Black Hawk Publicado 22 Agosto 2018 E só cai nessa argumentação do Bruno de Carvalho quem for limitadinho do cérebro. Se os jogadores não contam para o treinador é evidente que não estão cá a fazer nada. Isto será lógico psra qualquer pessoa com mais de 80 de QI... Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 22 Agosto 2018 se fosse outra pessoa eu até dizia "bem visto"... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Agosto 2018 Aparentemente vamos ter a Direcção do Sporting na Tribuna da Luz. Que seja o início de uma relação cordial e de respeito, sem nunca perder o sentido da rivalidade. 2 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 23 Agosto 2018 Mas o Ruben Ribeiro não tinha ido para o Nantes? Fiquei surpreso de ele estar sem clube Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Agosto 2018 Citação de toze2, há 1 hora: Mas o Ruben Ribeiro não tinha ido para o Nantes? Fiquei surpreso de ele estar sem clube Falou-se nessa possibilidade, mas nunca se concretizou. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Agosto 2018 O facto de se exigir mais aos da casa e perdoar-lhe nada enquanto que a um sul-americano perdoa-se tudo. Quando muito seria ao contrario, apesar de cada caso ser um caso. Acho estranho a facilidade com que se diz que o Leão é um mercenário e que o Sporting rastejou atrás dele e ele cagou em nós e nem se dá o beneficio da dúvida. Eu acredito que isso possa ter acontecido mas também acredito que o Sporting tenha sido intransigente e não tenha oferecido valores em concordância com o potencial dele. Até porque isso já é nosso apanágio de pagar pouco aos da casa... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Agosto 2018 Citação de Bashir, há 1 hora: O facto de se exigir mais aos da casa e perdoar-lhe nada enquanto que a um sul-americano perdoa-se tudo. Quando muito seria ao contrario, apesar de cada caso ser um caso. Acho estranho a facilidade com que se diz que o Leão é um mercenário e que o Sporting rastejou atrás dele e ele cagou em nós e nem se dá o beneficio da dúvida. Eu acredito que isso possa ter acontecido mas também acredito que o Sporting tenha sido intransigente e não tenha oferecido valores em concordância com o potencial dele. Até porque isso já é nosso apanágio de pagar pouco aos da casa... Acho que é uma questão simples, os adeptos entendem que os jogadores da "casa" estarão sempre em dívida para com o clube, uma vez que este lhes proporcionou, alegadamente, todas as condições para eles serem o que são hoje. Ao invés, um jogador que foi comprado pelo clube não tem essa "responsabilidade", dado que é visto apenas como um funcionário. Porém, se virmos as coisas de "fora", vamos verificar que os jogadores da casa também são funcionários, eles representaram o clube, ao longo de vários anos, em troca de uma remuneração mensal e outros aspetos. Se eu fosse adepto do Sporting nunca conseguiria insurgir-me contra os jogadores (da casa e de fora), aquilo que aconteceu em Alcochete é inenarrável. O Sporting, naquele momento, era um clube a saque e os jogadores, maiores ativos do clube, não foram protegidos convenientemente por quem de direito, o Presidente do clube. E podemos voltar a discutir tudo novamente, é uma questão circular. Quem andou a atirar lenha para a fogueira e a cozinhar os jogadores em lume branco é a mesma pessoa que, alegadamente, ainda hoje manda mensagens aos jogadores e revela momentos difíceis que alguns deles estão a viver (refiro-me ao Montero). Aquele de quem todos deviam estar atrás só tem um nome, por muito que custe aos seus indefectíveis. Foi ele que deixou o Sporting como deixou, foi ele o responsável pelos jogadores abandonarem o clube, foi ele que deixou o clube numa situação financeira frágil. Antes de chamarem mercenários a quem procurou um local mais seguro para trabalhar equacionem isso. E o Rafael Leão, mesmo sem jogar, neste momento, deve sentir-se mais seguro em França. Interrogo-me no que pensarão Bas Dost e Bruno Fernandes, por exemplo, com toda esta novela do "Eu é que sou Presidente do Sporting". Mais um capítulo onde o nome do clube é arrastado para a lama e os jogadores são cozinhados em lume brando, com toda esta confusão a surgir nas vésperas de um derby. O problema é que se o Sporting perde o derby a culpa é dos jogadores, do Peseiro e da corrente gestão, nunca de quem recomeçou esta novela. Porque se uns são mercenários por abandonarem o barco, como se chamarão aqueles que tentam regressar ao poleiro a todo o custo? 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Agosto 2018 Bruno de Carvalho, Alexandre Godinho e Luís Gestas arriscam expulsão do Sporting http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/bruno-de-carvalho-alexandre-godinho-e-luis-gestas-arriscam-expulsao-do-sporting?ref=HP_DestaquesPrincipais Leia a nota de culpa enviada a Bruno de Carvalho http://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/leia-a-nota-de-culpa-enviada-a-bruno-de-carvalho?ref=HP_DestaquesPrincipais Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Agosto 2018 Então o Sporting contrata e não paga a 1 tranche do Raphinha? Vi no Mais Transferências. O Vitória vai queixar-se à FIFA. Como é que isto é sequer possível? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Agosto 2018 Citação de JonasThern, há 58 minutos: Então o Sporting contrata e não paga a 1 tranche do Raphinha? Vi no Mais Transferências. O Vitória vai queixar-se à FIFA. Como é que isto é sequer possível? É pratica comum dos clubes Portugueses, infelizmente, seja Benfica, Porto ou Sporting. Ainda assim, gostava de uma informação mais oficial. É que o Rui Pedro Braz foi buscar isso ao Guimarães Digital e ao blog Fora de Jogo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Agosto 2018 (editado) Citação de JonasThern, há 1 hora: Então o Sporting contrata e não paga a 1 tranche do Raphinha? Vi no Mais Transferências. O Vitória vai queixar-se à FIFA. Como é que isto é sequer possível? O problema é assumires que o que vem no Mais Transferências é a verdade, quando essa notícia não saiu em mais nenhum sítio com alguma credibilidade. Editado 23 Agosto 2018 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 23 Agosto 2018 Citação de Pickle Rick, há 19 minutos: Ainda assim, gostava de uma informação mais oficial. É que o Rui Pedro Braz foi buscar isso ao Guimarães Digital e ao blog Fora de Jogo. Oi? Mas o FdJ diz que a notícia é avançada pela TVI 24. Que inception vai aqui? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Agosto 2018 (editado) Citação de Ion Timofte, há 5 minutos: Oi? Mas o FdJ diz que a notícia é avançada pela TVI 24. Que inception vai aqui? Caga, fui eu que fiz confusão, já fui ver que o RPB disse isso mais cedo. Pelos vistos estava a passar em repetição na TV quando vi. Ainda assim, não saiu em mais lado nenhum. Editado 23 Agosto 2018 por Pickle Rick Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Agosto 2018 Já saiu hoje nos jornais. O Vitória já por diversas vezes contactou o Sporting, mas ninguém deu resposta. É prática comum nos clubes Portugueses? Assim de repente e no passado recente não me lembro de algo do género com o Benfica. A minha surpresa com esta situação do Raphinha é só porque como é possível o Sporting andar a contratar jogadores, se nem a 1 tranche do Raphinha paga. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Agosto 2018 Se vem no jornal é porque é verdade, aliás o Vitória está a arder com 6M e fica calado que nem um rato, faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 24 Agosto 2018 Que jornais? No CM e no Record não reparei lol Só vi que o Carlos Vieira não vai ser expulso, iria votar em Dias Ferreira e que o atiram para duas listas. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Agosto 2018 Citação de Lewa, há 1 hora: Se vem no jornal é porque é verdade, aliás o Vitória está a arder com 6M e fica calado que nem um rato, faz sentido. Citar Vitória ameaça queixa na FIFA por causa de Raphinha O Vitória ameaça fazer queixa à FIFA contra o Sporting por atraso no pagamento da primeira tranche relativa à transferência de Raphinha para Alvalade. Em Maio passado os dois clubes acertaram o negócio no valor de 6,5 milhões de euros e, na altura, ficou definido que o Sporting pagaria os valores a que o Vitória teria direito em três tranches. Ora a primeira, com um valor aproximado de dois milhões de euros, tinha como prazo os primeiros dias de Agosto. O prazo foi ultrapassado e, segundo Guimarães Digital confirmou, o Vitória já tentou, em mais do que uma ocasião, saber o que se passa junto do Sporting e não obteve qualquer resposta. Tendo em conta que dentro de dias já passará um mês para lá do prazo estipulado, a SAD vitoriana já equaciona queixar-se à FIFA do procedimento do clube de Alvalade que, como se sabe, é nesta altura gerido por uma Comissão liderada por Sousa Cintra, após a saída polémica de Bruno de Carvalho. O Sporting vai a eleições em Setembro próximo e a Direcção do Vitória pretende clarificar o assunto o mais rapidamente possível. GuimarãesDigital O GuimarãesDigital costuma ter boas fontes no Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Agosto 2018 Citação de JonasThern, há 5 horas: Já saiu hoje nos jornais. O Vitória já por diversas vezes contactou o Sporting, mas ninguém deu resposta. É prática comum nos clubes Portugueses? Assim de repente e no passado recente não me lembro de algo do género com o Benfica. A minha surpresa com esta situação do Raphinha é só porque como é possível o Sporting andar a contratar jogadores, se nem a 1 tranche do Raphinha paga. Sim, o Porto teve a mesma situação com o Felipe ou o Estoril. Infelizmente, é hábito cá no burgo. Ainda assim, vou esperar por algo mais concreto. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 24 Agosto 2018 Citação de Sumudica by Night, há 16 minutos: O GuimarãesDigital costuma ter boas fontes no Vitória. Especialmente agora com o director de comunicação que coloca lá as notícias que quer. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Agosto 2018 Citação de Sumudica by Night, há 28 minutos: O GuimarãesDigital costuma ter boas fontes no Vitória. Parece-me claramente o Vitória a pressionar o Sporting e evitar o confronto diretamente. E fazem bem. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Agosto 2018 Citação de Bashir, há 14 minutos: Parece-me claramente o Vitória a pressionar o Sporting e evitar o confronto diretamente. E fazem bem. Provavelmente também deve passar por isso. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Agosto 2018 Advogado de Bruno de Carvalho diz que Marta Soares guarda outra ata da AG destitutiva - Sporting - Jornal Record http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/advogado-de-bruno-de-carvalho-diz-que-marta-soares-guarda-outra-ata-da-ag-destitutiva?ref=HP_DestaquesPrincipais Compartilhar este post Link para o post