Pickle Rick Publicado 23 Junho 2018 Adeptos desses não fazem falta, não são adeptos do Sporting. Eu continuaria com o clube mesmo que ele hoje fosse vencedor. Não amam o clube, amam o Bruno e quando assim é não precisamos deles para nada. A história continuará a construir-se, foram 107 anos de história sem Bruno e continuaremos a construir muitos mais. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Junho 2018 Orgulhoso de fazer parte desta mudança. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Junho 2018 Pedro Proença já deu uma volta de 180 graus. Fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Junho 2018 Já é oficial? Em 2011 saí do Noites Longas com o Bruno presidente, mas quando cheguei a casa tinha perdido. Só descanso quando for oficial. Compartilhar este post Link para o post
Guest HIM Publicado 23 Junho 2018 O Foster está a trollar, right? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 23 Junho 2018 Foram dezenas anos de luta, foi muita batalha travada pelo meu Sporting, foi muita depressao, muita motivação, muita luta... hoje, é um início de uma nova era na minha vida. Uma nova vida em que o Sporting não fará parte. Peço desculpa aos verdadeiros sportinguistas, mas já não tenho mais forças, este mês acabou comigo. Tive esperança do renascer desta força, mas venceram as instituições financeiras, a maçonaria e a política, contra esses é dificIl lutar. A partir de hoje, serei um cidadão sem um clube para defender, a minha vida terá um vazio, mas não posso viver depressivo estes anos que me restam. Adeus Bruno e obrigado por seres um dos meus! Obrigado verdadeiros sportinguistas por terem lutado comigo. E desculpem se abandonei, mas será em prol da minha saúde mental. Se o Bruno ganhasse ficavas na mesma sem clube, era só esperar mais uns meses Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Junho 2018 Já é oficial? Em 2011 saí do Noites Longas com o Bruno presidente, mas quando cheguei a casa tinha perdido. Só descanso quando for oficial. Ainda não por isso não vás embora. O Foster está a trollar, right? :lol: Cheira-me que são posts do forumscp. O FOSTER É BENFIQUISTA CRL. Aposto que está a fazer copy + paste do forumscp. Que troll :lol: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 23 Junho 2018 Décadas? Vamos a ver se a nova era se concretiza... até agora não se viu nada. :mrgreen: Mas sim, os adeptos tiveram coragem em mandá-lo embora, o que é um primeiro passo, rumo ao sucesso. EDIT- não tinha lido com atenção, retiro o que disse. Saio com o presidente, não quero mais! 30 anos chegaram me. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Junho 2018 Vi isso, que vergonha :lol: a rapariga disse com todo o respeito que votou a favor e levou logo com 10 grunhos em cima e agora mandam-na lavar a loiça :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Junho 2018 basta olharem para a esquerda para verem que o rapaz é do benfica lol aquilo é copypaste de outro sítio Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 23 Junho 2018 (editado) Foram dezenas anos de luta, foi muita batalha travada pelo meu Sporting, foi muita depressao, muita motivação, muita luta... hoje, é um início de uma nova era na minha vida. Uma nova vida em que o Sporting não fará parte. Peço desculpa aos verdadeiros sportinguistas, mas já não tenho mais forças, este mês acabou comigo. Tive esperança do renascer desta força, mas venceram as instituições financeiras, a maçonaria e a política, contra esses é dificIl lutar. A partir de hoje, serei um cidadão sem um clube para defender, a minha vida terá um vazio, mas não posso viver depressivo estes anos que me restam. Adeus Bruno e obrigado por seres um dos meus! Obrigado verdadeiros sportinguistas por terem lutado comigo. E desculpem se abandonei, mas será em prol da minha saúde mental. Pela tua lógica, já devias ter ficado sem clube desde Maio. EDIT- É Troll? Fui trollado outra vez, fogo! :mrgreen: Editado 23 Junho 2018 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Junho 2018 Ainda não por isso não vás embora. Já fui embora há muito, por isso é que vos ando a chatear, são a única fonte fidedigna que tenho para ir acompanhando isto. Aliás, já me mandaram umas bocas por continuar agarrado ao telemóvel. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 23 Junho 2018 Pela tua lógica, já devias ter ficado sem clube desde Maio. EDIT- É Troll? Fui trollado outra vez, fogo! :mrgreen: O Bruno de Carvalho vai embora, eu também vou embora. Não estive em brigas constantes a lutar pela abolição da dinastia totalitarista roquetista para voltarmos à estaca zero. Hoje marca uma página negra nos 112 anos da história do Sporting Clube de Portugal. Regressa o sportinguizinho cortês, das elites e lobbies maçónicos. Afasto-me deste despenhadeiro onde os velhos do restelo realocaram o clube. Estou fora! Compartilhar este post Link para o post
Guest HIM Publicado 23 Junho 2018 São tantos, com tantos nicks diferentes que me esqueço :lol: É da idade e da droga... Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 23 Junho 2018 Eu votei na não destituição, respeito quem votou sim e aceito a 100% este resultado e espero que seja respeitada a vontade dos sócios nesta AG de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 23 Junho 2018 O Bruno de Carvalho vai embora, eu também vou embora. Não estive em brigas constantes a lutar pela abolição da dinastia totalitarista roquetista para voltarmos à estaca zero. Hoje marca uma página negra nos 112 anos da história do Sporting Clube de Portugal. Regressa o sportinguizinho cortês, das elites e lobbies maçónicos. Afasto-me deste despenhadeiro onde os velhos do restelo realocaram o clube. Estou fora! Lindo! :biggrin: Viva o Benfica! O resto é conversa! Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Junho 2018 e agora mandam-na lavar a loiça :lol: O nível do costume por lá. Má-educação, falta de civismo... não faz falta a ninguém. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 23 Junho 2018 Cheira-me que são posts do forumscp. O FOSTER É BENFIQUISTA CRL. Aposto que está a fazer copy + paste do forumscp. Que troll :lol: Isto. Aquilo sao posts daquele manicómio Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Junho 2018 A cmtv está desejosa de ver confusão Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Junho 2018 Não estou para comemorar nada. Esta é apenas a 1ª grande batalha desta guerra. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Junho 2018 Eu votei na não destituição, respeito quem votou sim e aceito a 100% este resultado e espero que seja respeitada a vontade dos sócios nesta AG de hoje. É positivo ler isso. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 23 Junho 2018 Não estou para comemorar nada. Esta é apenas a 1ª grande batalha desta guerra. É isto! Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 23 Junho 2018 A ser verdade estou desolado !! Nao acredito que os Sportinguistas facam isto ao clube !! Para a semana o meu cartao de socio vai viajar 6 horas direitinho a alvalade, serei sempre sportinguista mas vou ter que repensar o meu sportinguismo para ja vou me afastar, estou farto de sofrer por este clube . Nao quero acreditar nisto . Compartilhar este post Link para o post