bruno continuar... quanto é que sobra para o Patricio/Mendes?

Se não houve outras condicionantes tenho é pena que o guarda-redes da selecção Nacional não tenha confiança em si/companheiros para tentar conseguir um contrato/clube melhor depois do Mundial.

Talvez clubes com centenas de milhões em jogadores tenham medo de entrar numa batalha judicial que faça de alguma forma jurisprudência que permita aos jogadores rescindirem mais facilmente os seus contratos.

Mas sendo o caso decidido em Portugal nem sei se isso fará sentido. Se for dada razão ao Sporting é a Fifa mais um orgão qualquer que determinam o valor das indemnizações não é? Se não for, a Fifa é sequer chamada ao barulho?

Mas também faz sentido os clubes terem medo do que possam pagar pelo Patrício. Ser Campeão Europeu e ter uma data de jogos internacionais deve contar para definir a indemnização se esta existir...

Eu acho que ele tinha qualidade para mais, mas também não ficava surpreendido não tiver arranjado melhor porque não o queriam mesmo. Não esquecer que nos últimos jogos pelo Sporting frangou contra o Marítimo e foi mal batido contra o Aves. E ele já frangou contra o Benfica pelo menos uma vez de forma inacreditável e acho que é um bocado propenso a frangar. Claro que compensa com os jogos em que defende tudo e mais alguma coisa, mas clubes que lutam para titulos provavelmente preferem alguém mais regular e que não responda mal sobre pressão....

Compartilhar este post

Link para o post

Resumo dos últimos assuntos neste tópico:

Ato 1

Brunista: Parece que o Rafel Leão nem sequer estava no balneário quando os jogadores foram agredidos. Como é que ele pode rescindir?

Gajo com pelo menos 2 neurónios a funcionar: Ele até reconheceu um dos atacantes que andou com ele na escola...

Brunista: E isso é motivo para rescindir?

Gajo com pelo menos 2 neurónios a funcionar: Comprova que estava no balneário...

Brunista. És parvo ou quê? Eu perguntei se reconhecer um dos atacantes era motivo para rescindir...

Gajo com pelo menos 2 neurónios a funcionar: Não. Perguntaste se ele estava no balneário.

Brunista: Mas afinal ele estava no balneário ou não?

Ato 2

Brunista: É muito estranho que os jogadores que rescindiram ainda não tenham assinado por outro clube. Cá para mim eles sabem que não têm justa causa...

Notícia: Rui Patrício no Wolverhampton.

Brunista: Wolverhampton? Mas ele não arranjava melhor?

Gajo com pelo menos 2 neurónios a funcionar: Se calhar ele já tinha dado a palavra ao clube quando eles o tentaram contratar e o Bruno não aceitou. Está a manter a sua palavra.

Brunista: Não... Eu acho é que os outros clubes não querem arriscar a ter que pagar as indemnizações ao Sporting.

Ato 3

Brunista: Que desilusão! Jogadores que andaram a afirmar o seu amor pelo Sporting e andam a aproveitar esta situação para rescindir e meter guito ao bolso. Pelo menos esperavam por alguma proposta para que o clube recebesse alguma coisa...

Gajo com pelo menos 2 neurónios a funcionar: O Rui Patrício tinha uma proposta do Wolverhampton que o Bruno não aceitou.

Brunista: Que desilusão! Gajos como o William ou o Gelson que andaram a afirmar o seu amor pelo Sporting e andam a aproveitar esta situação para rescindir e meter guito ao bolso. Pelo menos esperavam por alguma proposta para que o clube recebesse alguma coisa...

Gajo com pelo menos 2 neurónios a funcionar: O Gelson tinha uma proposta do Arsenal que o Bruno não aceitou.

Brunista: Que desilusão! Jogadores que andaram a afirmar o seu amor pelo Sporting e andam a aproveitar esta situação para rescindir e meter guito ao bolso. Nem sequer se dignaram a explicar aos adeptos os motivos da sua decisão. Ingratos!!!

NOTA: o "Brunista" desconhece a carta de 30 páginas que foi tornada pública pelo Rui Patrício para fundamentar a sua decisão ou então não a considera suficiente. O "Brunista" ficaria extasiado se todos fossem Acuñas e dissessem que não rescindiam por respeito àqueles que sempre o apoiaram. O "Brunista" vai propor em Assembleia Geral uma estátua para o Acuña (para destruir quando o FC Porto anunciar a contratação do Acuña por 5 milhões de euros de maneira a que o Bruno possa pagar a conta da luz e da água).

Compartilhar este post

Link para o post

quando começou a jogar não gostava dele, achei que aquele erro do Stojkovic no jogo com o Porto não merecia o castigo de abancar o sérvio. O Patrício começou a jogar e desiludiu muitas vezes, comprometeu a equipa. Em Portugal era chamado de franguício mas mesmo assim, apesar de tudo, a aposta no Rui foi determinada e com o tempo revelou-se certa.

Era dos meus jogadores preferidos. A toda a gente estrangeira dizia que era top-5 mundial embora realmente ache que possa estar um pouco abaixo do ''ranking''.

Não me esqueço de quantas vezes salvou o sporting, das vezes que foi S.Patrício. Naquele ano que fizemos 7º, foi ele que evitou males (ainda ) maiores.

Tento compreender a situação dele, mas nunca vou esquecer que, no momento mais difícil da história do clube, o capitão foi o primeiro primeiro a saltar do barco. Podia sair e voltar mais tarde a Alvalade que seria um ídolo para todos e uma referência do clube quer ganhasse títulos ou não. Era das poucas figuras unânimes em Alvalade. Agora, mesmo que volte nunca será como dantes, mesmo naqueles que querem o BdC fora, nunca vai ser visto como o capitão que inspirava todos os jogadores, jovens e adeptos. É pena.

Se tivesse saído a bem ia torcer pela equipa dele e acompanhar a sua carreira. Sinceramente não consigo fazer isso, não lhe desejo a maior das sortes.

Compartilhar este post

Link para o post

NOTA: o "Brunista" desconhece a carta de 30 páginas que foi tornada pública pelo Rui Patrício para fundamentar a sua decisão ou então não a considera suficiente. O "Brunista" ficaria extasiado se todos fossem Acuñas e dissessem que não rescindiam por respeito àqueles que sempre o apoiaram. O "Brunista" vai propor em Assembleia Geral uma estátua para o Acuña (para destruir quando o FC Porto anunciar a contratação do Acuña por 5 milhões de euros de maneira a que o Bruno possa pagar a conta da luz e da água).

O PdC não está assim tão senil.

Compartilhar este post

Link para o post

O PdC não está assim tão senil.

Para ajudar os amigos ele está sempre disponível. Se foi capaz de largar uns trocos por uma fruta podre (e se ele percebe de frutas...) também poderá largar uns troquinhos por um dos convocados da seleção da Argentina no mundial para que haja água quente em Alcochete.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quê procurar outra via e tentar que o clube que te formou como jogador, apostou em ti, paga-te um salário milionário, onde foste acarinhado pela maioria dos adeptos durante anos e que supostamente amas receba alguma contrapartida pela tua saída? Really?

Até foste tu que falaste em respeito, mas eu nem chego a esse ponto..

Não é preciso falar de nada, os jogadores podiam perfeitamente fazer um ultimato ou é aceite a proposta x ou vou rescindir. Ou sim ou sopas, não era preciso entrar em conversas....

O Bruno disse com todas as palavras nas conferências de imprensa que deu que não negociava saídas de ninguém até acabar a data limite para a apresentação de rescisões porque achava que isso era uma chantagem.

Se o próprio Presidente é que se recusou a negociar a saída dos jogadores a troco de algum dinheiro, era suposto os jogadores ficarem em Alvalade na iminência de nunca serem vendidos e colocaram o seu futuro nas mãos de alguém que já se revelou completamente incapaz de o saber gerir ?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora, mesmo que volte nunca será como dantes, mesmo naqueles que querem o BdC fora, nunca vai ser visto como o capitão que inspirava todos os jogadores, jovens e adeptos. É pena.

Se tivesse saído a bem ia torcer pela equipa dele e acompanhar a sua carreira. Sinceramente não consigo fazer isso, não lhe desejo a maior das sortes.

Mainada! Coisas menores como a honra, a dignidade, a integridade, o profissionalismo, a ombridade estão sobre-valorizadas. A inspiração que se deseja é amouchar! É ser humilhado e oferecer a outra face! É ser insultado e agradecer! É ser agredido e pedir desculpa. O capitão inspirador que se deseja é aquele que ao ver o Exmo. Sr. Presidente do Conselho... Diretivo se disponibiliza imediatamente :butthead: É essa a inspiração que os adeptos precisam. O orgulho de qualquer adepto que se preze é poder dizer: eu baixei as calças para o nosso Presidente exatamente da mesma forma que o nosso Capitão!!!

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

No FM os jogadores não levam na tromba :mrgreen:

divirtam-se

Não são tão senis quanto os do forumscp.

Compartilhar este post

Link para o post

O "Brunista" vai propor em Assembleia Geral uma estátua para o Acuña (para destruir quando o FC Porto anunciar a contratação do Acuña por 5 milhões de euros de maneira a que o Bruno possa pagar a conta da luz e da água).

Porra, ainda dizes que não és do Benfica...

Compartilhar este post

Link para o post

Resumo dos últimos assuntos neste tópico:

Notícia: Rui Patrício no Wolverhampton.

Brunista: Wolverhampton? Mas ele não arranjava melhor?

Gajo com pelo menos 2 neurónios a funcionar: Se calhar ele já tinha dado a palavra ao clube quando eles o tentaram contratar e o Bruno não aceitou. Está a manter a sua palavra.

Brunista: Não... Eu acho é que os outros clubes não querem arriscar a ter que pagar as indemnizações ao Sporting.

Acho um bocado de mau gosto o que acabaste dizer.

Só porque achei que, devido as complicações que estão presentes neste caso, alguns clubes poderiam não querer se meter na contratação do jogador. Nem se tratava por uma questão monetária.

Estou longe de ser Brunista, nunca o defendi e acho indelicado me colocares no lado contrário da pessoa com 2 neurónios a funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, ainda dizes que não és do Benfica...

O Porto precisa de uma alternativa ao Alex Telles. E além disso já existem precedentes.

Só porque achei que, devido as complicações que estão presentes neste caso, alguns clubes poderiam não querer se meter na contratação do jogador. Nem se tratava por uma questão monetária.

Estou longe de ser Brunista, nunca o defendi e acho indelicado me colocares no lado contrário da pessoa com 2 neurónios a funcionar.

Desculpa. Não é nada pessoal. Nem liguei aos nicks. Mas que foi uma tirada brunista, lá isso foi...:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A pessoa tem nick e tem PELO MENOS 2 neurónios crl :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...